No Frio do Inverno - Fic de Fichas escrita por Elsa Frost, Aninha


Capítulo 4
Capítulo 4 - No Frio da Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é um bônus pra a surpresa da leitora Marie Reed Lutz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475394/chapter/4

Ponto de Vista: Marianna.

– Bom, você escolheu surpresa, e sua surpresa é... - Quando eu ia terminar, Jacob apareceu e á abraçou - Tará!

Todos ficara surpresos e ela também.

– Era pra ser surpresa! Eu o fiz, com a mágica do Word, ficar pequeno e caber na mala, e agora ele está normal! - Disse e eles me olharam torto.

Vimos, no fim da montanha, uma luz azul brilhante, e íamos seguir até lá.

Ponto de Vista: Bella.

Oi. Bom, eu sou Bella Swan, filha do Carlisle com a Reneé, e fiquei com minha mãe. Eu iria ser a rainha do gelo (Marianna: AGORA É DOS VAMPIROS!!!) Quando desisti de casar com Alec.

Meus poderes desenvolviam-se muito rápido. Acabei por fugir e vim para o Alasca, quando descobri que a minha priminha querida (Bella *Surto*: Ah, cachorra mal amada, filha da **** e de um jugue, vá tomar no **).

Bom, ela contou para o meu pai que eu tinha fugido. Eu criei um castelo de gelo ( É muito lindo!!) e moro aqui. Bom, notei alguém vindo e me escondi. Percebi os Cullens e umas pessoas novas, então me escondi.

Se me virem, vai ser o Fim!

Bom, eu me escondi e vi todos subirem, e me escondi no meu baú que criei com lembranças minhas e dos Cullen.

Eu vi um ruivo-alourado de olhos verdes, sem perceber fui até ele e toquei seu rosto por trás, ele se virou e estávamos próximos.

– Então você é a rainha do gelo? - Perguntou maravilhado.

– Sim. Está com medo - Perguntei.

– Não. - Disse ele.

– Pois deveria estar - Disse e sai, os trancando no castelo e taquei fogo, mesmo que ganhando uma mecha ruiva, no castelo.

Ouvi os gritos mas saí de lá.

Ponto de Vista: Marianna.

Ah Belinha filha da...

Eu estava xingando Bella quando Annabella gritou e percebi que o castelo pegava fogo; Tudo se quebrava.

Edward chorava sem lágrimas enquanto Jacob, eu e a Annabella corríamos, e todos os vampiros corriam de lá.

Vimos o castelo desabar, quando começou uma avalanche, oh não! Estamos perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Bom, humanos, digam se querem virar vampiros alguma vez, e Vampiros, digam se querem algum namorado, todas digam se querem namorados.