The Pirates... escrita por disabel13799


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

- Hi :) voltei com mais um capítulo :)
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475663/chapter/2

Era um novo dia, Tenten acordou e tratou da sua higiene pessoal. Vestiu-se e desceu para a entrada da pensão onde seus amigos estavam deitados (e alguns sentados) a queixar-se de dores de cabeça.

Ao ver isto a morena riu, chamando a atenção dos seus companheiros.

Tenten: Então? A festa foi boa?

Naruto: ÓTIMA! - disse ele como se não tivesse bebido nem uma única gota ou então como se tivesse bebido de mais e a ressaca ainda não tinha chegado.

Tenten pensava na segunda opção.

Tenten: Ainda bem - diz rindo-se. - Deviam tomar banho para acordar.

Kiba: Nós já acordamos agora o Shikamaru.

Tenten: Dêem-me um balde de água fria que eu acordo-o.

Gaara: Isso arranja-se.

Naruto: Eu atiro!

Sasuke: Ninguém atira nada a ninguém. Deixem-no dormir, nós devíamos dormir e descansar também.

Kankuro: Concordo. Vou subir e dormir.

Gaara: Eu vou contigo, estou cansado.

Kiba: De quê? Tirando o Shikamaru foste o único que não aproveitou nada.

Gaara: Isso é porque eu não tenho de ser como vocês.

Kankuro: Quê? Não tens de ser homem como nós maninho? - diz rindo-se.

Gaara: Não. - revirando os olhos.- Não tenho de ser porco como vocês.

Sasuke: Chega! É melhor irem todos tomar um banho e dormir, esta tarde vai ser cansativa. - diz com um sorriso.

Tenten: O que queres dizer com isso?

Sasuke: Vamos preparar uma invasão.

Shikamaru a ouvir a palavra invasão, desperta e diz: Estou pronto para traçar um plano.

Sasuke: Espero bem que sim. Vão ser mais ou menos três barcos.

Tenten: Vamos invadir os barcos de quem?

Sasuke: De Inglaterra.

Shikamaru: É uma boa ideia. Agora que eles vão estar em festa pelo futuro casamento da princesa de Inglaterra com o príncipe de França, vão andar distraídos. Se bem que, corremos o risco de alguém ficar a guardar os navios.

Sasuke: Por isso é que estou a contar contigo.

Shikamaru: Para começar acho que só devemos invadir à noite. Com a chegada do reino de Inglaterra eles vão estar mais ocupados com o jantar de boas vindas que não vão dar por nada.

Tenten: Concordo. Vai ser mais fácil e claro, não daremos tanto nas vistas sem ninguém para ver, ou quase ninguém.

Sasuke: Por mim tudo bem. Quero um bom plano.

Shikamaru: Deixa comigo.

Foram todos para os seus quartos, Shikamaru planeava a invasão enquanto os outros dormiam ou comiam.

Shikamaru ouve uma batida na porta e vê entrar Tenten.

Tenten: Precisas de ajuda?

Shikamaru: Na verdade não. Já está quase tudo feito.

Tenten: Como vais fazer?

Shikamaru: Eu estou a supor que pelo menos 4 pessoas vão estar a guardar os barcos. Por isso vamos nos dividir por cada barco.

Tenten: Como vão ser os grupos?

Shikamaru: Vão ser três grupos. Ambos vão ser formados por três elementos. O Sasuke, o Naruto e o Gaara são o grupo um. Tu, o Lee e o Sai o grupo dois e finalmente eu, o Kiba e o Kankuro somos o grupo três. O grupo 1 vai estar encarregue de trazer o dinheiro, o dois, ou seja o teu, vai estar encarregue da comida e essas coisas e o meu grupo vai trazer o que poder e também vai estar em vigia.

Tenten: Ok então.

Shikamaru: Tenho a impressão que Sasuke quer sair de França. Provavelmente atrás de um tesouro.

Tenten: Porquê?

