Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 9
Passado assustador


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero pedir desculpas por todo o tempo em que deixei vocês esperarem.
Agradeço ao recados que recebi, sempre com muito carinho e compreensão.
Uma boa leitura a todos.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/9

Pov Bella
Estava no parque esperando por ele, no nosso cantinho preferido,de frente pro lago. Tinha decidido contar toda a minha história para então agora meu namorado. Senti um sorriso nos meus lábios e fechei os olhos apreciando a maravilha de sentir essa alegria de novo,estava perdida em pensamentos quando senti o seu perfume sendo trazido pelo vento.

Ed: Um beijo pelo motivo do seu sorriso.
Bella: Um beijo? Hum posso pensar no seu caso (risos).
Ed: Pensar no meu caso amor? se aproxima à abraçando.
Bella: Tudo bem lindo, te conto o motivo de todos os meus sorrisos,que são por você . Bom, mas como você passou a noite já que eu adormeci antes de você ir embora.
Ed: Passei minha noite sonhando com uma linda mulher de olhos castanhos, ela é simplesmente a mulher mais linda do mundo.
Bella: Nossa essa mulher é super especial pra você.
Ed: Sim, Isabella você é a mulher da minha vida, não consigo imaginar minha vida sem você.
Bella: Não imagino minha vida sem você, seria como não respirar. As vezes me pergunto por onde andou todo esse tempo.
Ed:Estava me preparando para ser digno de você amor, esse tempo foi essencial pra nós.
Bella: Amor como estamos namorando eu acho que está na hora de você saber minha história, não é justo com você.
Ed:Não precisa fazer isso se não quiser.
Bella: Eu quero e preciso Ed. Vai ser bom pra nós.
Ed: Estarei aqui do começo ao fim. Sempre.
Com um suspiro, percebi que era hora de começar a contar os piores anos de minha vida.

Bella: Eu tinha 18 anos e estava no último ano do Colégio e o conheci, era o novato que todas as garotas cobiçavam, mas ele
me escolheu, e aos poucos foi me conquistando com seu jeito de garoto responsável, inteligente e carinhoso, todos os professores o elogiavam, o pessoal da escola, não havia nada que deixasse dúvidas sobre quem ele era, mas estávamos enganados e eu percebi isso tarde demais. Formamos naquele ano e juntos fomos morar num apartamento perto da Universidade, não vi por que não tentar viver com ele, já que se mostrava um homem maravilhoso, no começo foi tudo perfeito, ele cursava Direito e eu Medicina o que sempre foi meu sonho, porém eu fui percebendo ele mais distante com o passar do tempo, mas ele dizia estar somente extressado por causa dos trabalhos, acabei deixando isso passar. Um dia estávamos assistindo TV e acabei passando mal ele me levou pro hospital, fiz exames e descobrimos a gravidez, no primeiro momento foi um choque, éramos jovens demais e a faculdade tinha apenas começado, mas aceitei o bebê desde sua descoberta. Eu não sabia que ele não tinha aceitado, ele não disse, mas ficou do meu lado calado e participou da gravidez, as vezes sem muito interesse, mas estava junto, fiz planos, descobri que era uma menina e meu coração se encheu de alegria, eu teria alguém que seria minha amiga, com o passar dos meses ficou impossível ir à Universidade e ficar todo aquele tempo sentada, tranquei a matrícula e fiquei no apartamento, o quarto da Mariana estava pronto ela chegaria a qualquer momento.

