Um Romance...Diferente escrita por Jennifer Allana Lynch


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ui demorei não? Desculpem tive que fazer muita coisa hoje e antes também. Bom obrigada fofas pelos comentarios. Ainda não respondi todos mas logo responderei.
Bom,vamos ao capitulo.

Enjooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475607/chapter/3

Pov. Austin

Logo que chegamos,a diretora foi fazer o check-in. Logo voltou com as passagens na mão.

–Aviso: Percam essas passagens,que eu levo vocês em cima do avião!

–Mas professora,em cima do avião não dá. Por que não tem onde sentar e se segurar.

–Ah Dez,é um modo de falar.

Falei para que sorriu aliviado. Esse Dez viu.

–Diz isso para certas pessoas. Tipo,loiros.

–Ei isso foi uma indireta para mim?

–Se a carapuça serviu...

–Eu não vou perder nada!

–Disso duvido Moon. Vai que você queira pegar alguém e esquece a passagem. Se bem que isso seria demais.

Começamos de novo,outra briga.

–Chega! Cansei! Vamos logo para o avião.

Nos olhamos furiosos um com o outro e seguimos a diretora para o avião.

...

Chegamos em New York. O ônibus(novo) já estava esperando a gente. Entramos nele e sentamos. Allycia colocou os fones e virou para o lado. Logo dormiu. Fiz o mesmo.

...

Assim que chegamos,Allycia acordou. Me olhou com desprezo e sorriu cínica. Fiz o mesmo para ela. Ela levantou e foi para fora do ônibus pegar sua mala. Também fui pegar a minha.

A diretora foi pegar a chave do quarto onde iriamos ficar. Olhei em volta mas só vi alunos de outras escolas. Eu hein.

–Alunos,vamos para o quarto?

Seguimos ela até o quarto,ela abriu e... Eu não disse? O quarto parecia uma casa.

–Alunos,esse hotel foi feito para as escolas quando viajam para cá nas ferias,por isso ele é grande. Ele tem 15 quartos por isso as duplas iram dividi-los.

...

–O QUE!? Além de ser sua dupla,dividir o mesmo quarto,eu vou ter que dividir a cama também!? Eu só posso ter jogado pedra na cruz em outra vida! Só pode! Que droga!

–Ei se acabou com o chilique ai,fica calma,prometo não fazer nada. Só se quiser...

–Eu não. Pode esperar sentado. Ou melhor,até a morte!

Sorri cínico para ela. Sei que logo logo terei ela na minha cama,fazendo-a gemer meu nome. Não me julgue! Eu só não admito o fato dela não me querer. Sabe...é que difícil. Você tem todas aos seus pés,você se acostuma com isso. Dai vem alguém e não te quer nem em sonhos. É esse meu ponto de vista.

–Como quiser Allycia...

Sentei na cama,enquanto ela arrumava suas coisas. Logo que ela terminou saiu do quarto. Levantei e fui arrumar as minhas.

Dez avisou por mensagem que iria ter uma festa em uma balada aqui perto e toda turma vai. E claro,não vou perder tempo de pegar alguém.

Levantei de novo da cama e fui em direção ao armário pegar uma roupa. Peguei uma calça jeans escura,blusa branca gola "V",meu vans e uma jaqueta de couro vermelha. Entrei no banheiro,despi-me e entrei no box para tomar um banho.

Sai do banheiro dando de cara com a Allycia. Cara ela ta gostosa pra caralho. Vestido até o meio da coxa vermelho,uma bota até o joelho preta e um batom vermelho. Eu falei que ela é a garota mais gostosa que eu já vi? Se não,falo agora.

–O que foi Moon? Nunca viu não é?

–Sim...mas sabe...você é melhor Dawsin.

–Arg. Se enxerga Austin. Fui!

Se eu der sorte,quem sabe ainda não pego ela? Ela é gostosa,ou seja,eu tenho que pegar essa garota!

Sai do quarto e desci onde Dez estava. Logo saímos para fora indo em direção a balada.

...

Já fazia um tempo que estava na festa e já tinha pegado três. Sei que é galinha,mas sou assim. Estava no bar sentado quando olho para o lado e vejo a Allycia e o Elliot. Ela parecia brigar com ele. Ela falou a ultima vez e saiu. Eles terminaram? Vejo ela vindo em direção ao bar.

–Uma vodka por favor.

–Resolveu terminar com o Elliot?

–Olha Austin,na boa,me deixa ta! Não to afim de te aturar agora.

Deu para ver que ela estava magoada. Então não falei mas nada.

Já estava voltando para o hotel quando vejo Allycia e um garoto que nunca vi na vida. Ela tentava se soltar mas não conseguia. Deu para ver que ela já estava chorando. Não sei o que me deu. Só sei que fui até eles e já tinha derrubado o garoto com um soco.

–Ally você ta bem?

–Não...-E começou a chorar.

A abracei. Eu não disse? Eu to ficando louco!? Só pode. A levei em direção ao taxi que eu havia pedido para me esperar. Cheguei no hotel e a peguei no colo. É,ela dormiu no taxi. Coloquei-a sobre a cama,fiquei olhando-a. Tão pequena e indefesa agora. Acabei dormindo com uma garota abraçada a mim.

...

Acordei com alguém chorando. Era noite ainda. Diria umas 02:30 pois ainda estava escuro. Levantei e vi que era a Ally(Jenny-Não. Eu de certo)(Austin-Shiii. A historia). Ela estava sentada e abraçava seus joelhos contra o corpo.

–Ally? O que foi?- Perguntei um pouco...preocupado?

–Ele queria...me...me...machucar Austin...ele...-Ela não terminou e chorou mais ainda.

Exitei antes de ir até ela. A abracei e ela escondeu seu rosto em meu pescoço ainda chorando. Nem parecia eu ali. Ou até mesmo ela. Sempre achei ela forte. E que não se deixava se abater por ninguém. Nem mesmo por mim. É me enganei.

Não me reconheci naquele momento. Só me deixei levar... Sabia o que iria acontecer no outro dia. Só aproveitei. Quem sabe nos acertamos? Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu achei que ficou meio grsnde não sei. Ah leitores fantasmas apareçam,prometo não morder vocês rsrs. Tchau até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance...Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.