Everything has changed escrita por booklover


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu não ia postar mas como eu recebi um novo comentário resolvi escrever mais um capítulo para vocês... Ele está beeem pequeno, mas vai deixar vocês curiosos, eu garanto.
Nos vemos lá em baixo - XX
Ah, antes que eu me esqueça, esse capítulo é dedicado a Karina C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475780/chapter/8

POV CATO:

Um tempo depois que Clove subiu comecei a ouvir gritos e, logo vi Clove saindo correndo em direção ao jardim, aparentemente bastante abalada. Por isso, preocupado, fui atrás dela.

– Clô, o que aconteceu dessa vez, meu amor? – Perguntei sentando ao seu lado na grama.

– Nada, é só que parece que ninguém nunca me entende, que sou sempre eu a culpada de tudo, e que Gale é o irmão, filho e amigo perfeito, só estou cansada disso. – Falou ela, sentindo as primeiras lágrimas caindo em seu delicado rosto.

– Eu sei que ele não é, e eu sei como é ter essa pressão em cima de você, acredite... mas por favor, não deixa isso te abalar, eu sei que você está mal por ter brigado com ele, mas pode deixar que hoje mesmo eu irei até a sua casa e falarei com ele, combinado?

Ela começou a chorar ainda mais e eu, que nunca entendera as mulheres direito simplesmente a abracei, e fiquei assim por um bom tempo, até que ela rompeu o silêncio:

– Eu me odeio, sério, eu não consigo quase nunca ter uma conversa civilizada contigo!! Na maioria das vezes eu estou chorando, ou algo do gênero!! Desculpa, e se você quiser romper comigo eu não vou ficar chateada, eu sei como eu sou complicada de aguentar...

– Shhh... Eu não vou romper contigo...nunca!!! E não me importo de você chorar, isso faz parte da pessoa, sensível e ao mesmo tempo radiante que você é, e além do mais, não é a gente que escolhe o amor, e sim, ele que escolhe a gente, então o que eu poderia fazer?

– Eu te amo. – Sussurrou ela

– Eu também. – Falei enquanto colocava a mão em sua cintura e lhe dava um beijo, cheio de romance.

*********

POV KATNISS:

Eu, sinceramente não entendi direito o motivo por qual a Clove saiu correndo, mas, conhecendo ela do jeito que eu a conheço sei que é melhor deixar ela esfriar a cabeça...

POV GALE:

Eu ainda estava mal, por causa da minha briga com a Clove e, por isso resolvi nem sair de casa. Mas lá pela 1H da tarde uma visita me surpreendeu: Cato

– Oi, o que foi? - Perguntei bem direto

– Eu preciso falar com você, sobre a Clove.

– Huum, tá, entra aí...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? O Cato é um fofo né? Comentem!!
E quem puder ler a minha nova fic, que eu escrevi com uma amiga minha, aqui está: http://fanfiction.com.br/historia/495555/O_Dia_em_que_Tudo_Comecou_a_Mudar/
Ela é um romance beeem clichê, mas eu garanto ela está muuuuito fofa, deem uma chance a ela, XX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.