Mundos Paralelos escrita por Nekomante


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Lembrando: 1 review = 1 cap.
e arigato àquele q estão lendo e comentando! hontou arigato!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47546/chapter/12

Zelda, Nabooru e Link treinaram o dia todo! Agora, exaustos, conversavam enquanto saboreavam um prato típico de lá, a sopa do deserto. (bem, eu não se aquilo vermelho na panela que tem lá na fortaleza gerudo é sopa, mas parece!)

 

Navy: do que é feito isso aqui? Nham.

Link: sabe Navy, não é muito legal saber os ingredientes de alguma comida de outra cultura, ainda mais quando você já digeriu mais de um prato.

Zelda: tem razão. ^^’

Link: viu? ela concorda comigo. =3

Navy: hahaha! A pobre Zelda esta sofrendo por ‘má influencia da ruiva caipira’!

Zelda: o.o

Nabooru: Quem aqui é caipira!? Òó

Navy: Oo’ você não. Outra ruiva. A Malon.

Nabooru: ah ta! ^^

Link: o.o”

Mila: *aparece lá* Já arrumei os dormitórios.

Nabooru: obrigada. Pode ir descansar agora. ^^

Mila: certo. *vai embora*

Nabooru: bem, depois daqui, vocês vão aonde?

Link: para Hyrule.

Zelda: ?!

Navy: ahn?

Nabooru: ah cara! Você ainda sim vai deixar a garota lá?!

Link: *ignora o que Nabooru disse* temos que falar com a Impa. *tomando a sopa*

Zelda: porque não me deixa ir com você?

Link: eu já falei, mesmo que você saiba lutar, é perigoso.

Zelda: Quem sabe eu possa acabar sendo útil!

Link: Eu não volto atrás com a minha palavra.

Zelda: tem certeza!?

Link: sim, tenho certeza absoluta. (oh homi di deus! Se você tem certeza  é OBVIO que ela é absoluta!)

Navy: Desta vez eu sou obrigada a concordar com ele. Pode ser perigoso demais.

Nabooru: uhn... Vendo por esse lado. Zelda, eu sei que você só quer ajudar, mas pode acabar sendo... Bem... Como que eu posso falar...

Navy: O Link vai acabar se preocupando demais com você durante a batalha que...

Zelda: eu vou ser um ‘peso’!?

Nabooru: eu queria falar de um jeito melhor, mas você já disse.

Link: escute Zelda. Sou muito grato só pela sua intenção em me ajudar, mas não posso levá-la junto. Pode acabar se ferindo. *encara a loira com o olhar preocupado enquanto fala*

Zelda: ... Está bem. Eu fico. Mas me prometa uma coisa...

Link: o que?

Zelda: Que você voltará para me buscar!Assim voltaremos a andar por ai juntos! ^^

Link: *sorri* claro que sim!

Navy: *-* ow que momento cutie-cutie!

Nabooru: ai que inveja! >

Navy: ai,ai. Sonha alto demais, cuidado com a queda!

Nabooru: ¬¬

Zelda e Link: hahahahaha!

 

Então começa a animada conversa deles e logo eles terminam a refeição e se preparam para dormir. Link já esta no quarto que iria dormir, tomou um banho gelado, e colocou sua roupa de dormir (uma roupinha folgadinha e branca), guarda sua túnica, seu gorro e seu equipamento num canto do quarto e foi olhar o céu da janela, ele não tinha idéia do tipo de luta que iria ter contra Vaati, mas sabia que ele precisa ganhar essa batalha. Não por Hyrule, nem pelo mundo, mas também por Zelda. Afinal! Ele havia prometido que iria voltar para buscá-la. E não é só pela promessa, e também porque o rapaz gosta realmente de sua companhia, nem ele mesmo sabe muito bem o que sente por ela, ele só sabe que precisa tê-la do seu lado.

