A nova Guardiã. escrita por KarolineFariass


Capítulo 3
Capítulo 3. O Gelo e a Neve.


Notas iniciais do capítulo

Deixei todo mundo no dedo no outro capítulo kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475921/chapter/3

Lembro-me de ter ouvido Jack falando “obrigado” novamente e apaguei. Acordei em meu quarto com minha irmã me chamando.

– ELSA! ELSA!

– Hum? –Disse me levantando meio tonta.

– Elsa! O que aconteceu? Você apagou e seu corpo sumiu! Dai agora um garoto te deixou na porta de casa. O que está acontecendo? –Quando ela disse de eu ter apagado me lembrei de que não sabia como parei na oficina de Norte.

– Não faço a menor ideia. –Disse olhando para a janela, e estava nevando.

– Ai, também não importa, o importante é que você está aqui segura! –Ela me abraçou

– Anna...

– Sim?

– Que tal irmos brincar na neve...?

“...”

Parecíamos duas crianças, uma tacando neve na outra até que nos ocorreu uma ideia.

– Você está pensando no mesmo que eu? –Disse Anna com uma cara maliciosa.

– Sim! –Corremos em direção á uma pilha de neve e começamos a trabalhar. Arrumamos, modelamos, colocamos acessórios e lá estava ela.

– Ai, Olaf vai amar essa nossa ideia! Agora só falta darmos um nome e vida. –Disse Anna colocando uma flor na cabeça da boneca de neve.

– Que tal Edna? – Falei dando vida á boneca.

– Olá Edna, meu nome é Anna e está é Elsa.

– Olá, eu sou Edna e adoro beijinhos calorosos. –Eu e Anna sorrimos. Bem Olaf sempre se sentia sozinho, então que tal uma companhia?

– Vem Edna, vou te levar ate um amigo.

– Oba! Amo fazer amizades! –Edna e Anna foram procurar Olaf. Eu continuei ali, ainda não entendia o fato de eu ter sumido e aparecido aqui de volta.

– Olá! –Senti um frio ás minhas costas. Olhei para o lado e era Jack.

– Oi. –Eu ainda não aceitava o fato de ele ter me deixado aqui e nem ter deixado um recado dizendo “Diga pra Elsa que eu vou voltar!”.

– Você parece brava, aconteceu alguma coisa?

– Não. Não aconteceu nada, fora o fato de eu ainda não ter entendido como eu desapareci e apareci de novo no mesmo lugar.

– Ah, isso é coisa do homem da lua, foi ele quem te tele transportou para a oficina.

– Agora eu compreendo.

– Elsa. Eu sinto muito por ter deixado que aquilo acontecesse eu realmente não queria que ele se fingisse ser eu.

– A culpa não foi sua, você estava em perigo. –Olhei para os lados, não tinha ninguém.

– Em perigo... Como eu odeio ser o fraco da história.

– Você não é fraco. Você só caiu em uma armadilha, é normal.

– Você alguma vez já caiu em uma?

–... – Eu queria dizer que não mais isso iria deixa-lo para baixo.

– Jack, que tal tomarmos um chá gelado?

– Ok.

“...”

Nós entramos no castelo, por sorte não tinha ninguém arrumando ou limpando alguma coisa. Seguimos em direção á cozinha.

– Espere só um minuto. –Fui em direção á geladeira.

P.O.V JACK ON

Como eu sou um tolo, vou entrando assim dentro do castelo dela e nem sequer digo licença?

Ela pediu para eu esperar e foi em direção á geladeira, de lá de dentro ela retirou um bulhem que deveria conter o liquido.

–Você sempre toma chá gelado? – Que pergunta! Devo estar parecendo um idiota.

– Sim. Chás quentes me deixam mal. - Ela nem se incomodou em responder, ela sim é uma pessoa meiga, calma, gentil...

– Jack? Você está nas nuvens? –Olhei para ela meio perdido, como eu pude deixar me levar pelos pensamentos?

– É não. –Eu olhei para as suas mãos e ela estava segurando duas xicaras de chá, peguei uma e fomos em direção á mesa. Sentamos.

P.O.V JACK OFF

Ele realmente estava desligado, será que eu fiz mal em ter o chamado para tomar um chá?

– Então Jack, você é guardião á quanto tempo?

– Há mais de dois anos, acho.

– Eu sou o boneco mais feliz do mundo graças á... –Olaf, Edna e Anna entraram na cozinha.

