O Marido Da Minha Tia escrita por Sra Valdez


Capítulo 7
Chuvas,Lagrimas e uma carta


Notas iniciais do capítulo

Sim vocês querem me matar mais olha só um novo cap chegando.....leiam as nota finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475557/chapter/7

leiam as nota finais

–sempre pensei que ela fosse fácil de pegar- disse

– é pelo visto não.- disse o Will – adoro garotas assim.

– Leozinho afasta que eu quero sentar- Leo estava do lado do Jason que estava do lado do Will.

–você não quer sentar no meu colo Annie- perguntou o Wiil- Não pergunta se a Sil quer sentar, aposto que ela vai dar uma resposta a altura igual ela deu no Charles. – disse e me sentei porto do Leo

–nossa como a Annanerd ta bravinha hoje.- disse ele todos olharam pra mim, esse era o apelido que todos me chamavam antes de eu me impor na escola eu odiava aquele apelido com toda as minhas forças.

–olha Will por que você não vai se foder em?- estava me levantando pra ir quando ele me responde

– não tem garota pra foder,mas vamos lá no banheiro e eu te como teu cú ? – lagrimas se formaram no meu rosto, Will nunca tinha me tratado assim.

–você é um idiota Will, não fala mais comigo.-

– ela não é esse tipo de garota will você devia respeitá-la, você so passa de ano por que ela te dar resposta da prova de matemática. Ela é nossa amiga.- ouvi Jason falar enquanto eu saia.

Estava na porta do bar quando vi que Thalia tinha vindo atrás de mim.

– Annie espera, não liga pra ele.- ele me chamou pra entrar

–não eu tenho que voltar, eu tenho umas coisas para resolver – disse- você leva a Sil pra casa, ela não conhece York.- pedi

– levo sim- sorri de leve e sair

O bom de Thalia é que ela não insistia muito quando eu estava afim de ficar sozinha.

Bem já estava anoitecendo e nublando também, eu estava sem capote ou moletom. Começou a ventar forte a chuviscar estava caminhando rápido mais a chuva não foi nem um ouço sentimental em relação ao meu sofrimento pois começou a dar um toro(chover muito forte, na minha cidade) cheguei em casa e entrei pela garagem para não molhar a sala, eu estava tremendo, meus lábios provavelmente estava roxo, minha pele arrepiada, e meus olho aparentemente inchados devido as lagrimas.

Passei pela cozinha e Percy estava escrevendo algum em um papel

– olá Percy –falei baixo e passei direto eu já tinha pegado um pano pra mim enrola

– olá Annie- ele disse casual e continuou a escrever- espera o que você faz aqui tão cedo pensei que estivesse com a Si.

–é eu estava mais deu vontade de vir ai eu pedi pra Lia trazer ela, não se preocupa, a Thals vai ser responsável em trazer ela viva- disse e comecei a subi as escadas

– como assim viva.- perguntou Percy

– deixa pra lá- disse já estava cansada

– não mesmo onde é que a minha filha esta?- filha uma palavra tão bonita que eu tenho saudades de ouvir, senti uma coisa quente escorre por minha bochecha, a é uma lagrima.

– liga pra ela então- disse e voltei a subir as escadas.

–o quê? Annabeth volte aqui.- disse ele

– olha desculpa eu queria mesmo sentar e falar como a sua vida, a vida da Piper e da Sil é ótima, mais a minha ta uma merda e eu não estou nem um pouco a fim de explodir em você de novo. Não é você a fonte dos meus problemas- disse e subi ouvindo chamar o meu nome.

Fui para o banheiro tirei a roupa e entrei na banheira liguei a torneira e a água quente caia em meu corpo. Lagrimas de dor descia pelo meu rosto. Ouvi Percy pedir para abri a porta, mais eu não respondi em nem uma das. Ate ele arrombar a porta e entra seu a parte de cima de seu terno.