Limpei uma lágrima, eu já estava chorando e senti Edward apertar o abraço.
Ed: Não precisa continuar meu amor. Não está te fazendo bem relembrar.
Bella: Eu posso continuar, eu consigo. Bom, me lembro do James dizer que ela seria linda, e que provavelmente se pareceria comigo, eu sabia que ele não estava tão feliz quanto eu, mas não me importei no momento, a Mari era muito mais importante. O grande dia chegou, ele ficou comigo e viu nossa filha, ela era linda, com aquelas bochechas cheinhas e olhos castanhos claros como mel, foi como magia a primeira vez que ela mamou, que segurou minha mão, James se afastou, com o tempo percebi que ele nem pegava mais nossa filha nos braços e fui ficando preocupada, as brigas começaram, a bebida veio junto e eu quase não o via mais em casa. Mariana completou um ano ele não ficou conosco no dia, fiquei brava e quando ele chegou em casa nós brigamos, falei que ele não ficaria mais no apartamento por vários motivos, mas ele não aceitou, começou a quebrar as coisas, ele me bateu, nunca tinha encostado as mãos em mim (suspiros), Mariana acordou com o barulho e começou a chorar, James fixou transtornado e gritava falando pra fazer a criança para de chorar, mas eu não conseguia, ela estava agitada demais...
Ed: Bella amor, chega não continua. Vendo que sua namorada chorava muito ficou desesperado, mas ela continuou parecendo não o ouvir.
...Ele matou nossa filha, minha Mariana.Eu não vi que ele tinha uma arma na mão, não o vi apontar pra nós, mas o vi apertar o gatilho com aquele olhar de louco, acertou ela no abdômen e me acertou no peito, me lembro de perguntar o porquê, ele não respondeu só me olhou e me disse que era minha culpa, ele saiu me deixando caída no chão abraçada Mariana, eu queria que ela chorasse, que se mexesse, mas ela estava quieta demais, eu fiquei apavorada com o sangue, me lembro de ouvir a porta e muita gente de branco ao meu redor, tentando me tirar minha filha, mas eu apaguei e não vi mais nada. Acordei em um quarto branco e demorei alguns segundos pra me lembrar de tudo e entrar em desespero, logo a enfermeira chamou o médico , eu só queria minha filha e o olhar do médico abriu um buraco escuro em meu peito, ela morreu, era frágil demais para aguentar a cirurgia, fui ao enterro da minha bebê numa cadeira de rodas porque não aguentava andar, não tinha condições pra ver quantas pessoas apareceram, mas não foram muitas, algumas colegas da faculdade, alguns professores e o Reitor. Me levaram de volta pro hospital, eu não queria me recuperar, preferia ter ido com Mariana. Foram os piores dias da minha vida, porém ficaram piores quando fui liberada e voltei pro apartamento, lá tudo me lembrava ela, os brinquedos pela casa, o carinho na sala, a mamadeira na cozinha, passei dias chorando sem sair de casa, então um dia a campainha tocou, fiquei meio sem saber o que fazer, não tinha amigos e não sabia quem poderia ser, mas abri a porta e vi uma mulher de cabelos castanhos e outra de cabelos curtos, vi que elas se assustaram um pouco, até que me toquei que estava parecendo um zumbi, olhei melhor pra de cabelos curtos e reconheci da faculdade. Elas entraram e depois daquele dia não saíram mais da minha vida. Foram elas que trouxeram um pouco de mim pra realidade, Alice foi uma verdadeira amiga e irmã, me levou de volta pra faculdade, Esme uma mãe que nunca imaginei encontrar. Com tudo que aconteceu nem me importei de saber sobre ele, mas elas disseram que estava preso e que conhecia a história toda, elas estiveram no enterro. Jamais poderei agradecer à sua família por tudo que fizeram por mim.
Abracei Edward mais forte, e ele retribuiu, chorei um pouco e depois fui parando até não haver mais lágrimas.
Bella: Essa é minha história, eu sinto falta dela todos os dias.
Ed: Bella meu anjo, você passou por muitas coisas sozinha e eu sinto muito por sua filha. Estarei sempre com você, eu vou te fazer feliz nem que seja a última coisa que farei nessa vida.
Bella: Você já me faz de feliz, só de estar aqui e não me deixar correndo. Obrigada.
Ed: Não tem que me agradecer. Eu te Amo e não a abandonarei.

Edward abraçou Isabella e a aconchegou no peito, prometendo a si mesmo que faria aquela mulher feliz, por que ela merecia. E ele teria que agradecer sua família por ter cuidado dela muito bem, apesar de saber que a ferida ainda estava aberta no peito de sua amada, e que ele ajudaria ela a superar.

O tempo já se escurecia no parque, o céu sobre o casal testemunhava o amor se fortificando entre eles, as pessoas passavam e os olhavam com admiração, mas nem imaginavam o quanto eles já haviam sofrido e tudo o que ainda passariam para viver esse amor.

“Então eu decidi que precisava de você. Talvez mais que você de mim.”
Gabito Nunes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler mais um capítulo.
Até o próximo. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.