Firewhisky and Cigarettes escrita por Elentiya


Capítulo 1
Blackinnon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475570/chapter/1

"Pare de fumar, babaca", ela ordenou com as mãos na cintura.

Ele tragou o cigarro mais fortemente e conteve a vontade de rir. Ela era muito baixinha para ser tão mandona.

"Não pode me chamar de babaca só porque eu fumo, Lene."

"Tem razão. Por isso, eu só te chamo de babaca porque você é um babaca. Apague esse cigarro agora, Black."

Sirius sorriu, malicioso.

"Ei! Eu nunca te pedi para parar com o seu probleminha com firewhisky."

Marlene abriu e fechou a boca algumas vezes.

"Isso porque você causou esse problema, seu trasgo!"

"Uhum, Lene. Minta para si mesma, se isso faz com que se sinta melhor."

A grifinória bufou.

"Você sabe muito bem que a culpa é toda sua, Black! Eu nunca teria subido naquela mesa se você não-"

"Como você sabe de alguma coisa sobre o que aconteceu, afinal? Pensei que estava um pouco bêbada demais, Lene.", interrompeu Sirius.

Marlene sentiu o rosto ficar vermelho de irritação.

"Lily me contou tudo o que aconteceu.", resmungou.

"Contou, foi? Até a parte do-"

Dessa vez, Sirius foi interrompido por James:

"Ah, não! A discussão do firewhisky de novo?", reclamou.

"Pfff! Como se você pudesse falar alguma coisa, Prongs. Você discutia muito mais com a Lily e por motivos bem mais estúpidos!", retrucou Sirius.

"Eca, Sirius. Não nos compare com James e Lily.", pediu Marlene.

"Ei!", James reclamou, incrédulo. "Qual o problema comigo e com a Lily?"

Marlene revirou os olhos.

"Vocês são um casal, James!"

"Nós também podemos ser um, princesa.", Sirius sorriu de lado.

James e Marlene tiveram um ataque de riso.

"Princesa, Padfoot?", James desdenhou, entre risos. "Você já foi melhor nisso."

"Nós dois, um casal! Até parece!", Marlene estava sem fôlego.

Sirius fechou a cara.

"Você parecia pensar diferente na festa, Lene.", ele disse, finalmente, e a garota parou de rir.

"O que você quer dizer, Black?", perguntou desconfiada, cerrando os olhos.

"Pergunte para a Lily, talvez ela tenha esquecido de alguns detalhes quando te contou tudo sobre a festa."

–xxx-

Marlene tinha uma carranca no rosto quando encontrou Sirius novamente.

"Então?", ele perguntou, descontraído.

Ela estendeu-lhe um envelope. Na caligrafia delicada de Lily Evans estava escrito: "Fotografia de Firewhisky e Cigarettes, tirada na Festa Anual de Hogsmeade."

"A ruiva disse que eu só podia abrir com você.", explicou.

Sirius assentiu e abriu o envelope com cuidado. Ao ver a foto bruxa, sorriu. Entregou-a para Marlene. Os olhos da garota se arregalaram ao perceber que era ela ali, beijando Sirius de um jeito que poderia ser considerado, no mínimo, voraz. Alguém jogava espumante no casal, e Marlene apostaria tudo que esse alguém era James Potter. Nunca mais coloco uma gota de álcool na boca, pensou. Grandes amigos ela tinha! Nenhum deles lhe impedira de cometer aquela estupidez.

Se fosse alguma outra garota, estaria corando até o último fio de cabelo. Mas, apesar de tudo, era Marlene McKinnon. Então, sorriu.

"Aposto que se você beijasse realmente bem, eu teria lembrado.", disse.

Sirius ia protestar, mas parou. Marlene chegou mais e mais perto dele. Perigosamente perto, poderia dizer. Ele se preparou para sentir seus lábios de novo, mas não aconteceu. Ao invés disso, ela se afastou, com um sorriso maroto e um dos cigarros que ele guardava no bolso em sua mão. Acendeu-o e levou até a boca.

"Nem comece, Black.", ela mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firewhisky and Cigarettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.