– você? Você está bem Annie- ele caminhou até mim e sentou do ao lado da banheira (ela estava coberta pela espuma seus pervertidos)

–sabe se eu ligasse agora pra policia , você seria preso sabia- disse olhando pra parede

– é seria.- disse provavelmente olhando para ela também - sabe a momentos em que a vida quer brincar com nosso sentimentos, ela nos coloca na forca, pra ver até onde agente aguenta e quanto estamos sentindo o ar indo embora e lutando pra se libertar da corda em nosso pescoço, ela segura nossa perna impedindo de morrer e depois nos dar a medalha por sobrevivência. É sempre assim. Pelo ou menos era o que a minha mãe dizia.

– e onde está a sua mãe- perguntei e olhei pra ele

–ela faleceu quando eu tinha doze anos, meus pais era separados, não lembro muito do meu pai,fui criado na casa do meu padrasto ele não era aquele cara legal, ele me batia muito e abusava de mim de todas as formas possíveis, então eu fugi, para um acampamento abandonado a policia me encontrou e me levou para um orfanato, depois eu fui adotado pelo cara mais legal do mundo ele já tinha sido namorado da minha mãe, ele cuidou de mim e me fez me formar em direito e em verias outra faculdades.- ele disse brincando com os pelinhos que arrancou do tapete do banheiro.

–que historia.- falei irônica, ele riu pelo nariz- Sinto muito- disse sincera

Ele pegou a toalha e abriu na minha frente te uma forma que eu me levantasse e ele não me visse.

– venha, vamos comer chocolate- rir da cara que ele fez.

Nos saímos do banheiro, ele foi até a porta do quarto e disse.

–dessa logo, se não eu venho te buscar.- ele disse e sorrio em seguida fechou a porta.

Eu me vestir com uma blusa regata colada preta e um short jeans curto, desci ate a cozinha e La estava Percy dançando loucamente uma das minhas musicas favoritas OneRepublic - Counting Stars. Eu fiquei na porta da cozinha vendo ele dança e cantar com a colher de pau toda melada de chocolate, ainda se requebrando ele mexeu o chocolate na panela. Ele Souto a colher dentro da panela e deu uma rodadinha, foi ai que ele me viu rindo dele.

– hey, vai aqui – ele me chamou

–o que estava fazendo- perguntei.

–ahn, chocolate – ele disse lerdo

– oh meu deus Percy, que lerdeza, me refiro a dança.- disse batendo a mão na cabeça e em seguida olhando pra ele.

–ah, sim ! primeiro sua tia sempre dizia que minha lerdeza é meu chame e segundo é uma dança que eu e meu pai sempre fazíamos quando preparávamos o chocolate. Ele é chamada de Pdance.

–Pdance?

–sim, é por que eu me chamo Percy e ele se chama Paul ai o Pdance

–meu deus eu encontro cada louco na minha vida.- disse me sentando nos banquinho do balcão (www.construcaodacasa.com/wp-content/gallery/balcao-para-cozinha-americana/balcao-para-cozinha-americana-8.jpg)

Percy acho que tem alguma coisa queimando.- disse rindo

–ai meu Zeus, di imortales – ri do desespero dele em relação ao chocolate.

–você rir não é?- ele me perguntou colocando o chocolate na panela.

– o que quer que eu faça chore? – perguntei rindo ainda mais

–não.

ele colocou o prato em minha frente, vi a fumaça subir e o bom cheiro de chocolate em minhas narinas fluíam. Ele sentou ao meu lado e ligou a Tv da cozinha no canal da AXN, estava passando hannibal.

– adoro essa serie.- disse

– o quê? Annabeth Chase assistindo seriais Killers? que feio. quem te viu quem te ver- disse ele e eu apenas ria

–o que foi....- disse- a Thalia que gosta e me obrigou a gosta.

