A Escolha escrita por LoveNutella, Annie1965


Capítulo 7
Baile I


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pelo atraso, mas voces devem saber, a culpa é dos bloqueios! Nao me matemmmm. Acho que gostei muito desse capitulo e tomara que voces tambem gostem. Nao ficou tao comprido assim, mas é o mais comprido de todas as minhas fics (Acho...) Tomara que voces gostem
Enjoy^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475511/chapter/7

P.O.V Henry

"Droga! Como eu pude dormir?" Eu pensei enqunanto eu subia as escadas "Mas eu nao podia deixar ela sozinha ne?" Sorri "Idiota! Pare de pensar nisso! Ela nunca gostaria de voce! Voces so sao amigos e nada mais!"

Eu estava voltando para o quarto quando esbarro em alguem.

–Quem...?

–Desculpa ai Henry.-Eu ouvi Charlie dizer.

–Ah... Esta ok cara, desculpa eu...

–Que foi?

–Nada... So estou com sono...

–Como assim? Pera, porque voce esta subindo a essa hora da Sala Comunal?-Ele perguntou, esse cara é um completo "Pai Coruja" com a gente porque é um ano mais velho, seria um completo monitor, so nao quer porque nao é tao chato a ponto de fazer isso...

–Eu desci um pouco , o nosso quarto estava muito abafado.

–Mentira pois eu deixei algumas janelas abertas.

–UMA voce quis dizer.

–É mesma coisa. E esta escrito na sua cara que voce esta mentindo. Pode falar a verdade agora?

–Eu nao estou mentindo! Eu fui para la porque estava muito abafado!

–Ok, esta bem, vamos esquecer... Mas nao esquece que depois nos combinamos de ir para a biblioteca para fazer as licoes de Defesa Contra as Artes das Trevas e pocoes e Transformacao e...

–Ahhh! Porque tem tantas licoes?! E ainda mais temos a licao de pocoes temos que escrever sobre a pocao Felix Felicis em dois pergaminhos. Dois!

–Ah e tambem temos que estudar para Runas Antigas.

–Droga! Porque eu escolhi Runas Antigas mesmo?

–É o misterio da vida...-Ele disse ironicamente. Na verdade ele sabe que eu gosto de Lilian. Ele ficava perguntando para mim e eu me irritei tanto que tive que contar.-Mas do mesmo jeito voce vai ter que estudar. O professor...

–Cabecao.-Eu o interrompi.

–Nao chame o Sr. Vinterwald assim!-Ele me repreendeu.-Continuando, ele disse que vai dar mais licao para a sala se uma pessoa errar no minimo 3 exercicios.

–Caramba, o "senhor Certinho" nao quer mais licao de casa!? Fiquei surpreso!-Eu zombei.

–Ta bom! Voce quer mais? Eu peco para ele te dar mais.

–Nao precisa!

–Ok,-Ele disse rindo-Entao vai para a biblioteca as 6:30, ok?

–Ta...

–Nao se esqueca.-Ele disse , assenti com a cabeca e fui para o quaro me deitar.

[...]

Acordei e olhei para o relogio... Ja eram 7:58! E agora?! Eu estou atrasado!

Me levanto rapidamente e saio correndo para o banheiro, tomo um banho rapido e me troco, mas quando eu estou saindo, vejo um papel na estante perto de minha cama que esta escrito:

Henry, nao podemos fazer as licoes hoje porque a prof. Minerva disse que tem alguma coisa para falar. Vai ser na sala de DCAT, as 10:30, ok? Te vejo la.

P.S: Pela cara da prof, nao parecia ser uma coisa boa...

Ass:Charlie

Ahhhh... Porque eu acordei tao cedo assim? Eu deitei em minha cama para ir dormir mas lembrei de Lilian... Sera que eu vou falar com ela? So para perguntar se ela dormiu bem... Mas e depois, o que eu falo? Por Merlin, como eu sou patetico... Voce nao é nada alem de um amigo para ela... Entao se sabe disso, porque continua tentando?! Ahhh... Vou dormir... Deitei na minha cama e dormi pensando nela...

[...]

P.O.V Lilian

Errr... E agora? Porque a Jenny teve que ir? O Junior parecia que estava dando em cima de mim... So conversava comigo ou ficava me encarando. De repente ele colocou o seu rosto a milimetros do meu e sussurou em minha orelha.

–Voce até que é bonitinha.-Eu pulei por causa do susto e uma onda eletrica pareceu percorrer o meu corpo.

–O-oque?!

–Junior! O que voce acha que esta fazendo?!-William gritou e separou ele de mim.

–O que!? Eu so estou elogiando a sua namoradinha.-Ele disse rindo, como se a reacao dele e a minha fosse engracada.

–Olha, desculpa falar isso, mas eu gosto de outra pessoa e pra ela deve ser o mesmo...-Ele falou. Na verdade era isso...