 

Link: “O que vou fazer? Vaati esta mais forte, eu vi na luta que tivemos no rancho LonLon. Se eu não tivesse pensado em usar o Nayru’s love naquele momento... Teria sido o meu fim! Preciso ficar mais forte também! Porem não tenho tempo... Mas tenho motivação, se eu não vencer... Hyrule vai enfrentar uma era de trevas... Todos os meus amigos sofreram ainda mais por que Vaati os executará só pelo fato de eles serem meus amigos... Depois de Hyrule... Ele vai querer conquistar o mundo todo! Pois ele terá o poder da triforce... e ele vai assassinar a Zelda!Isso eu não posso permitir!”

Navy: Hey! Link, não vai dormir? Temos que viajar cedo amanha. Se quisermos ter tempo para encontrar o Vaati.

Link: já vou indo. Vá dormir primeiro.

Navy: ta bom. E Link.

Link: fala.

Navy: não se preocupe, vai dar tudo certo! *fala num tom animado*

Link: assim espero *uma suave brisa entra no quarto pela janela, passando pelo Herói o tranqüilizando um pouco.*

 

_-_ No dia seguinte _-_

 

No quarto onde Zelda está. A Loira de orbes cor azul celeste esta dormindo, sua expressão facial demonstra medo... Ela esta neste momento tendo um sonho...

 

[ Sonho de Zelda ]

 

Vaati: he he he he...

Zelda: você...!

Vaati: Ola Princesa Zelda! Como vai?

Zelda: pior agora!

Vaati: bom saber! Assim acabo com esse seu sofrimento logo!

Zelda: o Link vai te derrotar!

Vaati: não, ele não vai. E nos dois sabemos disto.

Zelda: Cala se! Ele vai sim!

Vaati: não se iluda com falsas esperanças.

Zelda: Você sabe... Você será banido deste mundo por um período chamado ‘para sempre!’

Vaati: he he he he he! Escute princesa, tudo o que você faz é gastar saliva numa ilusão ridícula.

Zelda: pare de me chamar de ‘princesa’!

Vaati: mais como não, Vossa majestade! Seria rude de minha parte se eu não o fizesse. He he he he he!

 

[ fim do sonho ]

 

Zelda: *acorda* Droga... O que será que ele quis dizer com isso? *se senta na cama*

Link: *entra no quarto com tudo junto da fadinha* ZELDA!

Navy: o que aconteceu?

Zelda: ahn?

Link: está bem?

Zelda: estou sim, por quê?

Navy: ouvimos você gritando.

Zelda: eu gritei?!

Link: ou é isso ou eu e Navy estamos ouvindo coisas.

Navy: teve um pesadelo?

Zelda: era Vaati, ele voltou a se comunicar comigo através de meus sonhos.

Link: o que ele disse?

Zelda: nada que nos já não saibamos... *aparenta estar um pouco raivosa*

Navy: e por que essa cara?

Zelda: ele sempre fica me chamando de ‘Princesa’! aff...

Navy: “Ai caramba! Eu sabia! Tudo o que falta é ter certeza! E só Impa pode responder...”

Link: que cara chato. ¬¬’

Zelda: aham.

Nabooru: *chega lá também* O que foi que aconteceu?

Navy: nada, alarme falso.

Zelda: ai. Desculpa por ter preocupado vocês.

Nabooru: não! Sem problemas!

Link: *coçando a nuca* é, aproveitando que todo mundo já acordou, nos já podemos ir né?

Todas menos Link(dã!): ¬¬’

Link: o que foi?

Navy: nada não. ¬¬

Nabooru: Ah! Antes de vocês irem podem pelo menos tomar um café da manha né!

Navy e Link: TÔ DENTRO!

Nabooru: O.O’

Zelda: Hehehehehe! ^^

Nabooru: vocês comem demais!

Navy: e o que, que tem?

Link: isso significa que somos saudáveis! (essa frase foi tirada do anime S.C.C! xD)

Zelda: tem razão. ^^’

Nabooru: ta certo. Vamos então.

Zelda: e já vou, só vou me trocar primeiro. ^^’

Link: *’se toca’ que esta de roupa de dormir lá* ih... Oo *sai dali correndo*

Zelda: o que deu nele? Oo

Navy: é que ele não gosta de aparecer de pijama na frente de moças. ^^

Nabooru: Oo. vou dar licença para que se troque, estarei esperando lá. *sai dali*

 

_-_ Minutos depois _-_

Todos já estão tomando café. Logo Link, Zelda (ela esta com o vestido que ganhou de Malon) e Navy já estão prontos para seguir viajem à Hyrule.