– Olá! –Disse Jack se levantando e arrumando-se.

– Elsa, o que o garoto que te trouxe até aqui está fazendo sozinho com você?

Sozinhos... –Olaf sorriu e olhou para Anna que estava morrendo de raiva.

– Olaf que tal irmos dar uma volta. –Edna começou a puxar ele para fora.

– Eu posso explicar... –Jack começou a falar junto comigo.

– Pronto! Estão tão apaixonados que estão falando juntos. – Não sei por que mais eu senti minhas bochechas corando, olhei para Jack e ele também estava meio vermelho.

– Não é isso que você está pensando, princesa. –Jack se enrolou todo em suas palavras.

– O que é isto Anna? Está com ciúmes é isso?

– Não Elsa! É só a tristeza de saber que a minha maninha arrumou um namorado e que vai se esquecer de mim. –Uma lágrima escorreu do rosto dela e eu a abracei.

– Eu nunca vou esquecer-me de você! E bem, eu e Jack só somos amigos mesmo.

– É! –Jack concordou.

– Ok. –Disse ela enxugando as lágrimas. – Mais você vai pedir logo minha irmã em namoro não é Jack? Uma pessoa que segura ela tão bem e com um olhar apaixonado não pode ficar só na amizade! –Jack derrubou a xicara no chão.

– Desculpe. –Ele se ajoelhou e começou a pegar os cacos.

– Ai que fofo! Vou deixar vocês sozinhos. –Ela saiu cantando.

– Jack deixe isso ai!

– Eu sou um imbecil, não consigo negar nada! –Ajoelhei junto á ele.

– Você não é um imbecil, você é... – Olhei para suas mãos. – Jack, você está sangrando!

“...”

Jack tinha cortado uma de suas mãos tentando recolher os cacos, mais não tinha sido nada grave, ele terminou de lavar suas mãos no banheiro e foi ao meu encontro na sala.

–Elsa, está anoitecendo precisamos livrar as crianças dos pesadelos. –Olhei para a janela, e o sol estava se pondo.

– Você tem razão mais como?

– Os guardiões tinham dito que você iria salvar as crianças do Pitch certo? –Disse doce.

– Sim, mais eu não faço a mínima ideia de como.

– Que tal se fizesse isso com gelo? –Ele disse soltando um pouco de neve de seu cajado.

– Agora você falou na minha língua. –Pisquei pra ele.

“...”

Estávamos voando sobre Nova York, eu nunca tinha visto aquele lugar de perto, ele era tão perfeito. A Lua estava irradiando luz por todos os cantos. Paramos na janela de um garoto, ele aparentava ter no mínimo 10 anos de idade, e estava sendo torturado pelo pesadelo.

Entrei dentro do quarto, era um pouco bagunçado com vários brinquedos no chão e na cabeceira da cama, mais que criança não é bagunceira? Aproximei dele e soltei vários desenhos em forma de gelo naquele pesadelo ridículo. Alguns minutos se passaram e nada aconteceu.

Será que eu fiz alguma coisa errada? –Sussurrei para Jack que estava na janela me esperando e observando a cena.

Não, veja. –Olhei para o garoto que agora estava sorrindo.

Ufa! Agora só falta o resto da metade do mundo. –Sussurrei meio desanimada.

Não fique assim, eu irei te ajudar! –Sai do quarto do garoto, Jack me pegou no colo já que eu não sabia voar, e isso me deixava um pouco corada.

Voamos em direção ás outras casas, quando acabamos paramos em um parque comum. O dia estava amanhecendo, tínhamos ido á mais de cem casas mais valeu a pena.

– Sandman deve estar se sentindo melhor, ele vai continuar daqui. –Jack me colocou no chão e se sentou na grama úmida do sereno. –Me sentei do lado dele.

– Nunca imaginei que eu iria fazer uma coisa dessas!

– Por quê?

– Não sei antes eu tinha medo dos meus poderes...

– Medo? Você sabia que o medo fortalece Pitch? –A voz de Jack soou um pouco grave, como se ele estivesse me corrigindo de um erro.

– Eu sei mais antes eu não sabia. Mais agora estou consciente disso Sr. Frost! –Ele e eu rimos.

– Você é divertida! –Ele bateu de leve no meu ombro.

– Não você que é. –Bati de leve no ombro dele também e ri.

Ele e eu ficamos trocando olhares e fomos nós aproximando ate que alguém gritou bem alto:

Traidora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHOHO Má Má Má. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.