Antes que o Junior pudesse falar algo, Jenny/"Minha melhor amiga" que eu vou assassinar entrou. Sera que eu conto pra ela o que acabou de acontecer?

–Gente nos temos que ir, e logo! A prof. Minerva disse que tem alguma coisa pra falar, na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, as 10:30.-Ela disse, ofegante.

–Que horas sao?-Eu perguntei.

–9:45.

–Por Merlin! Vamos logo!!-Eu gritei pegando o pulso da Jenny e corri. (N/A:Voces provavelmente estao se perguntando o porque dela estar desesperada, ou talvez nao, mas é porque elas estao no setimo andar e essa sala fica no primeiro.)

P.O.V Henry

Acordei novamente e vi que eram 9:45, como eu ja estava arrumado so fui para a sala. Quando eu cheguei la, eram 10:25 e so eu, Lilian e uma outra menina haviamos chegado.

–Oi Henry!-Lily me disse sorrindo.

–Hello baixinha!-Eu disse retribuindo o sorriso.

–Ei! Nao me chame assim!-Ela disse irritada, sabia que isso iria acontecer.

–Voce fica tao fofa irritada.-Disse uma voz, virei para tras e vi Scott, o cara que nao gostou de ficar na Grifinoria. Tambem conhecido como "O maior galinha de Hogwarts", provavelmente ja namorou 30 pessoas, no minimo, paquera com todo mundo, menos com as "Murta que Geme" da vida.

–Argh... Tinha que ser voce...-Ela disse com desgosto.

–Que foi? Nao é verdade Henry?

–Cala a boca.

–Esta com ciumes?

–Claro que nao!-Na verdade eu queria falar sim.-Voce acha que eu gosto dela?-Eu gosto dela.-Ela nao é nada alem de uma amiga para mim.-Tudo mentira.-Eu so nao quero ver ela com ninguem parecido com voce-Quero que ela fique comigo.

–Do mesmo jeito, eu ouvi falar que vai haver um baile e nesse baile eu–Ele disse se virando para Lily-vou conquistar voce, nem que seja a forca.

–Porque eu?-Ela parecia... Indignada?

–Porque eu sei que voce é a unica menina que nunca namorou niguem ate hoje, um monte de meninos te querem por causa disso, mas eu vou te ter primeiro.

–Ok, por acaso eu sou um trofeu? Se toca babaca, nem que me dessem milhoes ou bilhoes eu ficaria com voce!

–Que seja, me aguarde...-Ele sorriu maliciosamente.

Eu ia falar algo, mas os outros alunos comecaram a entrar e enfim entrou a prof. Minerva. Ela falou sobre o baile que o Scott havia citado.

–Nesse baile, os meninos podem convidar as meninas e elas podem aceitar, sim ou nao. Depois que convidarem o seu par, e ela aceitar, voces irao a Hogsmeade comprar trajes de gala e voltarao diretamente, estao proibidos de comprar qualquer outra coisa. Nao achem que eu me esqueci, voces, sim, precisam dancar, vao comecar as aulas amanha. So temos 1 semana para terminarmos todos os preparativos. Nao quero ninguem fora do baile, entao se uma menina estiver sem par e um menino tiver sem par, mesmo que eles nao se gostem, sao obrigados a ficarem juntos. Alguma pergunta?-Todos ficaram quietos.-Otimo, podem ir.

Todos comecaram a sair e eu voltei para o quarto. Sera que eu convido a Lily? Sera que ela vai aceitar? Ah.. Eu sei que ela nao gosta de ninguem(N/A:Sabe de nada inocente!) (N/Henry:Ha?) (N/A:Nada nao...) entao se eu pedir para ela ir comigo, o melhor amigo dela, ela provavelmente vai me aceitar, nao? Ok! Me decidi! Eu vou chama-la para o baile! Mas aonde ela esta agora? Sei la! Eu pergunto quando for a hora do almoco...

P.O.V Lilian

Eu estava saindo da sala quando alguem me puxa pelo pulso.

–O que...?

–Ei, eu tenho uma coisa para falar com voce.-Disse uma voz que reconheci na hora.

–Draco?

Ele nao me respondeu, e continuou me puxando. Haviamos chegado na biblioteca, aonde nao ia muitas pessoas. Ele parou no meio das estantes, em um local que nao tinha ninguem e falou:

–Olha, so vou perguntar uma vez, entao ouça bem...

–Ok..

–Voce quer...-Ele abaixou a voz

–Um? O que?

–Voce quer ir...

–Eu nao ouvi direito, desculpa.

–Voce quer ir ao baile comigo?-Ele me perguntou rapidamente e ficou vermelho.

–Claro que s... Eu quis dizer, vou pensar.-Eu disse, tentando nao rir da cara que ele fez depois.

