O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

-Decidi fazer a história andar um pouco, então aumentei meu conhecimento em mitologia (Googleando) para ostentar conhecimento e colocar uns fatos bem legais na Fic.

—Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/6

Jason acordou cedo com Piper gritando no convés, correu em direção e se assustou ao deparar com um cavalo, não exatamente um cavalo, um pégaso. -E aqui estamos nós, reunidos novamente.- Reyna saiu de um canto escuro, sorrindo para Jason, Piper sentiu uma pontada de ciúmes, mas não se importou muito, Percy que já havia chegado para averiguar, se impressionou com a capacidade de Reyna domá-lo, porém não demonstrou emoção, não estava nem um pouco melhor, porém decidiu que deveriam seguir em frente para proteger seus amigos restantes. Os corpos de Annabeth e Frank foram jogados ao mar, à pedido de Percy, assim se lembraria dela sempre. Reyna foi bem recebida, já esteve no Argo II antes mas nunca conheceu toda sua estrutura. Teve uma reunião particular com Leo para discutir sobre o reparo do navio, e se ofereceu para ajudar com a busca pelos materiais necessários, adicionando que Nico também os ajudariam, e que este já estava em direção ao navio viajando pelas sombras.

Todos estavam reunidos na mesa desta vez, Percy, Jason, Piper, Hazel, Leo, Reyna, e Nico, que havia chegado alguns minutos depois, saindo das sombras ao lado de Jason, que quase teve uma parada cardíaca, o garoto sabia como chegar enquanto ele estava desprevenido. Nico não era mais o garoto frio e pálido de antes, sua pele estava mais corada, e falava com entusiasmo, porém ainda não parecia uma criança normal, passava medo e insegurança às pessoas desconhecidas.

Almoçaram e lamentaram pelas vidas perdidas, momento que Percy e Hazel decidiram sair. -Gaia em breve atacará o Acampamento Meio-Sangue, precisamos pará-la.- entrou Reyna diretamente no assunto. -Mas Gaia é poderosíssima, agora que ela acordou, não temos a mínima chance para detê-la.- soltou Piper. -Ainda temos, Quíron me passou uma informação crucial, há um equipamento divino que pode absorver e espalhar seu poder e matéria pelo Tártaro, mas é algo arriscado de se procurar e manipular...- respondeu Reyna pensativa. -A foice de Cronos...- murmurou Jason para si mesmo. -Exato!- exclamou Reyna -Mas há alguns problemas, não há notícias da localização da foice há milênios, é provável que ela ainda esteja na Caverna de Dicte, onde Zeus cresceu escondido de Cronos, porém não temos nenhuma informação concreta.- Leo se animou, algo que precisava era de uma aventura, estava triste pelos acontecimentos, porém deviam seguir em frente, e uma aventura seria algo que nunca o desanimaria.

Começando as preparações para a viagem, se dividiram em três grupo: Percy, Leo e Piper ficaram responsáveis por encontrar parte dos materiais nas proximidades, Jason e Hazel defenderiam o navio de ataques exteriores. Reyna e Nico seriam responsáveis para busca de materiais presentes em áreas distantes, já que ambos possuíam métodos de viagem rápidos e eficientes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Não me batam pelo que eu fiz com os corpos da Annie e do Frank. E sim, estou arrependido por ter matado eles, porém a vida continua. o/

—Dia 23 lanço o capítulo VI que como vai ser curto vou deixar perto desse. E dia 28 (ou 29 se esse ano for bissexto porque estou com preguiça de olhar no calendário, me julguem) posto os capítulos VII e VIII (sendo o VII o mais longo até agora e o VIII bem curtinho pra fechar o mês bonitamente).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.