Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha gostado, comentem, acompanhem, e divulgo pfv, agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/1

Á 500 anos atrás humanos e youkais travaram uma batalha pela sobrevivência de uma das espécies, que durou 100 anos. Izumi um meio-yokai queria acabar com toda a humanidade e com os youkais puros.

Inuyasha, Sesshoumaru, Sango, Kagome, Miroku, shippou, Rin, Jaken e Kirara, lutaram contra Izumi e o mataram. E se uniram humanos e youkai. Mais, Rin salvou Kagome mais acabou morrendo, e Sesshoumaru tentou salvar Rin com a tenseiga, mas infelizmente não conseguiu! Sesshoumaru, depois do enterro de Rin desaparece, até depois de mais de 500 anos quando ele vê uma garota parecida com Rin, não so na aparência mais como na personalidade .

Bem aqui que começa a historia de Sesshoumaru e Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, essa foi so um prolongo da historia, espero que tenham gostado, me deem uma forcinha ai, ajuda a historia, é so comentar se gostou ou nao e compartilhar ela.