O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

-Me desculpem se esse capítulo ficou horrível, não sei o motivo, mas contar sobre o que acontece no acampamento me faz escrever pior do que já faço.

—Capítulo curto, perdão. T-T
—Boa Leitura. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/15

As caçadoras descansavam no chalé de Ártemis, há aproximadamente uma semana, elas chegaram ao acampamento para ajudar, Quíron era o único no comando, às vezes recebia ajuda de Thalia Grace para organizar o espaço, boa parte dos campistas haviam se recuperado do estado grave e já estavam conscientes, porém sem permissão para perambular pelo acampamento. Com a ajuda de sátiros e ninfas, a barreira protetora foi fortalecida novamente, alguns chalés estavam pouco destruídos, algo facilmente reparável.

Muitos campistas estavam assustados, então Quíron ouviu Thalia e decidiu organizar algo para distrair as pessoas. Na noite do dia seguinte, foi feito um jantar grandioso, para os campistas relaxarem antes de se prepararem para a grande batalha, e para a despedida de Octavian e Rachel, que iriam para o Acampamento Júpiter defendê-lo, já que um ataque surpresa não seria novidade.

A noite foi um sucesso, com comidas e bebidas excessivas, muitas pessoas conversando ao redor da grande fogueira, tentando entrar em contato com os deuses, sem obter nenhuma resposta, e com os irmão Stolls agitando um pouco a festa. Após o término, Quíron liberou os campistas de volta para os chalés, considerando que suas recuperações haviam sido suficientes para se virarem sozinhos.

No dia seguinte, ao nascer do sol, Grover e Hedge passeavam pelo acampamento recolhendo e comendo latas de refrigerante, guardanapos e pratos descartáveis enquanto limpavam o local, Octavian e Rachel partiram apenas na presença de Quíron, através do Táxi da Danação, método mais rápido de chegar ao outro acampamento.

Quíron passou a acordar os campistas por si mesmo, juntando todos presentes no acampamento, e noticiando que Gaia os atacaria novamente, e que deveriam estar prontos para o grande dia, não se tinha notícia do dia em que tudo ocorreria, porém Quíron decidiu avisar para que todos se preparassem.

Durante a semana, o chalé de Hefesto forjou em massa os melhores escudos e armas de batalha, os filhos de Hefesto e Ares treinaram duro, o chalé de Afrodite e deuses menores estudaram sobre magia e treinaram juntos seus poderes, o restante preparou proteção e armadilhas pelo acampamento, enquanto alguns restauravam a pequena parte destruída do acampamento, logo estavam prontos para a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Desculpem a demora, eu estou com bloqueio criativo e fica difícil escrever por causa da escola, me falaram para desistir da fic, mas não vou fazer isso porque já comecei e não vou abandoná-la. ;3

—Vou tentar continuar nesse ritmo de escrever e postar um capítulo novo a cada 4/5 dias.

—À pedidos, em breve algo relacionado aos nossos queridos integrantes Annabeth e Frank. ='( Saudades.

—Até a próxima, e não se esqueçam de escovar os dentes antes de dormir. Boa noite. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.