Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 17
Susto Completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/17

Bem, eu estava ansiosa pra começar a avançar em nossa viagem, mas tinha que ouvir os novos planos de Lucian e ver o que ele tinha de tão importante para contar, ele fitava as árvores como se estivesse a espera de um ataque ou como se quisesse derrubar todas de uma só vez ou talvez era só a minha imaginação.

Derrepente ele se virou e pediu com um aceno de cabeça que eu sentasse,e muito devagar começou a falar:

--Nara...o que eu tenho pra te falar pode mudar um pouco o rumo da nossa amizade...--pronto pensei ele ta gostando de mim-- a muito tempo quando fui transformado em lobo,minha familia ainda vivia,eu tinha uma irmã assim como a Amber e eu a amava muito ,mas quando me transformei pela primeira vez,Transy apareceu e pegou minha familia e disse que se eu não trabalhasse para ele no futuro  eu nunca mais veria minha familia,fiquei muito angustiado...-- ele parou quando viu minha expressão de furia e medo,dizendo rapidamente--espere deixe eu contar o final ai você vai entender porfavor?--com um aceno de cabeça deixei que ele terminasse-- entenda a sua familia na mão daquele...Bem eu trabalhei para ele por muito tempo e conheci e conheço todos os seus planos e seu quartel general,mas a um tempo quando você foi descoberta por ele quando ele começou a caça-la e me pediu ajuda eu descobri que ele...bem ele matou toda a minha familia e mentia para mim dizendo que estavam vivos, e quando descobri isso resolvi me bandear para o lado bom,foi quando Mark me encontrou e me pediu ajuda.E acredite não sou mais um servo dele quero te ajudar a derrota-lo pela minha familia,minha irmã.

Fiquei pensando um pouco,bem se ele quisesse me matar ou me levar para Transy ja o teria feito pois passamos muito tempo sozinhos, então eu sabia que podia confiar nele,confiante sorri e disse:

--Bem então vamos organizar um novo plano.

Depois de organizarmos tudo,tive uma pequena visão,com Alex,ele estava perto de nós eu pude ver aonde ele estava e não era longe.Depois que retomei o foco da minha visão falei para Amber e Lucian:

--Bem vamos esperar um pouco aqui ta?--eles me olharam sem entender--bem tenho uma surpresa...--bem na deixa ouvimos um barulho Lucian se transformou e ia avançar quando eu entrei na frente e fiz que não,ele me olhou e esperou,derrepente Alex apareceu e todos relaxamos ele me olhava como se eu fosse o maior tesouro que ele ja tinha encontrado e emocionado disse:

--Nara eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.