Projeto- Viagem ao Futuro escrita por milikika


Capítulo 1
Capítulo 1- Alessa, John e Anna


Notas iniciais do capítulo

prológo e ao mesmo tempo primeiro cap (?)Se gostaram podem comentar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475540/chapter/1

–Eu quero dez pessoas, todas de idades de 13 a 20, e superdotados, não podemos perder cientistas mundialmente importante para esta experiência – Era um homem alto e velho, com o cabelo branco nitidamente arrumados para trás, o seu fato elegante parecia inocente, mas quem trabalha com Jack Riens sabe que em sua pessoa tem pelo menos quatro armas – Os escolhidos precisam ter uma saúde excepcional.- Acrescentou para a secretária de cabelos dourados e olhos pretos com um brilho de divertimento que sorria maniacamente.

–Sim sir! – Ela já estava a correr a dar as ordens aos novatos ou agentes abaixo dela no posto de trabalho.

Jack Riens, um homem importante para o mundo, não que o mundo o conheça era um agente do CIA, agente não…O dono, o próprio presidente não o conhece, estando num nível demasiado baixo para ele. Olhou para baixo pela janela.

Formigas,pensou,eu posso esmaga-los com um estalar de dedos. Gargalhou, ecoando pelas paredes da sala que estava.

____________________________________________________________

–Aqui a cinco minutos sobes ao palco garota! – Gritou um homem gordo na porta, olhou novamente para o espelho, o cabelo estava preso por uma trança, tinha uma maquilhagem forte só com cores escuras, marcando os olhos verdes escuros, tentou abaixar a minissaia azul que tinha vestido, a camisola – também pequena – estava apertada quase deixando os seios caírem.

Correu para calçar as botas de coro negras, e já arranjar o chapéu que lhe deram para o ato. As outras raparigas olhavam com ódio, ódio que ela podia ter um futuro brilhante, um futuro onde não precisava de trabalhar nestas espeluncas.

–Batam palmas para a nossa nova menina! Pinky! – Claro que aquilo não era o seu verdadeiro nome, só o nome artístico.Correu para trás das cortinas. Começou a passar uma música alta e sensual, andou devagar sempre olhando em frente, conseguia ouvir os assobios e elogios, até algumas mãos invejosas pelos seus pés. Dançou, como o patrão tinha mandado, abriu a camisola para sentir mais notas pelo chão.

E assim foi a noite de Alessa, stripper, se a sua mãe soubesse, riu tristemente. Já estava de volta ao apartamento, tinha mudado a menos de um mês vindo a Itália – Um gosto Europeu, vais fazer um sucesso! – Falou o homem. Ela tinha tentado arranjar um outro emprego, mas ninguém a quis, só vales para pintar e pintar vai ser o teu futuro tinha dito um dia a sua mãe.

Sendo uma superdotada na pintura conseguia fazer obras lindíssimas, mas sem materiais não conseguia pintar certo? Por isso que com 18 anos mudou para a América, mas não teve resultado.

Knock-Knock

Abriu a porta, como queria dormir, na porta estava duas pessoas, fatos negros, a mulher tinha cabelos dourados e todo o tempo foi ela que falou.

–Desculpe interrompê-la, nós somos do governo, CIA- Neste momento mostraram a carteira profissional – A senhor é Alessa, certo?

Os dois entraram dentro de casa. Sem Alessa deixar.

–Lindo nome, significa apaixonada? Li em algum lugar, não estou a ver mas….

–Sim…Desculpe, mas ainda não disseram o que queriam – A sua voz denunciava a insegurança que sentia, agarrou a manga do casaco, a trança, que ainda não tirado, caiu no ombro.

–Nós estamos aqui para fazer alguns testes, de sangue – a mala abriu e de relance viu uma seringa já com sangue. Sentou-se no sofá que estava manchado e estendeu o braço, não queria entrar em problemas com o governo, não queria fazer a sua vida ainda mais um inferno.

