Mundos Paralelos escrita por Nekomante


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova fic de zelda!
^^
Amo vcs!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47546/chapter/1

Nossa historia começa quando um casal recém casado que estava de mudança acaba se perdendo indo para numa trilha, que eles não sabiam que levava ate sua nova cidade.

 

Mulher: satisfeito? Nos perdemos! Eu disse que deveríamos parar para pedir informação!

Homem: Rosa, eu não preciso pedir informações e não estamos perdidos!

Rosa: *suspira* Ainda acho que deveríamos pedir informações!

Homem: Não! Vê alguém por aqui?

Rosa: Está escuro e muito frio! Não vamos enxergar a estrada desse jeito. Estacione o carro em algum lugar seguro e vamos dormir!

Homem: droga.

Rosa: *escuta um barulho* Hey. Marcos, acho que ouvi alguma coisa. *fala baixo só para ele ouvir*

Marcos: Esta ouvindo coisas! *ouve o barulho também* acho que não. O que será?

Rosa: você é homem. Vai ver você!

Marcos: *segue o som e...* Um bebê!?

Rosa: *cai ate ele* Que lindo... Quem será que o deixou aqui sozinho?

Marcos: que desumano!

Rosa: *pega o bebê no colo e olha ao redor* Não podemos deixar esse lindo bebê sozinho!

Marcos: oh céus.

 

Agora vamos falar um pouco sobre ‘eles’: Marcos é um homem alto, forte e de cabelos e olhos castanhos escuros. Rosa tem cabelos cor-defogo um pouco comprido e olhos verdes. Já o bebê tem cabelos dourados como ouro, olhos azuis como safiras e pele branquinha como nuvens. O bebê tem um medalhão em seu pescoço, cujo pingente é: três triângulos (triforce) dourados com asas. Atrás do desenho (nas costas do pingente) estava escrito...

 

Rosa: Zelda? *falou lendo o que tinha escrito atrás do medalhão*

Marcos: o que?

Rosa: é o que está escrito aqui! Zelda deve ser o nome dessa menininha linda! *o bebê sorri*

Marcos: que nome... Incomum.

Rosa: Oh! Temos que ficar com ela!

Marcos: ahn?!

Rosa: por favor!

Marcos: está certo! *repara bem a sua ‘filha’* mas o que é isso!?

Rosa: isso o que?

Marcos: veja as orelhas dela!

Rosa: *faz o que lhe foi pedido* minha nossa... São pontudas!

Marcos: O que será isso!? Uma brincadeira de mau gosto?!

Rosa: ou será que ela é alienígena!?

Marcos: isso não existe!

Rosa: uhn... *dá uma boa olhada na cesta onde foi encontrada a pequenina* Veja só isso!

Marcos: *dá uma olhada* uma harpa, uma espécie de ‘jóia’ e um negocio cheio de furinhos azul!? (Harpa de Zelda, Tiara que a Zelda usa e a Ocarina do Tempo. xD)

Rosa: meu deus...

Marcos: “isso é estranho demais...”

 

_-_ Horas depois na casa nova _-_

 

Rosa: Oi Zelda! Como esta a lindinha de mamãe?*a menininha sorri*

Marcos: será que pode me ajudar aqui?!* carregando umas caixas*

Rosa: só um minuto! *brinca com sua ‘filhinha’* onde esta o neném? Uh! Acho! Hehehe! Que bonitinha! *a pequena Zelda ri segurando a mão se sua ‘mãe’*

Marcos: você não tem jeito. ¬¬

Rosa: hump! O ignore Zely-chan!

Marcos: ¬¬

 

Se passou 1 ano, 2, 3 e a pequenina estava crescendo. Ela demonstrava muito interesse por musica e historias. As vezes a menininha cantarolava uma musica muito bonitinha que seus pais desconheciam. Marcos pouco a pouco se apegava a sua ‘filha’, no inicio ele suspeitava dela, e agora já a vê como sua filhinha. O que preocupava de vez em quando os pais eram os sonhos que garotinha tinha os desenhos que ela desenhava, as musicas que ela cantava e tocava e é claro: as orelhas pontudas da menina, Rosa sempre colocava uma faixa ou um chapéu na pequena para disfarçar-las.

 

Mas ainda tem muita coisa que eles não sabem... Ainda vão acontecer muitas coisas inexplicáveis...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.