–O que? Porque? Eu te fiz algo? Voce esta brava comigo de novo? O Harry te disse algo? O que ele disse é mentira! E...

–Eu estava brincando! Calma!-Eu disse comecando a rir.

–Ei! Essa Brincadeira nao teve graca!-Ele reclamou, estava bravo de verdade.

–Ok... Desculpa, mas voce ficou muito fofo com aquela cara quando eu falei que iria pensar!-Eu disse, sem conseguir para de rir.

–Eu? Fofo?-Ele disse sorrindo e corou de novo.

–Sim, e muito!

De repente, ele comecou a chegar cada vez mais perto, estava serio.

–O-o que voce e-esta fazendo?-Eu disse supresa, como ele, eu tambem tinha parado de rir, cada vez que ele chegava mais perto, mais o meu coracao se acelerava. Eu dava um passo para tras, cada vez que ele vinha mais um passo. Eu continuava indo, ate que eu encostei na parede, eu tentei sair pelo lado direito, mas ele havia tampado com o braço, entao tentei sair pelo outro lado, mas ele havia tampado com o braço tambem. La estava eu encurralada, e ele chegando cada vez mais perto, entao ele me beijou carinhosamente.

Eu nao conseguia me mover, fiquei com os olhos fechados, o esperando parar. Ai eu me toquei, eu nao devia fazer isso com ele, meu pensamentos ainda estao confusos... Eu nao podia!

Eu sempre venho me peguntando: De quem sera que eu gosto? Do badboy loirinho que cede a sua bondade e gentileza so para mim? O heroi moreno que se preocupa muito comigo e é meu praticamente irmao? Ou o meu melhor amigo que posso sempre confiar e nunca me abandonou. Eu nao consigo decidir! Porque eu nao consigo decidir?!

Eu empurrei Draco e o olhei, ele estava assustado e atordoado demais para falar algo.

–Olha, desculpa, mas nao posso fazer isso!-E sai correndo (N/A:Cliche? Cliche.) O que havia dado em mim? Porque eu estou chorando?

Enquanto eu corria, me encontrei com Harry.

–Que foi Lily? Esta tudo bem? Porque esta chorando?-Ele me perguntou, preocupado.

Nao consegui falar nada, entao ele me puxou, eu estava sendo arrastada por pela segunda vez. Ele havia me levado para a Sala Precisa, na hora ele abriu a porta e me puxou junto. Era um quarto aonde tinha um sofazinho, uma lareira, cobertores e livros (N/A:Meus amoresssssssssssss).

–Eu sei que nao é um bom momento, mas eu quero te perguntar se voce quer ir ao baile comigo.

–Eu... Eu..

–Nao, tudo bem, nao precisa me responder agora, so depois do jantar entao, ok?

–Ok...

–E mais uma coisa, nao quero ver voce chorar, ta?-Ele disse me abracando. E de novo veio a sensacao que eu nao deveria estar fazendo isso.. Porque!?

Eu o empurrei e nao consegui falar nada, so sai correndo. Nao sei aonde eu estava indo, mas eu corri e cheguei na Sala Comunal da Grifinoria. Entrei la e fui direto para o quarto e me deitei.

Respirei fundo... Ja deve estar na hora de almocar, esqueci que, apesar de tudo, nao consegui tomar o cafe da manha. Estou com tanta fome, mas nao quero encontrar nem Draco, nem Harry e nem Henry, e o pior é que eu nao posso evita-los para sempre. Eu estava indo quando me encontrei com o garo que eu nao queria encontrar... Parece que eu nao estou tendo tanta sorte assim hoje.

–Oi, de novo!-Ele disse alegre.

–Oi...

–Que foi? Voce esta triste?

–Nao é nada...

–Como assim nao é nada?

–Esquece... Vamos?

–Claro.-Ele disse sorrindo, mas eu sabia que mesmo assim ele nao desistiu.

Estavamos indo quando de repente ele se virou para mim e perguntou:

–Voce quer ir ao baile comigo?-Ele fez uma cara de por favor, entao o meio coracao comecou a bater rapido demais.

–Ha? Err...

–Nao precisa me responder agora... Eu sei que é meio esquisito eu te pedir isso, mas é que...

–Desculpa, eu preciso ir... Bem... Tchau...-E sai correndo de novo. O que eu faco? Qualquer palavra que o Harry diz, qualquer carinho que o Draco faz ou o tempo que eu fico com Henry, meu coracao bate bem forte.

O que esta acontecendo comigo?! Quem eu escolho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, coloquem nos comentarios com quem voces querem que ela va junto no baile e o porque, o melhor "porque" ganha uma foto de nutella no proximo capitulo ^^
Preencham(?) essa ficha (Pode inventar nomes)
—----------------------------------------------------------------------------

Ela fica com:
—______ fica com:
—______ fica com:
Porque:

Estou aguardando^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.