–Obrigado pela paciência Alessa, tenha uma boa noite- falou a mulher no momento que o homem retirou a ponta do meu braço. Os dois saíram sem mais nenhuma palavra deixando Alessa a esfregar o braço. Não pensou mais que duas vezes o que aconteceu e foi dormir.

Um dia depois

Duas pessoas estavam dentro de um casa, um rapaz e uma rapariga. A rapariga tinha 14 anos e tinha cabelos castanhos, claro. O rapaz,17 anos, tinha cabelos ruivos e olhos castanhos. Estavam a jogar xadrez.

Eles queriam fugir dali, da cidade, da América,estavam fartos das pessoas, dos comentários sobre a inteligência deles, irmão e irmã, mas não tinham idade suficiente, se pelo menos John tivesse idade...

Os dois olharam para a porta,a mulher loira tinha voltado. O brilho nos olhos dela via-se a quilômetros de distancia.

–John...Anna que bom ver-vos outra vez! - Os irmãos olharam entre si nervosos, não tinham gostado da mulher na primeira visita e claramente não queriam vê-la outra vez, mas aqui estava, a sorrir para eles.

A mulher atirou uma pasta para a mesa e fez sinal para os dois abrirem.

–Sabemos que vocês querem sair daqui...eu posso ajudar!

dentro da pasta tinha folhas e nelas estavam escrito tudo sobre eles, do nome até á primeira palava que disseram e mais carregado estava o tópico que disciplina eram superdotados- matemática e Línguas - A ultima folha era sobre um projeto...

–o governo está escolher pessoas especiais para um acontecimento que vai ficar marcado na história, a menos de uma semana os nossos cientistas descobriram como viajar no tempo, e vocês os dois e mais alguns...foram escolhidos...Não querem mudar de vida? Serem famosos?

–E se dissermos que não?- Perguntou Anna. A mulher sorriu friamente antes de responder.

–Forçaremos vocês a irem, Os dois são importantes, e sem contar que a vossa saúde é esplendida! Das nossas mãos não conseguirão fugir...

–Levamos alguma coisa? - Pergunta John já agarrando algumas peças de roupa e a começar a dobrá-las.

–Não...todas as roupas serão dadas. Por favor sigam-me. - Os dois foram parados pelos guardas que lhes puseram umas vendas.

Alessa sentia que o carro tinha parado, não conseguia ver com a venda a tapar a sua visão, duas mãos agarraram, já tinha passado alguns minutos quando pararam de andar, estava em frente de uma porta de metal, retiram a venda e conseguiu ver que atrás da porta estava uma cama e em cima da cama estava um fato cinzento com o numero 4.

–Aqui a 10 minutos eu voltarei e você deverá ter já o fato vestido.

Como disseram, dez minutos certos os dois guardas apareceram na porta, Alessa tinha prendido o cabelo num tótó alto com os cabelos castanhos avermelhados a cair rebeldemente. Quando Alessa entrou na sala o seu coração parou, nunca tinha visto uma sala tão grande...A mesa que tinha mais de 20 cadeiras e grande espaço para relaxar. Já lá estavam dez pessoas, nove desconhecidos e a loira.

–Boa tarde, Eu sou A Julian e sou a vossa chefe. Vocês foram escolhidos para o projeto Future serão treinados de todas as maneiras durante 3 semanas até só sobrar 3 pessoas, cada um de vocês são superdotados e com características diferentes. Por isso todos de vocês de possibilidade de vencer e ir nesta missão - Julian sorriu,e devagar saiu, Alessa não se conteve e olhou para os "novos oponentes" cada um era diferente, e um ou dois pareciam convencidos que iriam ganhar.

Neste momento Alessa percebeu, ela não queria voltar para aquele apartamento, para aquele trabalho horrivel, e prometeu a si mesma, que ela iria passar todos os testes.

Alessa prometeu que saíria vencedora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentário? :3Se verem algum erro podem dizer? Não reli XD Sou tão preguiçosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto- Viagem ao Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.