Arigato, Naruto-kun... escrita por IrisJovem


Capítulo 1
"Arigato, Naruto-kun..."


Notas iniciais do capítulo

Era isso.. Hinata acabara de enfrentar Pain, mesmo sabendo da diferença de força. Plano suicida ou não.. Estava dando a vida por quem amava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475766/chapter/1

O destino pode ser engraçado quando quer. E quando não quer também.

Sempre acreditei em você. Acreditei em seu sonho.

Acreditei em suas palavras, e em sua confiança.

Você me ajudou em um dia, que pensei ser o pior da minha vida. E o que te dei em troca?! Fui embora obrigada por meu pai, e nem ao menos pude agradecer, pois te considerava um demônio.

Eu lhe considerava um guardião.

Enquanto a maioria de nossos colegas ia brincar no parque, você estava treinando. Mostrou a todos seu valor em uma única noite, mesmo que eles não tenham visto. Sua historia foi contada. Salvando a vida de um professor, de um cara com o nível muito mais elevado. Você o venceu. E mesmo com uma besta dentro de si, você mesmo se superou.

Ficou forte.

Mostrou sua determinação. E mesmo que achem que é um sonho bobo se tornar Hokage um dia, eu acho que é o maior e mais belo sonho de todos. Você não quer se tornar Hogake para se tornar famoso, e ter a atenção de todos. Você quer mostrar que estavam errados quando disseram que não conseguiria. Quando disseram que não era fácil, e que um garoto como você não conseguiria.

Você queria protegê-los.

Mesmo aqueles que te tratou como um lixo. Mesmo aquele amigo que renegou a vila e ao clã, apenas por vingança.

Esse é seu jeito ninja de ser.

E eu te admiro. Quis mostrar não só a você, mas como a todos que eu também poderia ficar mais forte. Mesmo não em níveis esperados. Mas eu tentaria. Me esforçaria. Faria de tudo. Nunca pensei que retribuiria tudo que já senti por você. Mas queria que você me visse. Me enxergasse. Me tirasse da escuridão. Pois foi você quem iluminou meu caminho.

Devo muita coisa a você, mesmo que pareça que não fez nada por mim.

Quando criança, você era teimoso. Piadista. Brincalhão, cabeça-dura. Teimoso. E eu sabia que era pra chamar a atenção, pois diferente de mim, não foi criado pelos pais. Pois não tinha. Não cresceu com uma família de sangue ao lado. Cresceu com uma família de amigos. Que mesmo sem ser de sangue, era uma família.

Fazia suas travessuras para chamar a atenção. Queria que o enxergasse. E eu o vi.

Sei que o que estou fazendo agora é algo imprudente. Idiota. Suicida. A coisa mais imbecil que uma pessoa poderia fazer.

Enfrentar Pain.

Se você, a pessoa mais forte e decidida que conheço está agora presa por essas estacas de ferro não o conseguiu vencer ainda, imagine eu, que não devo ter nem um terço de sua força.

Mas eu tinha que fazer isso.

Uma vez na vida eu tinha que fazer algo por você. Mesmo que custasse minha vida. Talvez enfrenta-lo te daria mais algum tempo para se recuperar. Mesmo que míseros segundos que pudessem te ajudar já me era o suficiente.

E foi o que fiz.

Enfrentei Pain. Enfrentei meus medos. Enfrentei minha morte.

E agora.. enquanto me vejo prestes a me chocar contra o chão a beira da morte,percebo o quanto ainda posso ser fraca.

Eu juro..Juro que fiz o meu possível. Fiz o que tanto desejei por tantos anos guardado em meu coração. Pelo menos.. pude dizer que te amo, mesmo sabendo que não sente o mesmo por mim. Por isso peço.. mesmo que não possa me escutar: Cuide da vila. Cuide de nossos amigos. Vença Pain. Torne-se Hokage. Forme uma família. Tenha filhos. Seja feliz junta a pessoa que ama.

Eu nãotenho medo de morrer te protegendo.

Arigato, Naruto-kun... Por me fazer ser o que sou agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!