My dark angel escrita por mafaldiinha


Capítulo 2
New girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475839/chapter/2

Mafalda começou a trabalhar no Merlotte's substituindo a Holly que está grávida e por coincidência entra Jason e Eric sentando-se numa mesa.

– Cadê Sookie? - perguntou Arlene nervosa

– Não queres atendê-los? - perguntou Maffy - Atendo eu!

Mafalda quando chega à mesa deles sente um calafrio na espinha mas tenta não se importar com isso tentando ser profissional.

– Sejam bem vindos ao Merlotte's, sou a Maffy e serei a vossa empregada esta noite. Em que posso ser util?

– Maffy?

– Jason? Omg! - maffy ia-lhe abraçar quando Sookie chega furiosa e interrompe

– O que fazem aqui? - perguntou Sookie

– Viemos comer! - Eric respondeu grosseiro

– Não me enganem. Vieram-me vigiar!?

Sam vendo a cena tenta ir lá para acalmar, levando dali Sookie e pedindo à Maffy que os atenda..

– Desculpem a Sookie, não sei o que se passa! - ela suspirou - Em que posso ser útil?

– Queremos dois True Blood's O negativo e A positivo!

– Quente ou frio?

– Aquecidos por favor!

– Vai já.

– Jason ela é quem?

– Maffy, minha prima!

– É como a Sookie?

– Referes-te a ser fada ou telepata?

– As duas coisas!

– Não sei. Sookie está a tentar descobrir. Maffy desde pequena que teve problemas, tanto aqui como em sua terra natal, sempre foi muito forte e poderosa.

Mafalda ficou a pensar no pedido deles. Dois True Bloods? Ela aquece as bebidas e vai lá entregar até que....

– Ahhhhhhhh!!!!!!! - grita Mafalda em frente à mesa dos clientes e desmaia caindo

Sookie e Sam que estavam no escritório a discutir correm para ver o que se passa, Eric pega na Maffy e leva-a para o escritório com autorização de Sam. Todos tentam saber o que se passa. Eric chama seus amigos Pam, Jessica, Bill, Nora e Tara.

– Oh meu deus! Maffy acorda! - Sook chora pensando que ela morreu, Jason tenta consolá-la mas ela afasta-se - Afasta-te Jason!

– O que é que aconteceu? - perguntou Sam

– Ela foi servi-los e de repente o vidro partiu-se mesmo à frente dela... - explicou Arlene

– Foi quando voces apareceram que eu peguei nela e a trouxe para aqui... - disse Eric

– Obrigada! - Sookie disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.