Um Romance...Diferente escrita por Jennifer Allana Lynch


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Não falei que viria postar? YAY!
Agora,falando sério,to mega triste por que só três pessoas comentaram! Alias,um mega abraço para elas. Poxa,a história ta ruim? Não estão gostando mais dela? Me avisem que eu paro e excluo ela. Será a primeira vez que excluirei uma fic :(
Espero que gostem e ignorem os erros!

ENJOOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475607/chapter/12

POV.Austin

Ficamos em um restaurante para almoçar e vi um Riker ficar com ciúmes da garota que estava ao lado do Dez pois o atendente cantou ela e eu jurei ter visto ele ficar vermelho de raiva. To falando sério! Agora estávamos indo pagar a conta e o Riker ficou ao meu lado olhando mortalmente para o garoto que nem ligava. Tava rindo por dentro. Depois de pagarmos a conta,saímos para ir ao Central Park conversando. Bom,eu,Ally,Dez,Cassy e Jenny,já que o ciúmento ficou irritadinho. Sentamos na grama e conversamos normalmente.

...

POV.Ally

Até que foi legal a tarde de hoje. Mas queria ter ficado no Central Park do que ficar olhando para cara da Kira. Menina chata ela viu? Ainda veio querer brigar comigo por que eu estava com o Austin. Vê se pode uma loucura dessa? Não que a gente não estejamos ficando,mas isso não conta...Né? Que seja! A unica coisa que eu quero é que essa louca nem pense em se aproximar do meu Austin...QUE? Eu pensei mesmo em "meu Austin"? Ele não é meu...Ou é? To ficando até louca com isso. Ouvi a porta se abrir e olhei para trás vendo o Austin entrando com algumas sacolas na mão.

–Adivinha o que tem aqui Alls?-Austin me olhou traveso.

–Não tenho bola de cristal! Fala!-Me levantei e tentei pegar a sacola,mas ele desviou.

–Vem,te mostro lá em cima!-Olhou por cima do ombro e olhou para a Kira. Revirei os olhos e entrei no teatro.

–Ta esperando o que ainda? Vem loiro!

Corremos para cima de mãos dadas e entramos no quarto. Soltei nossas mãos e começamos a rir.

–Até quando vamos ficar provocando a Kira?

–Não sei! Mas você bem que ta adorando né?

–Digamos que to amando!-Ri.

–Ah,eu achei isso aqui!-Ele tirou da sacola...

–GORGUT? Eu amo isso!-Peguei na mão dele e tomei.

–Calma garota!-Ele ficou rindo.

–Que foi?

–É que ta sujo na sua boca!

–Onde?

–Deixa que eu limpo!

Ele se aproximou e por um momento,achei que ele iria mesmo limpar. MAS,ele me puxou para perto dele e me beijou. De todos os garoto que já beijei,o do Austin é muito melhor. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi no mesmo momento. Passei passei a mão em sua nuca e a outra enterrei em seus fios loiros. Andamos para trás e ele me virou fazendo,com que,eu fica-se entre a parede e ele. O beijo estava ótimo,mas o ar resolveu dar um "oi" e nos separamos com as respirações aceleradas.

–Austin?

–Hum?

–Acho que ainda ta sujo aqui!

Ele apenas riu e me beijou de novo.

...

"Andava pela escola ao lado de um garoto. Não conseguia ver muito bem quem era,apenas deduzi que era meu namorado. Pois o mesmo segurava minha mão. Todos nos olhavam como se não acreditassem no que viam e eu começava a ficar mais confusa ainda.

–Ignora amor...-Essa voz...

Quando finalmente iria ver seu rosto..."

ALLY ACORDAAA!-Cai da cama.

–O que foi Dallas?-Me levantei e encarei o moreno.

–Riker e Maia discutiram e ela ta muito mal!

Arregalei os olhos e sai em disparada ao quarto da Maia. Abri a porta e ela estava na cama chorando. Meus olhos lacrimejaram ao ver ela daquele jeito. Me aproximei e sentei ao seu lado. Ela olhou pra mim e apenas me abraçou.

...

–Tem certeza Maia?

–Tenho Ally! Irei amanhã mesmo pra Miami!

–Por causa do Riker?

–Não é só o Riker,Ally! É outra coisa! É muito complicado para explicar agora!

–Mas quando eu voltar,você vai me explicar né?

–Obvio!-Rimos.

–Vou indo por que eu to morta de sono já que um viado me jogou da cama!

Sai do quarto e fui para o meu e do Aus. Ele já estava em cima da cama mexendo no celular. Não me importei,e me joguei em cima da cama ficando com uma das pernas em cima da dele.

–Folgada!

Ri e fechei os olhos. Dormi ao lado do loiro...

POV.Riker

Fiquei mega mal por ter brigado com a Maia. Então,para tentar esquecer isso,fiquei na sala escutando musica. Olhei para trás,por acaso,Jenny entrou no apartamento olhando para o celular. Elliot desceu as escadas e olhou para ela indo para a cozinha. E ele a seguiu. Encarei a TV e depois me levantei rapidamente. Tirei os fones e tentei escutar a conversa dos dois. Mas nada. Então,entrei na cozinha fazendo os dois me olharem.

–Oi!

–Oi Riker!-Jenny falou sorrindo.

–To de saída! Pensa na minha proposta!

–Já pensei! A resposta,continua sendo não!

Ele bufou e saiu da cozinha bravo.

–O que foi isso?

–Ele me chamou pra sair!-Deu de ombros.

–Você tem cérebro ainda!-Falei brincando.

–Por que?

–Não aceitou sair com o Elliot!

–Ah!

Rimos. É,até que não ta tudo tão ruim assim...

POV.Austin

Ta,eu confesso! Eu não tava nem ai para o celular. Confesso de novo,to adorando ver a morena dormir com a perna em cima de mim. Confesso de novo,adorei quando ela me abraçou ainda dormindo. E admito,eu to mesmo apaixonado pela morena. Eu adoro quando nos beijamos ou nos abraçamos. To começando a achar que...Não. Recebi uma mensagem do Dez me perguntando se eu ia para uma balada no centro. Disse que todo mundo vai e que só falta eu e a Ally responder. Enviei respondendo que não sabia se iria. Bom,vou se a morena for. Até por que,Ally Dawson em uma balada...É demais!

...

Okay,confesso,to amando ver a morena dormir. Ela é a coisa mas fofa dormindo,ainda mais quando se abraça em mim. Eu adoro isso! Sim,admito,eu to apaixonado pela morena e muito por sinal. Escutei o Dez...Sim o Dez,e ele havia me falado que tava na cara que eu gostava dela,mas meu orgulho era maior pra admitir isso. Me levantei com cuidado para não acorda-la e sai do quarto. Parei bruscamente quando vi Jenny e Riker sentados no sofá muito próximos. Ia subir para não atrapalhar,mas um ser chamado Kira,apareceu gritando o meu nome e eu levei um puta tombo da escada. Me levantei e olhei para os dois e eles me olhavam confusos e assustados.

–Você ta bem Austin?-Riker falou.

–To ótimo! To indo!

Sai correndo de volta pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de Auslly :3
Perguntinha,querem hot(ou amostra) deles? To pensando se coloco no próximo ou não kkkk
É isso!
Comentem hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance...Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.