Let Her go escrita por Alane Reddington


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Suits,espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475902/chapter/1

Donna estava em sua mesa como de costume quando percebe que Harvey esta meio inquieto e vem em sua direção,a melhor das decisões no momento era fingir que não viu pois provavelmente ele viriar falar de Scottie como vinha acontecendo ultimamente e aquilo já era demais para ela.

Donna levanta para carimbar uns papeis e Harvey senta em sua cadeira:

-Harvey por mais que sua linda bunda fique ótima em minha cadeira eu realmente preciso voltar ao trabalho-um sorriso sínico surge no rosto dele que responde

-Eu sei...mas o que você me diria de um jantar hoje a noite?

Donna olha para ele desconfiada e logo responde

-E Scottie não ficaria sabendo disso não é?

Ela percebe um vacilo no olhar dele e é quando percebe que algo está errado

-Harvey o que está acontecendo?vocês brigaram?

-Hey,não tem nada a ver com Scottie ok?eu quero passar um tempo como você apenas.

Com uma olhar desconfiado ela continua

-Harvey você me conhece muito bem assim como eu te conheço e pare com esse olhar de segundas intenções que você entendeu,o fato é que eu sempre sei de tudo o que acontece com você só de te olhar,e isso é porque me importo com você.

-Então isso é um sim para o jantar e talvez depois uma esticada para dar uma volta?

-Não Harvey,isso é um não,mesmo me importando demais com você não posso fazer isso comigo novamente,você tem a Scottie e eu tenho a mim mesma,convide ela,passe mais tempo com ela,fará bem aos dois ok?

Se ela conhecia Harvey bem sabia que ele não desistiria,mas também não poderia entrar nesse barco novamente.

-Donna qual é?!Não me diga que está com medo de sair comigo-dizia ele rodando a cadeira.

-Não Harvey,apenas estou te dando um conselho ok?desde quando eu tenho medo de ficar perto de você?

E lá vinha ele com aquele sorriso muito bem colocado de canto e que combinava extremamente com seu temperamento egocêntrico,ele levanta da cadeira e me deixa encurralada entre ele e minha mesa,leva sua boca até meu ouvido e fala bem lentamente.

-Desde quando?desde aquela noite em que nos demitimos e fomos um do outro,desde a noite em que nossos corpos foram um só,e você sabe exatamente do que eu estou falando Donna,então eu refaço o convite,jante comigo e prometo que vou me comportar e vamos esquecer a Scottie por favor?

Por um momento eu pensei em aceitar mas depois decidi por não,por mais que me parta o coração não da.

-Não Harvey,agora se me da licença eu preciso trabalhar.

O olhar de incredulidade dele quase me fez rir,ele se achava o irresistivel, quem eu quero enganar,ele é irresistivel.

-Você não esta falando sério,de qualquer modo estarei em seu apartamento as oito horas,esteja pronta ou eu irei subir.

Ele sai com um sorriso,e durante todo o dia quando eu me pegava olhando para a sala dele,lá estava aquele sorriso que eu amava odiar.

Fim do espediente eu vou em direção ao elevador e Harvey entra junto comigo,aperto o botão do térreo e fico em silêncio,sinto ele se aproximar e ponho a mão no peito dele.

-Você prometeu se comportar,de todo o modo não chegue muito perto chefinho-digo a ultima palavra com todo o escarnio possível para ele ver que eu não estava para brincadeira.

Ele sorri e fala:

-Eu sei que prometi querida,e vou cumprir,agora vamos para o carro que a levarei até sua casa,só então percebi que já estavámos no estacionamento e ele me conduzia pelo cotovelo,Harvey abre a porta pra mim e logo faz a volta e senta ao meu lado,vamos todo o caminho em silêncio,mas eu sabia que ele estava me olhando,sentia o olhar pesar sobre mim.

Depois do que pareceu uma eternidade chegamos no meu apartamento,ele abriu a pora e eu desci,quando me virei para agradecer ele estava bem na minha frente,sorrindo o que parecia bem frequente agora.

-Obrigada Harvey

-Não me agradeça agora,te vejo mais tarde

Enquanto ele saía eu não conseguia nem respirar direito,com muita dificuldade consegui me virar e entrar no meu prédio,entrei no meu apartamento já pensando no que ia vestir,fui direto para o banho,procurei relaxar e não pensar que a noite ia sair com ele.

