Um Romance...Diferente escrita por Jennifer Allana Lynch


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Acho que alguns de vocês querem me matar não é? Sinto muito pela demora pessoal! Estive com vários problemas e ainda perdi meu irmão na segunda então fiquei sem inspiração total :'(
Obrigada a quem favoritou e um obrigada especial para quem recomendou! Eu amei a recomendação e isso me deixou feliz! Bom,espero que gostem do capitulo! Acho que ele ficou meio grande,mas acho que compensa!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475607/chapter/7

Pov. Ally

Ouvi aquela voz,me fez arrepiar. Me virei e dei um tapa no loiro oxigenado por me assustar daquele modo.

–Droga Moon! Que susto oxigenado!-Joguei ele na cama e distribuir vários tapas nele.

–Ai Dawson! Ha ha ha desculpa!-Ele ria e se defendia dos meus tapas.

Ele pegou meus pulsos,os segurando,me olhou divertido e me virou me colocando por baixo e ele por cima. Aproximou o seu rosto do meu e roçou nossos lábios. Fechei os olhos aproveitando a sensação. Meu coração passou a bater mais rápido e acelerado. Ele soltou meus pulsos devagar e passou a colocar os braços para apoiar o peso do seu corpo. Senti uma de suas mãos em meu pescoço e ouvi ele sussurrar:

–Eu preciso...

–De quê?

–De você!

Respondeu e selou nossos lábios de uma vez em um beijo ardente. Passei meus braços por seu pescoço e com minhas mãos puxei seus cabelos de leve. Dei uma mordida em seu lábio inferior e encerramos o beijo. Abri os olhos e o vi de olhos fechados. Ele logo os abriu e nossos olhares se encontraram. Ficamos em um silêncio agradável apenas aproveitando o calor um do outro.

–Amizade colorida?-Perguntou maroto.

–Claro! "Amigão"!-Respondi sorrindo.

Ele sorriu e me deu um selinho e saiu de cima de mim. Me ajudou a levantar e se sentou em seguida. Peguei o sutiã e entrei no banheiro. Me vesti e sai do banheiro. Levei um susto ao perceber Elliot na porta. Olhei em volta e não vi Austin em nenhum lugar. Elliot me olhava com uma certa fúria nos olhos e isso chegou a me assustar.

–Fico feliz que já tenha me esquecido!-Elliot falou friamente,mas por algum motivo,não me assustei com isso.-O novo casal não é? O Moon e a Dawson,diria o casal perfeito!-Enquanto ele falava,se aproximava de mim.-Só que você esqueceu de um detalhe Allycia,você ainda é minha!-Ele segurou meu braço com força e apertando-o.

–E-Elliot,me solta! Ta me machucando!

Ele me soltou fortemente me fazendo cair no chão e bater a cabeça. Vi ele se aproximar novamente e fechei meus olhos. Lagrimas já ameaçavam cair. Meus rosto começava a ficar marcado pelos rastros das lagrimas. Senti ele pegar em meus ombros e me erguer para cima. Ele apertava-o com força.

–Ally você...ELLIOT SOLTA ELA AGORA!-Elliot me soltou e abri meus olhos encontrando um Dallas possesso de raiva. Acho que com o grito do Dallas,Harry,Mark e Austin apareceram na porta.

–O que ta acontecendo?-Harry falou olhando para o Elliot.

–E o que te importa?-Elliot respondeu cínico.

–Importa a partir do momento em que ela é minha irmã!-Mark respondeu irritado.

–Ally,vem pra cá!-Austin me olhou sereno e fui em sua direção. Mas fui parada.

–Ela não vai!-Elliot pegou no meu pulso me fazendo gemer de dor por ele apertar fortemente.

–Você não devia ter feito isso!-Ouvi Mark falar.

