Uma simples carta escrita por Julia Venturini


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic pessoal bom tá ai espero que gostem (^^)v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475683/chapter/1

Sabe, eu ainda lembro de quando você dizia que me amava, lembro dos beijos, dos abraços, das noites quentes que nós tínhamos, de tudo, absolutamente tudo, Mas a única coisa que SEMPRE está na minha mente é de quando eu vi você aos beijos com minha melhor amiga, quando você me viu simplesmente pegou na mão dela e veio até mim dizendo que queria terminar e que nunca me amou que só me usou para chegar perto dela, depois de dito isso você simplesmente virou as costas junto à ela e foi embora, não me esperou dizer nada só disse e saiu, eu também não fiz nada, fiquei calada, por meses não falava mais com ninguém só falava quando necessário, você me deixou fria.

Mas quando eu recebi o convite de casamento de vocês foi a gota da água, não aguentei, chorei, durante meses até o dia do seu casamento chorei tudo que eu tinha para chorar antes, mas eu fui no seu casamento e me sentei bem perto de você, mas não olhei para você, eu conversava com os nossos amigos, é, aqueles que você ignorou depois do fim do nosso namoro eles não iam ir no seu casamento eles foram por minha causa simplesmente por que eu fiz questão de ir, queria ver você se casando, talvez assim meu coração se tocasse que você não era para mim mas quem disse que ele me ouviu? É mesmo depois de você ter se casado depois que você teve filhos eu continuei te amando, não, continuo te amando.

Mas eu não quero esse amor e nunca quis, e eu detesto te amar afinal para que eu vou querer amar alguém só me faz sofrer? É mas eu amo e muito, muito mesmo mas mesmo depois de tudo isso eu quero que você seja feliz sabe por que? Porque eu te amo EU TE AMO MUITO.

Seja feliz com a sua família e lembre-se EU TE AMO e meu coração sempre será seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem comentem (・ε・)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma simples carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.