Shikamaru: Porque razão ele haveria de querer invadir os barcos tão rapidamente? Nós ainda temos algum dinheiro.

Tenten: Sim, tens razão.

Shikamaru: Já deves estar farta de andar connosco.

Tenten: Nem por isso, eu gosto de estar com vocês, são diferentes dos outros.

Shikamaru: Aposto que também gostavas de ter uma amiga não?

Tenten: Não vou dizer que não, mas é diferente, às vezes sinto que vocês, rapazes, me compreendem mais do que propriamente as raparigas.

Shikamaru: Isso é problemático. Não devia de ser ao contrário?

Tenten ri e diz: Provavelmente, mas comigo não é. Se calhar é por ter estado sempre com vocês.

Shikamaru: Ontem vi-te a olhar pela janela, estavas a olhar para o príncipe. - diz rindo.

Tenten cora e diz: Eu nem reparei nele.

Shikamaru: Pois claro.

Tenten: Porque haveria de estar a olhar para alguém tão parvo.

Shikamaru: Parvo? Quem não é?

Tenten: Eu.

Shikamaru: Todos somos parvos nem que seja pelo menos uma vez na vida.

Tenten: Muito filosófico.

Shikamaru ouve um grito de Naruto e diz: E vem aí o barulhento.

Tenten: Não sabe falar baixo fogo. NARUTO FALA BAIXO! NÃO ÉS SÓ TU QUE ESTÁS AQUI!

Naruto: MANDAS-ME FALAR BAIXO, MAS ESTÁS A GRITAR!

Tenten: OUVES MAL! FALA BAIXO!

Naruto: NÃO!

Tenten: SE EU TE APANHO!

Naruto: ANDA ATRÁS DE MIM ENTÃO!

Tenten sai a correr atrás de Naruto e Shikamaru diz: Problomáticos -.-

Já era de noite. Os grupos já estavam preparados para invadir.

Sasuke: Estão prontos?

Todos: Sim.

Sasuke: Como calculaste, estão 4 homens em cada navio exeto num.

Shikamaru: É nesse que o meu grupo vai estar, para vigiar-mos e estudar-mos os outros para vos informar.

Sasuke: Então o teu grupo vai primeiro certo?

Shikamaru: Sim.

Sasuke: Kiba, Kankuro, preparem-se, têm tudo com vocês?

Kiba e Kankuro: Sim.

Sasuke: Sigam o Shikamaru e vão.

O grupo três entra em ação e por sorte ninguém os viu, mas em azar no barco não tinha nada de especial a não ser um mapa que intrigou muito Shikamaru que logo o guardou no bolso pensado que poderia ter sido o principal motivo da invasão. O mapa. Ele guardou sem os outros membros da equipa verem, pois ele queria ver se ao longo da invasão Sasuke demonstrava que andava a procura do mapa.

Eles saem do barco e vão em direção aos companheiros.

Sasuke: Encontraram alguma coisa?

Kiba: Não. Não tinha mesmo nada de jeito.

Kankuro: Não tinha, mas ao menos já sabemos como os guardas estão a fazer a vigia, e acreditem já invadimos barcos com uma vigia melhor que esta.

Gaara: Isso é bom. - afirma Gaara a seu irmão - desde que o Naruto não comece gritar e estrague tudo.

Naruto: Hey!

Sasuke: Deixem dessas coisas digam lá.

Shikamaru começa a falar sobre os guardas do segundo barco e logo o segundo grupo entra em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Depois de amanhã meto mais um :) Vou tentar por dia sim e dia não.
ps: A Tenten não é a personagem principal, não há personagens principais. São todas importantes e ao longo da história vão aparecendo mais, já agora a princesa de Inglaterra vai ser uma personagem minha e no próximo capítulo para além da princesa vocês vão ficar a conhecer mais uma personagem que é minha.
ps2: Se ao longo da história aparecer frases ou palavras em negrito é porque vão ser importantes.
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pirates..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.