Fast and Furious escrita por DaniRRR


Capítulo 2
Pertubadas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2 tá curtinho perto do um haha , mas enfim , obrigado pelos que estão acompanhando a história e pelo comentário da Ketinnes s2.
Boa Leitura ! :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475536/chapter/2


Sasuke e Naruto chegaram em casa altas horas da madrugada , ficaram escondidos durante um tempo esperando a “barra’’ ficar limpa , houve cerca de cinco ou seis viaturas atrás do pessoal que se aglomerou de uma rua .

Após guardarem seus carros na garagem foram direto a cozinha preparar algo para comer, a casa estava revirada de cabeça pra baixo, realmente não havia ninguém responsável o suficiente ali .

Sasuke- Tsc !

Naruto- O que foi ?

Sasuke – Não acha que Ino anda abusando muito da bebida? Perguntou o moreno recolhendo as garrafas espalhadas no chão da sala.

Naruto- De certa forma ... , preocupado?O loiro perguntou seriamente, raramente Sasuke se preocupava com alguém, no seu ponto de vista.

Sasuke – Digamos que sim.

Ambos escutaram barulhos vindo do andar de cima. Naruto subiu e se deparou com uma Ino totalmente indisposta vomitando em um balde qualquer.

O Uzumaki rosnou baixo em um tom de irritação, caminhou até a Yamanaka , se agachou dando a mesma alguma coisa pra se apoiar .

Naruto - Ta tudo bem ?

Ino - De alguma forma sim .

Naruto segurou ambos os braços de Ino a levantando e guiando-a em direção ao banheiro .

Naruto - Toma um banho vou fazer alguma coisa pra você comer e pegar um comprimido .

Ino - Uhum,obrigado .

Depois de deixar a garota de orbes azuis no banheiro , o mesmo desceu apressado pegando o telefone e ligando para o pervertido do seu padrinho lhe levar alguma coisa .

Sasuke -O que aconteceu?

Naruto -Ino...

Sasuke- Nem precisa terminar a frase.

Naruto - O que vamos fazer?

Sasuke - Não sei ao certo, ainda.

Naruto - Terapia logicamente ela vai recusar.

Sasuke-Eu sei.Por enquanto vamos maneirar na hora de comprar alguma bebida alcoólica.

O loiro apenas assentiu.

______________XXXXXXXXXX______________

– Oni-chan . Chamava devagar a garota de cabelos castanhos e olhos perolados .

Hinata- Hanabi , o que faz acordada uma hora dessas ?

Hanabi-Posso ficar aqui com você ?

Hinata-Claro que pode , vem cá . Respondeu docemente pegando a mão da pequena e a puxando para sua cama .

Hanabi – Hina-oni quando o papai vai parar de nos tratar assim ?

Hinata-Não sei , mas do jeito que as coisas estão não dá pra ficar .

Hanabi- Como assim ?

Hinata – Sabe-se lá o que ele pode fazer da próxima vez comigo , eu tenho medo que aquele monstro te machuque .

Hanabi- Eu também tenho medo que ele machuque você .

Hinata- Não há porque se preocupar comigo , eu deixei de ser feliz a muito tempo.

Hanabi -Não fale isso Hina-oni , precisamos ser fortes e seguir em frente .

Hinata- Eu admiro sua determinação , mesmo numa situação dessas você está digamos que feliz ?

Hanabi- Sim,se você e o Neji-san estiverem comigo eu estarei muito feliz .

“ Neji...Neji...Neji...Neji’’

Aquele nome ficou ecoando em sua cabeça , sim , doía lembrar que o primo que tanto amava a odiava .

Seu pai ,e seu tio Hizashi tem uma grande rixa por seu falecido avô ter dado a maior porcentagem das empresas e negócios dos Hyuugas aquele ser cujo chamava de “pai’’ , foi inaceitável ao mais novo ficar com a pequena quantia , desde então ambos vivem se enfrentando , um querendo tomar posse do que o outro tem .

Hinata achava aquilo uma idiotice , não tinha nada a ver com eles então porque Neji passara a ignora-la completamente ? Porque ele se distanciou tanto de uma hora pra outra ? Por que ele a odiava tanto ?

Muitos “ porquês’’ não respondidos , nem na sua cara ele olhava mais , nas reuniões de família , era um clima tenso e pesado , eram farpas trocadas dali pra cá e assim vice e versa .

A azulada nunca se envolveu profundamente, na verdade nunca se importou com aquele assunto, tentou convencer Neji de que aquilo não era motivo para eles pararem de se falar e que era pra deixar seus pais resolverem tudo entre si , mas ele não deu bola a uma única palavra que Hinata dirigira a sua pessoa .

Hanabi-Oni-chan tudo bem ?

Hinata – Sim , vamos dormir , não quero correr o risco de um certo alguém nos encontrar conversando . Sorriu forçadamente .

Hanabi-Uhum . Disse por fim se deitando e abraçando a irmã mais velha

_______________XXXXXXXXXX_____________

Temari entrou em casa cambaleando, se sentia tonta e com mal estar , julgou ser efeito da droga que usara mais cedo .

Kankuro -Aonde estava uma hora dessas ? Perguntou o mais velho seriamente .

Gaara estava esparramado no sofá assistindo um filme qualquer mas seus olhos se desviaram da televisão para seus dois irmãos.

Temari- Que saco , tem como parar de me tratar como criança ?

Kankuro- Não estou te tratando como criança , apenas quero saber aonde você estava , já são quatro e meia da manhã .

