No Frio do Inverno - Fic de Fichas escrita por Elsa Frost, Aninha


Capítulo 2
Capítulo 2 - No frio dos Cullens.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fiz esse e cada capítulo vai sair quando eu tiver online que pelo menos uma pessoa comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475394/chapter/2

Ponto de Vista: Mari.

Chegamos na ponta da reserva quando eu fui atacada por alguém e senti minhas veias arderem, e apaguei.

Acordei e vi numa maca e quando me levantei e me olhei no espelho notei que ali não era eu! Essa pessoa tinha mais corpo, não tinha manchas e tinha olhos vermelhos(?)

Fui para uma sala de uma casa desconhecida quando vi uma menina, ela tinha olhos dourados, cabelos castanhos com luzes e chorava sem lágrimas.

– Quem morreu? - Reconheci meu tio Carlisle e ele me disse.

– Marianna? - Perguntou.

– Oi tio! Não tem a Bella? - Perguntei.

– O que tem minha filha? - Perguntou.

– Nada, ela simplesmente sumiu do mapa. - Disse normalmente.

– O que?? - Perguntou bravo.

A menina olhou pra mim e perguntei.

– Tio, quem é essa? - Perguntei.

– Ah, o nome dela é Violetta, irmã gêmea do Edward, ou pelo menos é o que acham - Disse ele.

– Por que eu nunca á vi? - Perguntei.

– Ah, ela morava com Tanya no Alaska. - Disse ele.

–Hmm... Bom, vamos em busca da vampirinha perdida? - Perguntei.

– Espera, eu vi na sinopse que ela tinha poderes e era princesa do gelo. - Disse Edward.

– Que se foda, ela é vampira. - Disse dando de ombros e fazendo facepalm nele.

– Ah - Disse a Violetta - Mas alguém sabe onde ela está? - Perguntou.

– Não, mas vamos acha-la! - Disse.

– Isso! - Se levantaram, então chegou uma humana lá.

– Oi, meu nome é Bella Swan. - Todos se entreolhamos.

– JÁ TEMOS UMA BELLA! - Fomos pra cima dela e tomamos todo o sangue.

– Sangue humano é bão! - Disse Emmet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom, aceito fichas em todos os capítulos e façam logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Frio do Inverno - Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.