Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 4
Um encontro perigoso


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii demorou um pouco,mas ta ai,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/4

Passado o susto,todos voltaram ao normal,cada qual com a sua ideia sobre o futuro que estava bem confirmado,eu não deixei me abalar,eu sabia que isso um dia iria acontecer,afinal eu era amiga de vampiros e logo me tornaria um deles.

Continuamos andando,eu não sabia pra onde mas tambem não queria perguntar,todos estavam vigilantes,preocupados com quem os estavam seguindo,mas alguem percebeu o que eu queria,foi Mark que respondeu a uma pergunta muda:

-não se preocupe Nara estamos indo pra um lugar seguro,não queremos que nada aconteça com você.-e me deu um sorriso carinhoso.

-não estou preocupada,só curiosa nada de mais,e vocês não tem que se preocupar só comigo mas sim com todos.-eu disse a ultima frase em tom severo.Mirian me olhou e sorriu,quando Lua percebeu algo e mesmo na forma humana rosnou baixo,no mesmo instante todos ficaram alertas,olhando para os lados,Mirian me escondeu atrás dela e todos nos cercaram,fazendo um muro de proteção para mim.

Derrepente,eu vi,meus olhos desfocaram e eu senti vagamente que caia e que alguem me segurava,eu vi alguns vampiros com olhos assustadores vindo em nossa direção,com um olhar faminto e eu era a comida,fiquei paralisada,e não tinha como escaparmos,nem se Alex mudasse o presente não daria certo eles ja estavam aqui,despertei e todos me olhavam ferozes,comecei:

-eu vi...-mas fui interrompida por Mark-

-ouvimos tudo,enquanto você tinha a visão,você falava em voz alta.

-escute nada vai acontecer com você.-disse Alex com um olhar faminto,faminto de briga,eu gelei não queria que nada acontecesse com eles.Apenas assenti incapas de falar,ouvimos um barulho nas arvores e derrepente eles estavam ali na nossa frente.

Eles eram assustadores,eu segurei um grito de pavor,Alex,Mirian,Mark e Lua os olavam com um desejo de luta nos olhos,eles iriam brigar,iriam se exterminar e eu não deixaria isso acontecer então tomei a frente,limpei a garganta e em uma voz limpa e sem medo perguntei:

-O que vocês querem?quem são vocês?-todos gelaram a minha volta,até que alguem do lado deles respondeu:

-o que queremos é você minha jovem,tenho alguns informantes que a muito tempo te vigiam,e eu sei que você pode prever o futuro,ou melhor somente o nosso futuro não o dos humanos,e isso é interessante sendo você uma humana não poder ve-los,e meu nome é Transy,e eles são meus seguidores podemos assim dizer.-ao meu lado Alex se preparou para atacar,mas parou assim que eu toquei seu braço,ele olhou pra mim e relaxou um pouco ficando mais perto.

-bem minha jovem viemos lhe buscar,pois você vai vir conosco.

"só se for por mal",pensei e disse em voz alta:

-não irei a lugar algum com vocês.-ele me olhou com um olhar furioso e respondeu:

-é o que veremos minha querida,mais cedo ou mais tarde você vai,e eu prefiro que seja agora se não se importa,seus amigos não vão salva-la,não vão conseguir-dizendo isso eles avançaram,ai veio na hora errada ou certa não sei dizer,a visão Alex nos tiraria dali,pois tamanha era a sua furia,voltei a mim a tempo de ver tudo acontecer,então estavamos em outro lugar,loge daquele encontro perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.