O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 21
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

-Hey hey, não deixem de comentar, elogiar, criticar, opinar, perguntar, etc. Não mordo. :3
—Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/21

Se moveram para a próxima área, onde as paredes brilhantes e iluminadas como cristal formavam uma sala arredondada e ampla, ao fundo, apoiada sobre um altar decorado em mármore e ouro, uma foice com cabo longo e lâmina reluzente, tinha no mínimo a altura de Jason, e emanava uma energia divina porém assustadora, como se quisesse ganhar vida e matar todos à sua frente.

Reyna e Jason admiraram de longe, se aproximando lentamente sem confiança do que poderia ocorrer no caminho. Há alguns metros, Reyna parou de andar, deixando Jason tomar a lança como previsto. Ele tocou apenas com um dedo no cabo, aos poucos ganhando confiança e tocando a mão no material dourado, lentamente fechou a mão sobre ela e retirou do altar.

Seja lá o que for que tenha ocorrido, não era bom, Jason retorceu as costas para trás, abrindo a boca em direção ao teto, uma energia espectral dourada passou a sair da foice e rodear o corpo de Jason, entrando em seu corpo, que continuou retorcido, quando uma massa começou a ser expelida de sua boca. Em segundos, pairava no ar uma esfera gelatinosa que variava a cor entre vermelho e amarelo, que começou a tomar forma. O corpo de Jason caiu desmaiado no chão, Reyna gritou e correu até ele, puxando-o para longe, sem tocar na foice.

A massa suspeita tomou a forma de um pássaro, semelhante à uma fênix, a distância entre suas asas era de pelo menos três metros, e suas penas emanavam calor extremo, mesmo sem estar em chamas. Reyna tirou Jason do santuário, ficando junto com a criatura.

O pássaro investiu contra Reyna calculadamente, esta se jogou para o lado, batendo com o ombro na rígida parede, sem tempo para levantar, foi obrigada a rolar para o lado novamente, e escapar do ataque da criatura. Reyna pôde sentir o calor da ave emanando e sua cabeça doía, sem conseguir se focar no que estava acontecendo, assim, percebeu o que estava acontecendo.

A armadilha não era algo para matar, e sim distrair, a morte seria atraída naturalmente a partir do momento em que a loucura tomasse conta de suas mentes, Reyna ao entender, correu para Jason, caindo no caminho e batendo a cabeça no chão, a dor foi aguda, porém a garota não desistiu, se levantou e pegou Jason em seus braços, se direcionando à pedra-portal que havia trazido-os àquele lugar uma vez antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Hello minhas pestes, tenho uma surpresa para vocês, no próximo capítulo vocês verão, então não deixem de acompanhar. ♥
—Não deixem de escovar os dentes antes de dormir. Beijos. '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.