Teoria Street fighter escrita por classics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475538/chapter/1

Teoria Street Fighter

Saga : Lenda do dragão de fogo

Capitulo 1 : Um Lutador Chamado Ryu !

Ryu e um menino orfao de de cabelos castanhos tamanho médio e olhos castanhos que foi criado por Gouken seu mestre que lhe ensinou a arte do karate baseadas em artes de assassinato (Ansatsuken) .

No Japão Gouken criou seu próprio dojo e era considerado muito forte ele treinou Ryu , ken dan entre outros lutadores.

Ryu por ser o primeiro discípulo de gouken ele treinava integralmente todos os dias para que possa muito mais forte no futuro e ser o sucessor de gouken e cuidar do dojo esse seria o pensamento de seu mestre .

Com o passar do tempo Ryu cria seu próprio visual kimono branco,luvas de cor vermelha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria Street fighter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.