Olhei para o mesmo e ele se aproximou. Pegou na gola da camisa de Elliot e deu-lhe um soco. Mark não era de brigar nem nada,mas quando o assunto é eu,tanto ele quanto Harry ficam possessos de raiva. Soltei-me de Elliot e corri até Austin o abraçando. Ele me abraçou e me tirou de lá. Ouvi passos atrás de mim e deduzi ser Dallas. Austin pegou sua jaqueta e saiu comigo para fora do hotel. Senti o vento frio passar por meu rosto e por meus braços . Mesmo estando com uma blusa comprida,sentia o frio. Austin colocou sua jaqueta por cima dos meus ombros e me abraçou de lado. Não queria tocar no assunto e parece que ele entendeu,pois ficou em silêncio.

Pov. Austin

Andamos lado a lado ainda abraçados. Entendi que ela preferiu ficar em silêncio. Não a culpo. Chegamos em um pequeno parque e resolvemos nos deitar na grama. Ela de lado com a cabeça em meu peito. Estávamos olhando para o céu. Começava a escurecer e as estrelas a aparecer. Olhei de canto para a morena e fechava os olhos. Ela tinha no rosto uma expressão serena. Estava calma e isso me fez sentir-me bem. Elliot passou dos limites. Nunca pensei que ele faria algo do tipo. Terei que ficar de olho nele e ficar por perto da morena.

–Pensei que ele era diferente...-Ouvi a voz de Ally e a olhei. Ela deu um longo suspiro cansado e continuou.-Ele não era assim. Nunca foi. Ele que erra e quer que eu fique bem? O que ele tem na cabeça? Queria uma vez não me machucar! Só uma vez...-Ela falava. Sua voz estava em um tom raivoso.

–Ei,se acalma okay? Elliot é um idiota,não vale a pena! Eu prometi que não vou deixar ele encostar um dedo em você!

Ela me olhou nos olhos e por um momento me perdi em seus olhos grandes e castanhos. Ela me abraçou e eu a apertei contra mim. O que estava acontecendo comigo? Por que ela me fazia sentir-me assim? Por que meu coração dispara a cada beijo? Por que ele acelera ao olhar em seus olhos? Por que?

Pov. Autora

As respostas eram obvias e bem claras. Mas,quando se tratava de Austin Moon,o orgulho falava mais alto para aceita-las. Ally se distanciou de Austin e ele,por sua vez,deu-lhe um beijo na testa da morena. De inimigos,para amigos. Quem imaginaria isso?

–Austin,estou um pouco cansada. Vamos voltar para o hotel?-A morena quebrou o silêncio agradável.

–Sim,vamos!

Austin se levantou e ajudou Ally em seguida. Ele delicadamente passou o braço pelos ombros dela e ela passou os dela na cintura do loiro. Andaram abraçados até o hotel. Em nenhum momento deixaram de sorrir. Se sentiram,pela primeira vez,completos. Sentimentos confusos,mas claros. Austin e Ally se gostavam,mas ocultavam. Os dois são orgulhosos demais para aceitar tal fato. A unica coisa que sabiam,era que tinham um ao outro.

...

Adentraram o hotel indo logo para o elevador. Ally basicamente,estava exausta. Estava muito cansada. Só queria chegar no quarto e dormir. Assim que chegaram no andar,saíram do elevador e entraram logo para o quarto de hotel,que mais parecia uma casa/apartamento. Harry e Mark olharam para a morena confusos. Ela apenas sorriu e foi levada para o quarto dela e de Austin. Assim que chegaram no quarto,Ally se jogou na cama e já fechando os olhos. Perdendo os sentidos e pegando no sono.

Austin encostou-se na porta,observou a morena. Dormindo serenamente. Mordeu o lábio inferior na duvida,mas foi até a cama. Deitou-se na cama e logo se entregou ao sono profundo ao lado da morena dos olhos grandes e castanhos que ele adorava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso! Espero que gostem do capitulo. Amanhã talvez eu poste um novo capitulo! Mas depende de vocês ha ha ha! Beijos ♥