A nova Guardiã. escrita por KarolineFariass


Capítulo 1
Capítulo 1. O Desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira história que crio, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475921/chapter/1

Elsa!! –Jack acordou assustado de um pesadelo.

Bem, ter um pesadelo é meio que raro, já que á mais de dois anos atrás os guardiões livraram as crianças do mundo inteiro do chamado “Bicho Papão”.

Espera quem é Elsa? –Ele disse se levantando e olhando para a lua. –Você não tem nada haver com isso certo?

... –Nada aconteceu.

Ok. Acho que vou ir ver se o Norte sabe alguma coisa sobre essa “Elsa”. –E levantou Voo em meio ás nuvens.

P.O.V Jack ON

Eu não sei por que mais ela parece importante pra mim, não! Não Jack não seja estúpido ela é apenas uma garota... Talvez uma garota do mal? Ou...

P.O.V Jack OFF

Em meio aos pensamentos, Jack deu de cara com um pássaro. –Como que eu não vi isso? – ele ajudou a pobre ave a voltar para onde estava indo e seguiu rumo á oficina do Norte.

É-ér... Olá? Norte? Yetis?

Jack? Oh Jack! –Alguém está se aproximando.

Quem está ai? –Essa voz não é do Norte. – Apareça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curto, não? O próximo capítulo será maior prometo! Hehehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.