Depois de pronta ela senta na sala para esperar a ligação do porteiro que ele estava a sua espera,é nessa momento que ela se assusta pois a campainha toca anunciando que alguém a esperava,do outro lado da porta estava Harvey com um de seus ternos sempre impecavéis,e o sorriso,aquele sorriso,sempre presente.Porém ela também não ficava atrás,estava com um vestido preto,justo que realçava seu colo.

-Precisa de um babador Harvey?acho que você vai inundar meu prédio.

O sorriso foi inevitavel.

-Como posso não babar quando se tem uma mulher linda assim tão perto

-Então vamos que você não veio aqui para ficar me olhando.

Enquanto andavamos acho que ele acordou e resolveu responder.

-Saiba que eu poderia ficar a noite toda só te adimirando

Dito isso fomos para o carro e seguimos para o restaurante,o caminho foi tranquilo e o jantar também,mas em determinado momento me passou pela cabeça que Scottie poderia estar o esperando,mesmo que ele não a tenha mencionado e confesso que estranhei,quando acordei de meus devaneios percebi que a mão quente dele estava na minha e a julgar pelo olhar que ele me direcionava tinha algo de estranho,como se quisesse me dizer algo.Foi então que ele começou a falar e naquele momento eu sabia que o que ele me diria poderia mudar minha vida.

-Donna...eu me importo demais com você,mas é claro que você já sabe porque eu não consigo esconder nada de você,mas as vezes parece que você não nota cada olhar meu,eu sei,acredite em mim eu sei que não sou um exemplo de gestos claros,mas eu realmente achei que você iria notar Donna.

Eu não sei como não desmaiei naquele momento,mas por um motivo muito importante meu sangue ferveu,quem ele pensava que era pra me cobrar alguma coisa?ele estava praticamente casado.

-Como é que é Harvey Specter?que eu me lembre você é quase casado.

Agora ele tinha me provocado que aguentasse.

-E você disse que nunca transava com caras do trabalho e se envolveu com aquele palhaço,que a propósito no final te machucou.

-Acredite ele não me machucou mais do que você.

Me levantei para ir embora mas a mão dele segurou o meu braço e me impediu fazendo com que eu me virasse para encontrar seus olhos.

-Donna...por favor,não vai,nós precisamos conversar.

Eu podia sentir súplica na voz dele,mas se para ele estava sendo dificil imagina como não era pra mim!

-Harvey vocês realmente tem certeza que quer ter essa conversa?você sabe que não,solte o meu braço e me deixe ir.

POV Harvey

Eu hesitei mas quando dei por mim já havia largado o braço dela,me arrependi no instante seguinte,quando consegui sair do restaurante ela já estava dentro de um táxi,caminhei até um parque e sentei em um dos bancos,e pensei em todos os momentos em que ela esteve comigo,direta ou indiretamente,até o momento em que dormimos juntos,foi simplesmente mágico,aquela noite foi mágica,e pra variar,por medo eu fugi dela,mas sem deixar de mante-la por perto e assim sufoquei tudo o que eu sentia,e sabendo que ela sentia o mesmo,naquela manhã antes de convidar ela para jantar terminei com Scottie,não havia motivos para continuar com ela se era Donna quem eu queria,decidido a ir atrás dela passei em uma loja de conveniências,comprei chantily e vinho e fui até seu apartamento,meu coração parecia que ia saltar do peito,o porteiro deixou eu subir sem avisá-la.Quando bati em sua porta e ela abriu,nem em mil anos estaria preparado para a cena que vi,Donna estava enrolada em um roupão,cabelos molhados e aparentava ter chorado-claro seu idiota-não a culpo,e sim a mim,percebi sua hesitação em falar então resolvi começar.

-Donna eu só peço que me escute,depois se quiser pode me mandar embora,eu sei que errei com você,sei também que sou a última pessoa do mundo pra te pedir isso mas por favor,fica comigo,e eu não estou dizendo isso só por uma noite,eu quero você na minha vida por quanto tempo você julgar que me aguenta.

-Porque você me quer tanto ao seu lado?

Essa era fácil de admitir pra mim mesmo,mas em voz alta a história era outra.

-Bacause i love you,e não sei mais viver sem você.

-E o que está esperando para entrar,me beijar e a gente usar esse vinho e esse chantily.

Eu podia sentir o tom de piada na voz dela.

-É por isso que eu te amo.

O que aconteceu a seguir foi um beijo ardente,cheio de saudades e promeças e o inicio de muitas noites de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Her go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.