O Marido Da Minha Tia escrita por Sra Valdez


Capítulo 2
Eu tenho o mundo em minhas mãos! no caso as coisas da minha tia...


Notas iniciais do capítulo

não tenho o que dizer pois estou o culpada...

boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475557/chapter/2

Um mês depois

Eu estava com o meu ‘’tio’’ na sala de espera do escritório do advogado da minha tia, para saber do seu testamento.

A sala de espera era braço gelo, somente a moldura de gesso do teto, era cor de madeira para combinar com a mobilia, que por sua vez é toda a madeira. As cadeira não era tão confortáveis como as da minha casa, mas era melhor que o chão, havia uma mesa de secretaria,porem ela não esta em seu devido lugar, peguei meu celular , ia dar quinze minutos pras doze, talvez a secretaria estivesse em seu horário de almoço, as portas eram a madeira com detalhes com uvas, não sei por que em um escritório de um advogado teria uma porta com detalhes de uma, então sai uma moça muito bonita, da sala com a roupa um pouco bagunçada provavelmente deve ter dado uma volta no paraíso com o advogado da minha tia.

– Vamos Annie?- meu ‘’tio’’ me chama me tirando dos meus devaneios

–hum..ah claro vamos- falei acordando e indo em direção a sala com a porta com detalhes de frutas

Entramos e a sua sala era...um pouco estranha para a de um advogado normal, era de uma cor muito viva de roxo com uvas, e prótons de madeira com almofadas roxas e lilás,e a sua mesa era de madeira também, havia um notebook, um bloquinho com um numero que provavelmente era daquela moça pois havia marca de batom nele, algumas folhas e um potinho da escritório com lápis e canetas e uma plaquinha com seu nome, Adv. Dionísio Olympus. Ele era um homem um poço baixo com uma barba mal feita igual a do meu tio, era um pouco gordo e tinha muitos anéis de ouro na mão e em uma delas estava uma latinha de diet coca.

–Então vamos ver o Testamento de Afrodite- ele mexeu em algumas pastas- Achei. – puxo algumas folhas, e começo a ler

Meus maravilhosos amores. Sinto em lhe dizer que, fui ao medico gato (meu anjinho de marido você é mais gato que ele) semana passada, e descobrir que já estou em um estado avançado de câncer de mama e não posso sobreviver se não fizer uma cirurgia urgente e a quimioterapia, mas eu provavelmente não sobreviveria e ainda ficaria sem seio e sem cabelo e feia e minha maravilhosa marca e empresa faliriam com essa noticia, e vocês ainda sofreriam, então conversei com o medico e ele disse que eu poderia seguir um tratamento que eu não teria que passar por tanta coisa mais com certeza eu faleceria,foi uma decisão difícil a tomar mais foi a melhor a se fazer.não fiquem chateados comigo pois eu amo todos vocês. Para meus empregados lindos deixarei uma casa para cada um, para minha sobrinha 90% do meu dinheiro no banco, 50% da empresa é sua e a casa também. o resto da fortuna são para as pessoinhas que estão em Londres Com amor, Dite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem digam oiiie pra mim

alguém ja leu A culpa é das estrelas??? quem quer/vai ver o filme????

** eeeuuuu!!!**
Bjz...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Tia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.