 

Link: *ajuda a Zelda subir na égua e sobe logo em seguida* Tchau Nabooru! Logo voltaremos para uma visita!

Nabooru: estarei esperando por vocês!

Zelda: Tchau! E obrigada por tudo! *acena*

Navy: Tchau!

Link: Vamos Epona! YA! *e a égua sai correndo*

 

_-_ Hyrule Field _-_

 

Zelda: quanto falta para chegar lá?

Link: *avista a cidade do castelo de Hyrule* Muito pouco! Veja! É ali!

Zelda: *olha na mesma direção que Link* Nossa! Parece ate aqueles lugares de contos de fadas!

Link: ahn?

Navy: o.o?

Zelda: Oo’ esquece.

Link: vai gostar de lá! É um lugar muito bonito, alegre e meio agitado. Tem muitos jogos na cidade e pessoas simpáticas!( AH ta! ¬¬)

Navy: simpáticas, porem viviam ignorando um certo garotinho de verde.

Link: -.-‘

Zelda: Oo? ahn?

Link: esquece. ^^’

Zelda: afinal, quem é essa tal de Impa?

Link: ah! Ela é a lendária Sheikah, bem, ela é a ultima que restou. Ela fundou a vila kakariko, e a um bom tempo esta vivendo no castelo para proteger o Rei.

Zelda: uhn.

Navy: a única vez que ela falhou foi quando Vaati veio pela primeira vez, que foi quando Impa foi derrotada e isso custou a vida da rainha e de seu filho.

Zelda: ...

Link: é, mas chega desse assunto deprimente! Estamos perto de Hyrule! Em menos tempo do que eu esperava! ^^

Zelda: é! ^^

Navy: EBA! Fazia um tempão que não vou lá! ^.^

Link: chegamos... *para a égua, desce e depois ajuda a Zelda*

Zelda: uau!é mais bonita por dentro do que por fora! *admirada*

Link: ^^

Navy: *escuta uma musica alegre* Ih! Parece que eles estão comemorando algo!

Link: vamos ver? *estende a mão para Zelda*

Zelda: Claro! *segura a mão dele e os dois vão ate lá*

Cidadão: *em um palco improvisado* E Hoje é o aniversário de morte de nossa querida Rainha Aliza (não sei o nome da mulhe! Inventei!) e seu herdeiro que hoje faria 16 anos!

Cidadã: que as deusas cuidem da Rainha e seu filho!

Cidadão: que comece a dança! *ele bate palmas e os músicos começa a tocar aquela musica alegre que eles ouviram antes. Assim vários casais começam a dançar! *

Navy: hoje o herdeiro do trono iria fazer 16 anos. *meio pensativa*

Zelda: uh...

Link: Dessa eu não sabia... Mas! Já que estão ‘comemorando’ o aniversário do herdeiro e o fim da daquela guerra... Vamos nos unir a eles! Venha Zelda!

Zelda: Ta! *e assim os dois imitam os outros casais e dançam*

Navy: enquanto eles comemoram, vou procurar Impa. *sai dali*

Garota: olha aquele garoto! É o Herói do Tempo!

Zelda: *ouviu o que a menina disse* é, você não passa despercebido, ainda mais por causa da roupa verde! *sorri*

Link: pois é! :D! Agora você vai ficar conhecida também.

Zelda: pois é. ^^

Link: Zelda.

Zelda: sim?

Link: posso te falar uma coisa?

Zelda: claro que pode.

Cidadão: Agora troquem os casais!

Link e Zelda: O.O *os dois acabaram com outras companhias*

Zelda: “Eita! Eu não sabia que seria assim! ><”

Link: “estraga prazeres! Ih! Aquele casal chato! Eles não trocaram! Então eu também posso!” (sabe akele casal chato que ficava ignorando o Link criança lá no market?) *na parte da dança que os rapazes tem que girar as garotas, o Link a gira e depois a solta para depois pegar a mão de Zelda e voltar a dançar com ela*

Zelda: bem esperto! ^^

Link: xD

Zelda: então o que queria me dizer?

