Entre Bilhetes e Lírios escrita por JGfradique


Capítulo 6
Finalmente juntos - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, Honeys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475421/chapter/6

Finalmente juntos - Epílogo

Oito meses se passaram desde o dia em que Emmett se revelou meu admirador secreto, oito perfeitos meses juntos, como ele mesmo disse naquele primeiro dia de aula, (que parece tão distante agora) Emmett fez o nosso Sênior Year valer a pena e eu posso dizer que foi o melhor da minha vida, até agora, é claro.

O melhor de tudo foi quando as cartas de aprovação das universidades começaram a chegar e com elas, a maravilhosa notícia de que não teremos que ficar longe um do outro por quatro anos, nós dois iremos para Harvard e agosto, Emmett ganhou uma bolsa de estudos para atletas e eu ganhei um bolsa parcial para alunos com ótimas notas, podendo assim realizar meu sonho e ser uma grande médica!

Olhei-me no espelho mais uma vez, eu estava no meu quarto me preparando para o baile de formatura, a nossa última etapa como estudantes do ensino médio. O vestido que eu usava era preto e bem acinturado com uma saia rodada, escolha feita pro Alice e aprovada por mim. Qual será a reação de Emmett quando me ver assim?

Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114104885&.locale=pt-br

Ouvi a campainha e respirei fundo, Emmett deve ter chegado. Fui descendo as escadas devagar Emmett me esperava no fim dela do lado dos meus pais com uma câmera na mão. Emmett estava lindo, seus olhos me percorreram inteira, assim que seus olhos encontraram os meus ele abriu o maior sorriso do mundo.

– Você está linda, Lilian!

– Você também está!

Depois de uma pequena sessão de fotos dos meus pais, Emmett foi me levando até a porta.

– Ah, esqueci-me de uma coisa! Me espere aqui. – Emmett me deu um beijo e foi correndo até o seu carro pegou algo em seu porta-luvas e voltou para mim.

– Tenho um presente para você. – Ele segurava um belo corsage branco e adivinhem só, era um lírio.

– Você adora me dar lírios, hein? Eu amei ele é perfeito!

– É claro que eu adoro! Além deles lembrarem-me você e o quão linda você é, foram por causa deles que estamos juntos hoje. – Emmett colocou o corsage em meu pulso e me deu mais um selinho.

O nosso namoro não é perfeito, mas começou da forma mais perfeita e apesar dos problemas que todo relacionamento tem, Emmett é o cara perfeito para mim.

FIM

O que? Não, isso é apenas o começo! Afinal, nós somos só dois calouros seguindo juntos em um rumo desconhecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com tristeza no coração que eu digo que esse é o último capítulo de EBEL. Não vou fazer outtakes, então esse é realmente o fim. Agradeço a todas as pessoas que comentaram até aqui e até mesmo aos queridos fantasminhas que preferiram ler e ser invisíveis. Deixem comentários, indiquem aos amigos... Logo logo estarei de volta com mais fics (sem contar que pretendo reativar a minha outra fic Rose/Emm o mais rápido possível).
Deixo aqui o meu até logo.
KissKiss, Julia Diq