Fairy Tail chibi escrita por Lele Chan


Capítulo 7
Casais pt 1


Notas iniciais do capítulo

bem gente to romantica então espero que gostem !!!!! kissus !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475630/chapter/7

P.O.V levy(té que enfim né ?! ja tava na hora)

acordei com um ronco alto e olhei pros lados e vi que estava na fairy tail,acho que teve alguma festa e eu acabei dormindo sentada,sinto algo molhado na minha perna e vejo gajeel dormindo e babando em mim.

– KYAAAHHH ! HENTAI(pervertido) !!! -gritei o empurrando o fazendo cair de bunda no chão(hihihi safadenho).

– ai ai -disse se levantando todo dolorido- por que fez isso baixinha você deveria me acordar com um beijo não com um empurrão !!! -disse ele e eu corei.

– s-s-seu i-idio-ota -falei(não isso é gagueja 'U'),de cabeça baixa ele pos a mão no meu queixo e levanto meu rosto o fazendo eu olhar fundo nos seus olhos.

– você fica fofa corada -disse me olhando- baixinha eu...-sua barrica ronca alto- ...to com fome,vamos comer alguma coisa-disse me arrastando até a cozinha eu fiz uma cara poker face: -.-

– gajeel...-falei baixinho e ele se virou eu pulei em seu colo sorrindo- seu idiota eu também to com fome -falei fazendo biquinho e ele sorriu.

– mesmo assim você vai cozinhar pra mim -disse brincalhão

– não mesmo,por que eu cozinharia pra você ? -perguntei

– porque eu gosto da sua comida -disse serio,os dois se olharam e riram.

P.O.V autora(há ! eu que mando nessa budega levy !!!)

– gray-sama quer dar um passeio com juvia ? -perguntou juvia ao moreno.

– claro,vamos tomar um sorvete - falou gray, até em fim eu respondi ela direito,das outras vezes que tentei convida-la eu gaguejava,corava perdia a fala ,cara que dificuldade ,pensou o moreno.

os dois sairam andando e conversando da guild em direção a uma sorveteria próxima.

– duas casquinhas uma de chocolate e a outra...-olhou pra juvia e a mesma completou.

– de creme -disse a azulada,e a moça do balcão foi pegar as casquinhas- gray-sama você gosta da juvi...?-a moça voltou sorridente com as casquinha se entregou aos pequenos o moreno foi pegar o dinheiro no bolso.

– pode levar por conta da casa -disse o moça sorridente e os dois sorriram e agradeceram.

continuaram andando em silêncio enquanto comiam o sorvete param e baixo de uma arvore em frente a um rio e brincaram de contar os patinhos que passavam.

– gray-sama queria perguntar a você la na sorveteria -disse a azulada corada- você gosta de juvia ?

– é claro que sim -disse a abraçando- se não não estaria aqui

a azulada depositou um selinho cheio de sorvete nos labios de gray que corou.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bai bai ! aye sir!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail chibi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.