Link: *fica vermelho* bem... Eu acho que não seja uma boa hora.

Zelda: então ta. Eu espero. *sorri*

Link: *’cara de bobo apaixonado’*

 

_-_ Enquanto isso... _-_

 

Navy: IMPA! IMPA! IMPA! IMPA!

Impa: Navy? O que faz aqui? E onde esta o garoto?

Navy: Ah! Graças a Din eu te achei!

Impa: diga.

Navy: O Vaati voltou e...

Impa: *interrompe* é, eu sei.

Navy: e ele esta atrás de uma garota que o link encontrou no bosque perdido!

Impa: Lost Woods?! *surpresa*

Navy: você sabe de... Alguma coisa?

Impa: Como é essa garota?

Navy: Loira, olhos azuis, pele clara. Tínhamos-nos a encontrado com roupas bem estranhas, mas esquece essa parte. Seu nome é Zelda.

Impa: ZELDA?! Então ela voltou!?

Navy: o que você sabe sobre isso?!

Impa: rápido! Precisa me levar aonde ela esta!

Navy: ahn?

Impa: ela é...

 

_-_ Voltando para o Casal _-_

 

Link: Pois é! Parece que estou começando a entender um pouco de dança! *fala se sentando num banco* 

Zelda: sim, sim. ^^

Link: caramba! Dá próxima vez eu vou procurar por botas próprias para dançar! Meus pés estão doloridos! ><

Zelda: Hehehehehe! Deve ter sido por causa daquela senhora que queria dançar com você. ^^

Link: eu sei que não sou o melhor dançarino do mundo, mas também eu tento evitar pisar no pé dos outros!

Zelda: Hehehehehe!

Link: ¬¬’ ta rindo só por que não foi com você!

Zelda: ai, ai! Desculpa-me Link, é que foi realmente engraçado!

Link: é, é. bobinha!

Zelda: naah!

Link: ^^ Malon tem razão, você é mesmo muito bonitinha quando esta assim!

Zelda: >< mentira! *coradinha*

Link: há! Ta vermelhinha! Hey, não precisa ter vergonha de mim! Hehehehehe!

Zelda: *se senta do lado dele* Agora é a hora de você me falar aquilo que você queria me falar?

Link: *cora violentamente e desvio o olhar* eu... Eu acho que sim.

Zelda: então diga.

Link: eu... *sem olha para ela*

Zelda: Link, por que não olha para mim?

Link: *olha para ela, e ficam assim trocando olhares por um tempo ate que...* Zelda, eu...

Navy: foi só eu sair rapidinho que vocês fazem festa!

Zelda: ahn...? Oi Navy.

Link: *olhar mortal para a fada* maldita hora para aparecer.

Zelda: uhn?

Navy: eita! Parece que Navy fez merda!

Impa: há quanto tempo Link.

Link: oi tia! ^^

Impa: ¬¬ tia não.

Link: ta. Oo

Zelda: você deve ser... Impa, né?

Impa: *ao ver o medalhão dela, a reverencia*

Zelda: ahn?

Link: Oo?

Impa: *não agüenta devido a emoção e a abraça* Que bom que esta bem princesa!

Link: Princesa!?

Zelda: *perplexa*

Impa: *se separa de Zelda* desculpe, mas esses anos todos, fiquei preocupada com vossa majestade.

Link: como assim?

Navy: o que Impa que dizer é...

Impa: que Zelda é a Princesa de Hyrule, a Filha da Rainha Aliza que todos pensaram ter falecido junto de sua mãe. Mas...

 

[ Lembrança de 17 anos atrás ]

 

Impa: *entra no quarto da rainha e a vê deitada na cama com um bebe no colo* Rainha Aliza! Como esta?

Aliza: estou bem Impa. Não se preocupe. *fala com sua voz calma, meio ofegante, mas ainda sim sorrindo para a Sheikah*

Impa: Graças a Farore! *diz aliviada*

Aliza: Como esta meu Rei?

