Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 6
Capitulo 6- Jantar parte I


Notas iniciais do capítulo

Hey galera....
Obrigada a todos que estão acompanhando em especial a Gabby que sempre deixa comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/6

POV EDWARD

Foi nosso primeiro beijo,como morávamos perto do Central fomos a pé rumo aos prédios que ficavam na mesma rua.Estava com o braço passado sobre seu ombro enquanto ela me abraçava pela cintura se mostrando bem menor que eu.

Ed: Voce quer parar pra comer ?

Bella: Não é melhor ir pra casa,fiquei o dia praticamente fora e amanhã tenho que trabalhar.

Ed: Tudo bem,bom te levo até a portaria,disse dando um beijo em sua cabeça.

Bella: Obrigada.

Ed: Por que exatamente ?

Bella: Por tudo,por existir,por querer lutar por mim,eu não sei se serei capaz por muito tempo entende? Então obrigada por estar em minha vida.

Tive que parar,levantei seu rosto e me abaixei a beijando,eu queria que ela tivesse a certeza que eu não a abandonaria,não mais.

Assim que a deixei segura fui pro meu apartamento,pensando em como meu dia tinha sido maravilhoso apesar de reviver na memória os piores anos da minha vida,eu sabia que agora tinha encontrado aquela que seria minha salvação mesmo que eu tenha que ser a sua também.

PODV BELLA

Eu estava bem,realmente bem depois dos nossos beijos ele me deixou em casa e se foi,eu não queria me separar mas era necessário,apesar de não definir o que tínhamos eu sabia que sem ele eu não seria capaz de seguir.

Eu não posso perde-lo.

Acabei dormindo no sofá mesmo de qualquer jeito meu sofá era grande e me cabia perfeitamente.

Dois dias se passaram depois do parque e o máximo que conseguimos foram mensagens pelo celular.

Agora eu estava aqui esperando ele que disse que me apresentaria a sua família e que todos principalmente Alice estava super elétrica e curiosa para saber quem era a "Mulher capaz de arrancar lindos sorrisos do irmão".

Nervosa era pouco,tudo bem que a família já me conhecia mas eu era a amiga,e agora namorada do filho mais protegido.

Talvez ainda dê tempo para dizer que estou indisposta não é mesmo? Mas Esme ficaria desapontada e o Ed também.

Trim....

O interfone tocou e eu liberei a entrada dele.

Me ajeitei e fui abrir a porta,fiquei olhando ele assim como provavelmente ele estava fazendo comigo,ele estava lindo com uma blusa verde escuro,calça jeans e sapa tênis e seus cabelos bagunçados dando um charme.

Ed: Você está incrivelmente linda,ele foi o primeiro a quebrar o silêncio e se aproximou colando nossos corpos.

Bella: Você está perfeito.

Ed: Que tal um beijo heim Doutora Isabella?

Bella: Sempre que quiser Doutor.

Ele me beijou,como sentia falta dos seus beijos,seus carinhos e atenção que ele me dava.

Ed: Como passou esses dois dias ?

Bella:Morrendo de saudades de você.

Ed: Eu também,mas precisava resolver algumas coisas.Será uma surpresa pra você.

Bella: Hum e vai me contar quando ? Perguntei fazendo bico por que mesmo odiando surpresas ele jamais faria algo que eu não gostasse.

Ed: Hum com esse bico eu não resisto,disse ele me beijando de novo.Me esqueci completamente da surpresa quando seus lábios se uniram com os meus.

Ed: Vamos lá,pronta para encarar seus sogros e cunhados ?

Bella: Nem um pouco,disse brincando mas com esse medo por dentro.

Ed: Fique tranquila ok,eles já te amam antes mesmo de te conhecer e quando souber que é você provavelmente te amaram mais.

E nós fomos em seu carro,com a janela aberta eu apreciava a noite ,pessoas indo e vindo de algum lugar,crianças.....fechei meus olhos e senti uma mão acariciar a minha fazendo círculos.Sem abrir meus olhos entrelacei nossos dedos me permitindo ter a sensação de ser amada verdadeiramente,apenas com seus carinhos.

E mesmo que eu saiba que nosso amor irá passar por dificuldades,pois ele tem a sua história e eu a minha,estava confiante como nunca fiquei depois da minha "quase morte".E eu sabia que enquanto permitissem os que o amor fosse maior nós pode riamos ser felizes novamente,quem sabe até trazer um pouco daquele Edward de antes e um pouco da Bella sorridente.

Apertei nossas mãos e ele repetiu o gesto confirmando que estaria ali sempre,só será preciso que eu também fique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.