Fairy Tail chibi escrita por Lele Chan


Capítulo 4
O Beijo e a Batalha-1 o beijo


Notas iniciais do capítulo

gomenasai !!! demorei um tempão pra postar ! mais não vou fazer vocês perderem tempo com desculpas esfarrapadas vamos par fic ! AYE SIR !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475630/chapter/4

P.O.V lucy

– VOCÊS O QUE ?!?!?!-lucy gritou no telefone.

– eu nem sabia que vocês tinham começado muito menos que tinham terminado !!!-falou um pouco mais calma

– ta bom que tal essa ele vai ta amanha no colégio né? afinal macarov disse que como agora ja faz 2 semanas que viramos crinças e ja estamos com 10 anos vamos ter que ir pro colégio ele ja nos inscreveu em um-disse lucy.

– não chora amiga para com essa paronoia-disse lucy

– ele vai estar no colégio então você vai la e disse que ele vai tarde -dis lucy

–claro que vai dar certo pode confia agora lava esse rosto que eu tenho alguem pra você !!!!!!-disse animada. e só ouviu um "e quando você não tem" e desligou.

foi até seu quarto e se assustou ao ver natsu na sua cama.

– luce !!!- ele pulou em cima da loira e os dois cairam no chão

– na-natsu o q-que ...-foi interrompida por um travisseiro que natsu tinha feito voar durante seu pulo e bateu na cabeça de dele fazendo com que acidentalmente ele a beijasse com o susto os dois se afastaram natsu se jogou pra traz e caiu deitado.

– e-e-eu m-me d-d-descu-culpe-disse natsu todo corado escondendo o rosto no cachecol equanto lucy estava com a mão na boca toda corada.

– tu-tudo bem-disse abaixando a cabeça.natsu se aproximou dela e disse

– e-eu quero t-tentar uma coisa -disse se aproximando dela e a beijando novamente dessa vez ela não se assustou os dois fecharam os olhos e o rosado pediu passagem com a lingua e a loira cedeu o beijo era apaixonante e cheio de carinho logo os dois se separaram e natsu abaixou a cabeça sorrindo corado.

logo lucy olhou em volta e viu sua gaveta de roupas intimas revirada e uma calcinha vermelha rendada no chão.Logo seu rosto ficou igual ao cabelo da erza,ou talvez pior.

– n-n-n-nat-tsu vo-você me-me-mexeu n-n-nas mi-minhas r-ro-roupas i-i-i-intimas?-disse com raiva e super envergonhada.

– é q-q-que s-seu ch-cheiro é mu-muito b-bom -abaixou a cabeça todo corado.

– n-n-n-n-natsu s-seu i-idio...-antes da loira terminar de falar o rosado tomou seus lábios de novo.dando um selinho demorado,quando se separaram ofegantes,sorriram corados um para o outro.

– luce você me desculpa-perguntou ainda levemente corado.

– claro,vamos pra guilda agora ?-disse se levantando mas o rosado segurou seu pulço.

– luce fica aqui comigo?-perguntou com cara de cachorro.

– ta bem-disse e se deitou na cama e natsu a seguiu e se deitou também puxando lucy pra perto pela cintura e roubando mais um beijo da loira.Logo adormeceram abraçados.

tudo ficou escuro e uma luz roxa que tem a forma de uma mulher esbelta se vira mostrando seu rosto feminino super delicado. A mulher sorri maléficamente e diz susurrando com uma voz indentificavel coisas que pareciam dizer algo.

– ainda não acabou fairy tail ! MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AYE SIR !!!