Impa: Bem. O Rei tem uma força de vontade que supera qualquer coisa. Ele esta preocupado com vossa majestade, por isso me pediu para que a protegesse.

Aliza: uhn... Só espero que essa guerra acabe logo...

Impa: é o desejo de todos.

????: Hehehehehe...

Impa: quem está ai? *prepara sua arma*

Vaati: Cheguei!

Impa: Você...! *fala raivosa*

Vaati: Ora veja só! A Família real ganha mais um membro! Hehehehehe!

Aliza: *abraça o bebe* a deixe em paz!

Impa: *fica entre Vaati e a Rainha* Não ouse tocar nelas!

Vaati: quem você pensa que é para me dizer isso?

Impa: *tenta atacar-lo, mais ele desvia e parte para cima da rainha* NÃO!

Aliza: *abraça ainda mais forte o bebe e fecha os olhos*

Vaati: *usa uma espada e esfaqueia a rainha e o bebe, dá os ombros e vai ate a janela* acabei por aqui... Tchauzinho!

Impa: não! Majestade! *vai ate a rainha*

 Aliza: *muito fraca e ensangüentada, estica os braços entregando seu bebe para a Sheikah* Eu... Consegui... Protegê-la... Com meus últimos poderes... Por favor... Impa... Tem que levá-la a um lugar... Seguro... Antes que... Antes que Vaati descubra... Que ela esta viva...

Impa: Majestade... Perdão! Não pude impedi-lo...

Aliza: *sorriso fraco* não se culpe... Se as deusas assim quiseram... Assim será... Hoje é... Um dia especial... Hoje nasceu a minha princesinha... Minha Zelda...

Impa: *Pega a criança no colo* Rainha...

Aliza: por favor... Proteja a minha Zelda... *fecha os olhos... Para sempre*

Impa: ... *olha para a menininha* é melhor eu tira-la daqui...

 

_- _ Lost Woods _-_

 

Impa: “Eu lembro que um dia a arvore Deku me falou que aqui era o portal que conectava esse mundo com outro totalmente diferente... um mundo que é mais pacifico, pois não existe magia...”  Princesa... Eu te deixarei aqui... Mas antes... *a ajeita numa cestinha junto de uma tiara, uma ocarina e uma harpa* Isso ficara seguro com você... Afinal, você é a princesa do destino certo? Um dia voltará para nós... Mas ate esse dia chegar... Quero que saiba o nome que lhe foi dado *coloca um medalhão na bebezinha com seu nome escrito atrás, numa escrita deferente, pega a cestinha com a menininha e passa pelo portal*

Rosa: satisfeito? Nos perdemos! Eu disse que deveríamos parar para pedir informação!

Homem: Rosa, eu não preciso pedir informações e não estamos perdidos!

Impa: *escondida* São boa pessoas... Muito estranhas, mas são boas pessoas. Creio que ficaras em boas mãos princesa... Ate breve... *da um beijo na testa da menininha e a coloca no chão a fazendo chorar*

Rosa: *escuta um barulho* Hey. Marcos, acho que ouvi alguma coisa. *fala baixo só para ele ouvir*

 

[ fim da lembrança ]

 

Impa: Desde então, tive que mentir dizendo que estavas morta. Porem... De nada adiantou, pois agora que a senhorita finalmente voltou o desgraçado do Vaati sabe quem és! Ele não ira descansar enquanto não matar a ti e a vosso pai.

Zelda: meu deus... *incrédula*

Link: Eu não consigo acreditar...

Impa: mais é a verdade...

Link: *abaixa o olhar*

Navy: * olha fixamente o seu mestre*

Impa: é melhor irmos ao castelo.

 

_-_ No castelo de Hyrule _-_

Impa esta conversando com o Rei enquanto Zelda havia sido levada por umas servas para seu quarto, Link e sua fada-parceira observavam impa de longe.

 

Navy: Desculpa ter te atrapalhado.

Link: ahn?

Navy: quando você esta falando com a Zelda, quer dizer! A princesa.

