Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda ! hj finalmente o Freddie chegará em Los Angeles arrasando kkkkk tipo isso , vai botar uma moral ... o resto vcs só saberão lendo o capítulo, até la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/5

(Sentimentos de Catherine Valentine)

Eu estava chocada com o que a Sam disse pra mim , mais ela estava certa eu fui uma idiota agora ela me odeia e não sei como vou resolver isso, saio do quarto e ela está sentada no sofá olhando para TV que nem estava ligada , então resolvo tentar falar com ela.

Cat: Sam... eu... , fui chegando perto dela quando eu ia falar ela me interrompeu .

Sam: se der mais um passo você não sai daqui viva, eu não quero olhar na sua cara NU.. quando ela ia terminar a frase eu a interrompi .

Cat: não precisa dizer , eu saio ... quando eu terminei corri para o quarto deitei na cama e comecei a chorar até que adormeci ali mesmo..

Dia Seguinte.

Acordo e vejo Sam dormindo tranquilamente olho para o relógio era 6:30 da manhã , sai do quarto em completo silêncio me arrumei e sai rumo a hollywood arts , quando chego sento na escada pensando como eu ia me desculpar com a Sam até que André senta ao meu lado me olhando de cima a baixo percebendo meu olhar triste , resolve falar comigo.

André : O que houve ruivinha ?eu gostava quando ele me chamava assim mais não adiantava nada eu continuava com o olhar triste .

Cat: Problema um grande problema...

André: Parece que foi grande mesmo em ... será que pode me contar? Perguntou ele com um olhar inocente.

Cat: Claro... você sabe que sou uma menina inocente , mais dessa vez eu não fui inocente eu fui esperta até de mais... fiz coisa pra minha amiga que me arrependo..

André: tipo o que?

Cat: eu a infernizei por um dia inteiro e ainda fiz com que ela ligasse acidentalmente pro ex-namorado, e com isso ela ficou raiva de mim depois eu ainda escutei a conversa dela atrás da porta e quando entrei joguei tudo na cara dela, agora ela me odeia .

André: Caramba você foi tão esperta assim?? Disse dando uma risada.

Cat: Para!

André: Ta bom ! mais quero dizer uma ultima coisa .... com isso botou a mão sobre minha perna, tente de tudo para se desculpar com ela , se for preciso se ajoelhe ok? Assim ela vai te perdoar espero . e com isso foi para a aula.

(Sentimentos de Freddie Benson)

Acordo e olho para o relógio que marca 8:00 me levanto faço minha higiene , tomo um banho gelado e boto uma roupa qualquer , e sigo para o aeroporto , lá comprei a passagem o voo demorou umas 12 horas mais enfim cheguei em Los Angeles , em seguida pego um taxi até um hotel , tomo banho e boto uma roupa mais bonita do que a outra e sigo para a casa da Sam, quando chego bato na porta.

Sam: Ta aberta! Grita minha loira então eu abro.

Freddie: em 5,4,3,2... Cheguei! Falo e quando percebo tem uma loira em meus braços.

Sam: Freddie!! Você não sabe como é bom te ver !! ficamos olhando um para o outro até que quando vejo estamos nos beijamos, tivemos que nos separar por causa do ar.

Freddie: Eu espero esse momento a muito tempo! Eu disse todo feliz.

Sam:e-eu também ... ela gaguejou e corou levemente mais se distanciou ,dando as costas para mim.

Freddie: Ei, volta aqui ... Le puxei pelo braço , quando eu ia continuar ela me interrompeu .

Sam: Será que a gente pode falar nesse assunto depois? Ela pediu gentilmente incrível.

Freddie:Claro!

Ficamos conversando apenas como amigos ,até que eu cortei o assunto.

–Olha eu já esperei ,agora quero continuar aquele assunto ...

Sam: Ok.

Freddie: Eu vim para Los Angeles para te reconquistar , porquê sem você não da pra viver , esse tempo todo eu não parei de pensar em você ,eu te amo Sam ! resumi bem .

Sam: Eu também te amo Freddie! Eu achei que ela ia falar qualquer outra coisa , mais ela foi direta.

Freddie: Então será que a gente ... quando eu ia terminar fui surpreendido por um beijo , não hesitei e retribui o beijo até que ela disse.

Sam: Sim, estamos namorando de novo. Ela estava toda sorridente , quando a porta se abri e sorriso dela some e seus olhos se fecham.

Freddie: Sam?

Sam: eu não quero olhar pra ela.

Freddie: Quem?

Cat: Eu! Quando olho pra trás vejo uma ruivinha devia ser a tal de Cat.

Freddie: Você é a Cat , não é?

Cat: Sim , sou eu .

Sam: Sai da minha frente , Agora! Ela já tinha mudado o humor completamente.

Freddie:Calma amor! Eu disse tentando acalmá-la .

Cat: eu quero me desculpar...

Sam: Sei...me deixa garota eu te odeio ! será que você é surda. Ela gritava ainda mais com a Cat.

Elas continuaram a discutir mais a Sam sempre levava a melhor, até que não aguentei mais.

Freddie: CHEGA! Gritei bem alto e elas pararam, O que está acontecendo aqui em? eu perguntei.

Cat: Eu fui o motivo de você estar aqui hoje.

Freddie: hã?

Cat: quando a Sam te ligou pela primeira vez foi porquê...

Sam: Tenho que ficar olhando pra ela?

Freddie: Fecha o olho e escuta uhé! Eu disse.

Sam: Afs.

Freddie: continua.

Cat: eu pulei em cima dela , ai acidentalmente ela ligou pra você.

Sam: Não foi por sua causa e sim porquê eu liguei pela segunda vez.

Cat: Você nem ia ligar se eu não tivesse... eu a interrompi.

Freddie: por causa disso você a odeia?

Sam: Não , foi porquê ela escutou nossa segunda conversa atrás da porta , depois jogou tudo na minha cara.

Freddie: Cat você pegou pesado.. agora tinha que concordar .

Cat: eu sei e é por isso que quero me desculpar, estou disposta a me ajoelhar pra você me perdoar.

Freddie: não é pra tanto também neh.... então Sam vai aceitar o pedido de desculpas ?

Sam: depende...

Cat: Me perdoa por favor você e minha amiga e não quero perder a sua amizade por uma mancada minha , prometo que não faço de novo.

Sam: e não vai fazer mesmo por quê senão você ta morta, mais eu aceito o seu pedido de desculpas.

Freddie: Agora ??

Sam: ta bom... as duas se abraçaram e finalmente acabou os gritos.

Cat: Agora vou ligar pro André e dizer que está tudo bem .

Sam: Você contou pro seu amigo?

Cat: Sim, agora vou falar com ele já volto.

Sam:Boba.

Freddie: Não está se esquecendo de nada não?

Sam: Claro que não . e por fim nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Freddie chegando e resolvendo tudo...  então é isso pessoal , Bjs.
By:Ana Beatriz.