Diário de uma Garota Confusa! escrita por BISBRAZIL


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE! EU SEI QUE FICOU CURTO, MAS IMAGINEM QUE É UM DIARIO, A PESSOA ESCREVE POUCO, ATÉ QUE ISSO É MEIO NATURAL... NÉ?! BEM... POR FAVOR COMENTEM, CRITICAS, ELOGIOS, POSITIVOS E NEGATIVOS TODOS OS TIPOS DE COMENTÁRIOS SERÃO ACEITOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475675/chapter/2

18 de fevereiro, terça

Querido Diário,

OMG!!!! Não tinha a menor ideia do que a minha mãe estava falando ontem, NY fiquei tipo “WOW!!!!”. Porque, eu comecei a pensar em o que NY me reserva, o meu sonho é conhecer lugares como Londres, Paris, Madrid, Veneza… E, não menos importante está NY!!! É claro que quis ligar para as minhas melhores amigas e contar, só que eu não tenho amigas… Enfim, chega de chororo e vamos continuar, hoje a primeira etapa: mala, abaixo vou listar todas as etapas dessa viagem:

1ª: Mala

2ª: Me informar sobre a escola

3ª: Arrumar documentos

4ª: DINHEIRO!!

Como assim dinheiro, você deve estar se perguntando, meu Querido Diário é o seguinte:

Como vou comprar comida na cantina?

Ou comprar roupas perfeitas de NY?

Ou comprar o novo IPhone 5S que lá é tipo a metade do preço aqui do Brasil????

Bom, fui falar com minha mãe sobre isso e ai ela me disse que opcionalmente tu compra um cartão que a gente passa na maquininha igual aos de verdade, e ai a quantia que der no final de cada mês é paga com trabalho voluntário na cantina, sendo monitora de novatos, ajudando o clube de jardinagem, ou de basquete, trabalhando para o jornal da escola entre muitas outras coisas, senão você paga a conta… Só que isso é só para a escola, e de qualquer modo a escola faz uns passeios adicionais, então a minha mãe vai me mandar R$500,00 por mês!! Meu deus! Você não sabe o quanto eu estou feliz Diário… Você não faz ideia… Vou dormir, até amanhã, onde vou executar a primeira fase do plano… A MALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Garota Confusa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.