– está explicado, tudo fica mais claro agora.- disse ele rindo e me empurrou com o ombro

– ei- disse E sem querer querendo eu o empurrei acho que forte demais pois ele caiu do banquinho.- Percy você... você ta bem.

–acho que sim – comecei a rir histericamente– você acha isso engraçado não é- ele foi ate o fogão e pegou a panela. e veio em minha direção- eu sei o que acho de engraçado, ele correu em minha direção e jogou chocolate em mim.

– Percy você me paga- falei em quanto ele gargalhava da minha situação precária e chocolate da ponta do nariz a ate o começo da testa.Ele corre com a panela e eu peguei o prato e uma colher e começamos a um correr a trás do outro se melando de chocolate eu passei chocolate no tórax dele e melei sua blusa azul marinho.

–Annie essa era a minha da sorte. – ele disse choramingando e eu ri

– que pena, agora ele ta suja- disse rindo

– isso não vai ficar assim- ele em fiou a mão na panela e meio com as mão em minha direção.

–Percy não eu acabei de lavar o meu cabelo, por favor não- eu corri ate me encontrar em constada em uma parede, ele melou o meu rosto, meu cabelo e sua mão foi de descendo pelo meu corpo ate chegar em minha cintura, eu estava na paredes ele bem perto de mim, um olhando nos olhos do outro, minhas mãos subiram para seu rosto que agora percebi que era macio e perfeito, aqueles olhos esmeraldas estudavam cada conto do meu rosto, eu puxei seu rosto para mim e nos beijamos um beijo calmo e sereno, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, pedi passagem com minha língua e ele concedeu relutante, nunca havia beijado alguém assim, ele me beijava com carinho,não era como os garoto que eu ficavam que me beijavam com segundas intenções, quando eu ia aprofundar o beijo ele me soltou.

– desculpe Annie, isso não é certo, sua tia morreu tem dois messe mais eu ainda estou de luto.- ele disse serio.

– eu sei, eu sei é que.... – quando eu ia falar minhas meias irmãs chegaram – é melhor agente ir pro banho sorrir sem graça.

– é você tem razão – disse ele sorrindo ele me olho no olho como se sentisse pena de mim e depois sorriu – depois vou no seu quarto falar com você.

–okey...- acento com a cabeça e passei pela sala para poder subir as escadas Sil e Thalia não pareciam bêbadas.

–oh my gods – disse vagarosamente, Thals.

– explico mais tarde- subi para o meu quarto

/////

Estava estudando quendo ouço uma batida na porta disse que podiam entrar e Percy entrou com um envelope branco na mão.

– o que esta fazendo. - ele perguntou acanhado.

–estudando. – disse

–claro- ele sorriu e eu dei de ombro.

–podemos conversar – ele sentou na minha cama.

–tá - disse

–sabe sua tia já havia me contado sobre esse assunto caso acontecesse isso. – ele disse olhando para o envelope- eu vou ser direto.

–isso o que Percy, e como assim direto – perguntei preocupada por ele está tenso.

– no acidente que matou seus pais, bem você não foi a única a sobreviver Annie, seus pai, ele está vivo também.- ele disse olhando em meus olhos

– o que? – perguntei sem entender mais nada.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem pela demora, mais é que essa unidade foi foda demais, gente recomendem e comentem o que estão achando da fi,c por favor isso me isentiva a escrever mais e mesmo, qual é a graça de escrever para fantasmas mesmo? pois é. Se vocês querem conversar com minha pessoa vão no Twitter e aqui vai o meu usuário @semideusaapaixa ... digam que acompanham as minhas fic que terram um tratamento especial e seremos ótimos amigos...

OBs.:gente eu postarei essa fic nas segundas e nas quartas. nas terça eu estarei postando ''Marido da minha tia'' e quintas e sábados '' garota mistério''

OBs2.: Me desculpem a qualidade do texto mais é culpa do Nyah! , por que eu tentei organizar mais não ia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Tia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.