Temari- E o que você faz acordado a essa hora ?

Kankuro- Esperando uma loira irresponsável chegar em casa .

Temari- Era só o que me faltava , um me odeia-disse apontando pra Gaara e seus olhares se cruzaram – e o outro me trata como criança , quer saber ? Façam bom proveito você dois – Disse subindo as escadas e pisando fortemente no chão . Gaara seguiu Temari com os olhos até a mesma desaparecer , porque diabos ela meteu ele na conversa ?

Kankuro bufou inconformado com as atitudes de Temari .

Kankuro- Gaara você não vai dormir ?

Gaara- Não .

A conversa acabou ali mesmo , Gaara não era muito de conversar então o moreno subiu as escadas em direção ao seu quarto .

______________XXXXXXXXXXX______________

Temari On :

Me joguei na cama pensando sobre tudo que estava acontecendo , queria saber o motivo de Gaara me odiar e de Kankuro me tratar daquela maneira .

Gaara sempre foi um garoto frio e arrogante , por causa de nosso pai que o culpa pela morte de nossa mãe ele se tornou o que é hoje , nunca senti nenhum tipo de afeto por nosso pai , sempre nos julgando e nos maltratando , sofremos bastante na mão daquele homem , nunca me dei ao luxo de tentar ama-lo , era uma coisa impossível para mim .

Desde pequena eu amo muito meus dois irmãos , por isso me odeio , me odeio por ama-los , porque ? Porque eles não sentem o mesmo por mim só sabem me fazer sofrer , nada mais , nada menos .

Sem que percebesse lágrimas rolavam no meu rosto , me deitei e fiquei abraçando meu travesseiro , meus soluços não paravam e as pequenas gotas de água que saim de meus olhos se recusavam a parar de cair .

________________XXXXXXXXXXX____________

– Você só me causa problemas Sakura , não é possível , quando vai parar de ser uma delinqüente e virar alguém com responsabilidade ? Eu esperava tudo de você menos isso , desde quando tu aposta racha ?

Sakura-Tsc , que saco . Resmungou

Mebuki- Pare de chiar , ao menos que você queira ir morar com seu pai é melhor começar a me tratar com respeito , eu sou sua mãe e exijo pelo menos isso .

Sakura- Por Kami , você nunca se importou comigo , não vem querer bancar uma de mãe agora .

Mebuki – Realmente eu nunca me importei com você mesmo , é uma desfigurada que vive se metendo em problemas e confusões , por sua culpa seu pai se separou de mim e levou seu irmão junto .

Sakura- Esta tão arrependida de me ter como filha ?

Mebuki- Eu queria sinceramente que você nunca tivesse nascido.

Sakura – Pensasse antes de abrir as pernas pro meu papai – Debochou .

Mebuki – Cala sua boca , você não passa de uma vagabunda que fica vadiando na rua o dia inteiro , deve ser por isso que todos nós te odiamos .

A rosada acerto uma bofetada na cara da loira que automaticamente virou o rosto , indignada a mãe revidou com mais força fazendo a garota de cabelo róseos cair no chão .

Mebuki- Você não presta pra nada , levante essa mão pra mim mais uma vez e eu acabo com você garota ! Por fim a mulher saiu do cômodo .

_____________XXXXXXXXXXXX_______________

Naruto – Você tem que maneirar na bebida Ino .

Ino – Eu sei Na , mas é mais forte que eu .

Naruto- Com esse pensamento você não vai conseguir ter controle sobre si .

Ino deu um longo suspiro e abraçou fortemente o loiro que no começo ficara surpreendido mas no fim retribuiu .

Muitas garotas se estivessem no lugar de Ino se aproveitariam e agarrariam tanto Sasuke como Naruto mas ela era diferente , pensava em ambos como seus irmãos mais velhos , eles eram sua família , tinha outros amigos que faziam parte desse laço , mas por alguma razão todos foram separados em um piscar de olhos .

Ino- Vou lá fora tomar um ar .

Naruto- Se eu te encontrar em algum bar , juro que quebro todos os ossos do seu corpo .

Ino- Não se preocupe , estou de ressaca e nesse período eu consigo ficar sem beber . Beijou a bochecha do garoto e saiu rumo a qualquer lugar .

Caminhava pela praça em que conheceu todos os seus amigos e se lembrou de momentos maravilhosos que tiveram juntos , se perguntava aonde estaria cada um deles .

______________XXXXXXXXXXX_______________

Shizune- Kakashi-san eles começaram a agir o que faremos ? Não podemos envolver policiais nesse caso .

Kakashi – Eu sei , tenho pessoas em mente .

Shizune – Que seriam ?

Kakashi mostrou a morena uma fotografia de um grupo em que ela imediatamente reconheceu e não pode evitar de sorrir .

Shizune – Começarei a reuni-los .

Kakashi – Conto com você .

______________XXXXXXXXXXXXX____________

Ino estava cansada de tanto andar e nada achar para fazer , se levantou do banco em que estava sentada resolvendo voltar para casa .

Andava calmamente até passar ao lado de uma garota de olhos perolados e cabelos pretos azulados , sua cabeça virou automaticamente e seus olhos se fixaram naquela menina , não podia ser .

Ino – Hinata ?

A garota se virou e ao deparar-se com uma loira de orbes azuis arregalou os olhos e colocou a mão sobre a boca

Hinata – Ino ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima minna-san !
Kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fast and Furious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.