Link: não, fez bem... *cabisbaixo*

Navy: por quê?

Link: talvez seja melhor que ela não saiba... Afinal! De nada adiantaria.

Navy: por que diz isso!?

Link: por que ela é a Princesa de Hyrule.

Navy: e você o Herói do tempo!

Link: mais isso não significa nada. Mesmo se eu contasse... Ela jamais ficaria comigo.

Navy: larga de ser idiota! É obvio que sim!

Link: não, agora ela não é mais a garota que busca saber o passado... Pois agora ela já sabe. Eu não sou mais útil. Tudo que tenho que fazer agora é me concentrar na batalha contra Vaati e esquecer essa historia de uma vez por todas!

Navy: nos dois sabemos que não é bem assim.

Link: nos dois sabemos que ela é uma princesa e eu sou um simples garoto que foi criado na floresta! Não importa o que eu diga ou faça. Nada vai mudar!

Navy: mais mesmo assim você gosta muito dela.

Link:  não podemos perder mais tempo... Vamos embora logo. *se vira para a saída, mas é impedido por uma voz familiar*

Zelda: Link!

Link: *se vira para ela e a vê com as roupas de princesa* Zel*se corrige*...Majestade. * a reverencia*

Zelda: *corada* oras! Não precisa fazer isso tudo! Ainda sou eu! Pode continuar a me chamar pelo nome!

Link: mais seria rude e...

Zelda: Link, não me trate diferente só por causa disso.

Link: ta certa. *sorri*

Zelda: onde estava indo?

Link: eu iria...

Navy: procurar o Vaati.

Zelda: já?

Link: não posso perder muito tempo e...

Zelda: pelo menos descanse um pouco antes de ir. *diz aparentando estar preocupada*

Link: não se preocupe. Já descansei demais.

Zelda: não, não. Agora a pouco estava falando que seus pés doem!

Link: ahhh.

Navy: Eu vou falar com Impa! *sai dali*

Zelda: Link.

Link: sim?

Zelda: ... *vai ate ele e o abraça* Obrigada!

Link: *coradíssimo, retribui o afeto a abraçando forte* esta agradecendo por quê? *sussurra no ouvido dela*

Zelda: por tudo... Por ser meu amigo, por fazer desses últimos dias os melhores da minha vida e também por me ajudar a descobrir o meu passado.

 Link: de nada... *a abraça um pouco mais forte enquanto o cheiro da princesa o embriaga. A abraça como se fosse a ultima vez*

Zelda: Você vai manter a sua promessa, né?

Link: sim.

Zelda: que bom. *sorri*

Impa: *os observa de longe* “Bem que Navy me falou. Queria saber o que será deles...”

????: Hehehehehe! Cheguei na hora boa né?

Link: *ainda abraçado a Zelda, porem mais parecia querer protegê-la, enquanto fita com fúria o recém chegado* Vaati!

Vaati: Ah! É incrível a maneira que fala o meu nome! Eu me sinto profundamente odiado!

Zelda: o que faz aqui!?

Vaati: eu vim te dar os parabéns! Afinal! É o seu aniversário, né Princesa!

Link: saia daqui! cuidaremos de nosso confronto em outro lugar! *sério*

Vaati: ahh... Assim não tem graça! Seria muito mais divertido se tivesse uma refém. *olha para Zelda*

Link: *solta a Zelda e fica de costas para ela empunhando sua espada e seu escudo* Não se eu impedir!

Vaati: ai que papo heróico chato! ‘não se eu impedir’!, blá, blá, blá. Você é ridículo. *desaparece e reaparece atrás de Link segurando o ombro da jovem*

Link: Zelda!

Vaati: tchauzinho! Estarei te esperando em frente ao templo da floresta. *desaparece junto de Zelda*

Link: Não! Droga! DESGRAÇADO!

Impa: *corre ate lá, mas é tarde* onde ele foi?! *desesperada*

Link: *cabisbaixo, ignora Impa* Vamos Navy! *Pega sua ocarina e toca o minueto do bosque para se tele portar para o templo da floresta*

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.