Crush escrita por Crush


Capítulo 1
Piloto ( Querida Beatrice)


Notas iniciais do capítulo

Leitura suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476006/chapter/1

Querida Beatrice

você pode ate achar estranho eu ter te apelidado de Tris sendo que eu não tenho coragem nem de te olhar nos olhos, mas eu sei que você não vai me achar estranho porque você nunca vai ler minhas cartas. Eu queria tanto que você soube-se o quanto eu sou apaixonado por você, sim. Eu sei to sendo meio meloso em relação a você mas eu sou um garoto romântico, mas confesso que me sinto bobo por ser tão romântico.

Eu não sei oque você veria em mim eu sou magro, nerd (mesmo não me achando nerd, todos me chama de nerd então suponho que você também ache isso), e ainda sou romântico. Eu acho que as garotas de hoje em dia não gosta de garotos melosos. Oque eu posso dizer de você, com certeza não sou o único que acho isso mas você e linda, inteligente e tem uma pureza no coração que acho que só eu possa ver isso.

Hoje foi um dia muito especial para nós, não sei se você percebeu mas hoje dentro do ônibus você falou comigo mesmo que tenha sido 4 palavras eu simplesmente fiquei louco com as 4 palavras que você disse "Posso me sentar aqui?" por fim quando eu respondi balançando a cabeça na positiva, você disse "Obrigado" eu ainda consigo ouvir sua voz suave serena, entrando dentro dos meus ouvidos me fazendo arrepiar.

Preciso parar de ser tão meloso não acha? Ta bom eu juro não ser meloso de hoje em diante, hoje na escola percebi que você tava triste não sei porque ao certo mas fiquei sabendo que seu pai descobriu que você não e mais virgem, por um lado que fiquei triste mas foi bom saber disso porque não quero ser seu primeiro, mas espero que você bem não quero te ver triste de novo.

Com todo o amor do seus admirador secreto.

Charlie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai narrar a ida dele no primeiro dia de aula. Espero vocês no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.