Summertime Sadness escrita por Dudagolas


Capítulo 10
Cap X - Summer Sadness


Notas iniciais do capítulo

É o ultimo capitulo , espero que vocês tenham gostado dessa fic , obrigado por favoritarem e acompanharem . Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475986/chapter/10

A minha casa nova estava calma , estranhei os gritos de Rose com Alex , os gritos de Alex com Leo , os gritos de Leo com o cachorro. Estava tão sozinha que estava com saudade até da Morenna. Pense na minha decadência . Poderia achar que eu estava encarnada num corpo de uma pessoa fútil e sem amigos . Sim essa era eu , queria que Alex tentasse descobrir meu endereço , queria que ele viesse atrás de mim mas as horas passavam e Alex não vinha ao meu encontro. Eu reprovei por falta no terceiro ano , então ia me matricular de novo em outra escola e começar uma vida nova .

Depois de alguns dias me acostumei sozinha pelos cantos do apartamento . Sentia falta da falta de privacidade da casa do meu pai . Sentia falta da companhia do Alex , dos nossos momentos juntos . Isso sim era tristeza de verão .

P.O.V Alex

Fazem dias que eu tento descobrir o novo endereço em New York da Alice . Eu tentei subornar Josh . É sério tentei mesmo . Subi pro meu quarto fiz uma mala com todas as minhas roupas e coloquei no carro .

Mãe e o Josh iam sair pra jantar e eu ia revirar o quarto deles pra achar o dito endereço, depois que eles saíram corri lá pra cima e comecei olhando pelo escritório , achei documentos, pastas , achei até uma cópia da certidão de nascimento da Alice . Mas a porra do endereço eu não acho . Fui pro quarto e mexi na escrivaninha achei álbuns de fotos , achei até uma foto com a mãe da Alice . Estava quase desistindo quando vi uma agenda preta muito suspeita , comecei a folhear e achei o nome de uma rua , e o numero de um apartamento em New York. Só poderia ser neste .Escrevi um bilhete para Josh e Rose lerem:

"Queria agradecer especialmente a você Josh por colocar no mundo uma pessoa tão linda quando Alice , Eu fui atrás dela e eu bisbilhotei o quarto de vocês , eu tentei por suborno mas não da pra subornar um milionário ,vocês dois me desculpem também por “roubar” um endereço. Amo vocês .

PS: Mãe eu achei que você tinha. jogado fora aquela minha foto aos 12 anos em que eu usava aparelho . Acho que 2% da sua credibilidade de mãe perfeita foram deletados . Beijo com amor Alex lindo e sensual (sem aparelho)..."

Depois de eu quase . Eu disse quase me arrepender de escrever aquele bilhete ridículo até porque eu sou de maior e não tenho que dar satisfação pra eles nem nada . Só pra minha mãe se não ela me bate . Ou não .

P.O.V Alice

Sentia que algo estava mudando sentia que este verão triste estava mudando . Eu daria tudo pra Alex aparecer por aqui . Estou muito ocupada assistindo Animal Planet (Que é sinistro sem você , e com você também) fiquei imaginando em como seria se Alex viesse até minha porta. A campainha tocou e eu fui abrir toda feliz e esperançosa e não passava do entregador de comida chinesa (que desta vez eu supostamente pedi comida chinesa) . Comi então aquela porcaria sem gosto ,prefiro a comida da Cinthia (Chefe de cozinha japonesa da casa do meu pai) .

Depois a campainha tocou e eu imaginei que fosse a senhora Gilbert . Ela sempre vinha pedir alguma coisa emprestado como : Shampoo, macarrão , açúcar , sal , óleo , toalha , pão , calcinha, maconha ...(Retire o calcinha e maconha foi só mais uma piadinha sem graça). Mas não era ela era um garoto alto com a barba por fazer , olhos verdes , camisa preta , toca cinza , e cabelos castanhos . Era Alex eu acho .

–Meu Amor Alice . Ele disse me abraçando

–Alex , eu estava te esperando a muito tempo eu te amo .

–Eu também te amo sua pirralha .Chega de showzinho vamos ficar juntos a gente se completa , a gente se merece , um ama o outro ...Ele disse

Sempre soube que aquele não havia sido um Summer Sadness ( Verão triste) , aquela havia sido o verão mais feliz de toda minha vida até agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma , calma ainda tem o Prólogo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.