Lágrimas de Sangue escrita por anynha


Capítulo 13
Uma visão louca


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpa pela demora mais é que eu estava um pouco ocupada mas ta aki mais um capitulo. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47603/chapter/13

 Acordei antes de Amber, fui atrás de algo para ela comer, e atrás de Lucian, andei um pouco para o sul, achei uma pequena clareira onde tinha algumas arvores e em meio a elas tinha umas que davam maçãs e outras frutas peguei algumas para Amber e comecei a voltar, acabei me encontrando com Lucian o encontro não foi tão agradável (acabei caindo por cima de um lobo enorme que estava sentado no meio do caminho, não me pergunte como eu tropecei em um lobo de quase dois metros e meio de altura, eu sou um pouco desligada.).

 

Bem eu cai e todas as frutas foram espalhadas que legal mais trabalho, quando me virei avia um lobo olhando pra mim com cara de quem se divertia não me pergunte como eu podia saber que ele se divertia apenas sabia, me levantei e dei um belo de um chute naquele vira-lata sarnento, pequei as frutas e comecei a caminhar de volta ao acampamento improvisado, de repente eu soube que Lucian estava atrás de mim não me virei para saber se ele estava em forma humana ou de lobo, dei mais uns três passos quando uma mão me puxou para os arbustos atrás de uma arvore, quando eu comecei a reclamar Lucian fez um sinal para que eu calasse a boca, ele estava ouvindo algo, ficou claro de que eram passos dos guardas de Transy (aquele ridículo aprendiz de chato) ele já estava me dando nos nervos, demoramos uns trinta minutos pra sairmos do lugar onde estávamos, quando voltamos ao acampamento percebi que Amber estava acordada, com fome, e claro de mau-humor, nos sentamos e comemos o que aplacou um pouco o mau-humor de Amber que me falou com a maior educação que conseguiu transmitir (o que foi muito pouca,pois ela falou com uma cara azeda e quase gritando,e isso pra ela é o máximo de educação que acha que eu merecia) que gostaria de ser chamada de Amy a partir de agora,eu tive que respirar fundo umas duas vezes pra não responder com um tapa bem dado na boca dela,começamos a andar o mais cedo possível, caminhamos por horas até acharmos um vilarejo e era nele que passaríamos alguns dias na casa de um amigo de Lucian ,ele se chamava Kai,andamos mais uma hora até acharmos a casa (Amy ficou resmungando o trajeto todo e eu me segurando para não bater nela,eu apenas gritei um CALA A BOCA SUA CHATA, nada de mais,ah gente da um desconto, não sou feita de ferro néh) enfim chegamos a casa era confortável e muito acolhedora,o amigo de Lucian era bem legal e muito gentil,passamos uns dias muito legais lá, Amy pode acalmar os ânimos (e eu também) ela podia ficar até altas horas da noite na varanda sem ter que se esconder e podia ficar admirando as nuvens de dia.

 

Passado uns dois dias ou três eu tive uma visão que me deixou chocada,Alex estava de volta com a gente e eu estava preste a me transformar e vampira,não entendi, pois a minha visão ficava escura de repente e depois voltava com toda a força,eu me via em um lugar estranho com muitas ruínas e eu estava no meio de uma batalha horrível,e depois por ultimo eu vi que daqui a uma semana teríamos que sair dali ou seriamos o motivo pela destruição do vilarejo, eu despertei ofegante e fui contar aos outros o que eu tinha visto (somente contei sobre o vilarejo e deixei o resto de fora eu ainda estava confusa,Alex não tinha me deixado para se salvar?)

 

Os dias passaram rápido, nos abastecemos de comida e água um dia antes de partimos ,foi quando eu chamei Lucian para conversar o que saiu um pouco diferente do que esperava ou quisesse que acontecesse:

 

-Lucian acho que agora seguiremos sozinhas você não precisa se sacrificar por nos duas,fique aqui .-eu disse com sinceridade

 

-O queeee? FICOU LOUCA,ou quer se matar?você não vai a lugar nenhum sozinha ainda mais com uma criança, até parece que eu vou deixar vocês sozinhas perambulando por ai-a raiva e o ódio dele era tanto que seus olhos estavam em chamas e ele estava a ponto de se transformar (o que eu esperava?que ele sorrisse e dissesse “tudo bem pode ir” ? até parece acorda Nara) eu respirei fundo e fale:

 

-tudo bem mais temos que falar sobre algumas mudanças, e ver o que podemos fazer para não deixarmos rastros.e eu tenho que te falar uma coisa.

 

-tudo bem então pode começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ta curto mais ta legal,ah nos proximos dois ou tres capitulos vocês teram a versão de Alex até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.