Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor escrita por MisticalHunter


Capítulo 10
Como eu disse... Pervertido!


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo! o Eu AINDA não tô morta! e.e
Entãããããooooooo... Pois é. Eu sei que demorei com esse capítulo aqui, mas todo dia eu pensava em o que colocar nesse maldito capítulo! TT.TT Então vou tentar e ver como sai, né?
Ah! E mais uma coisa: Eu estava pensando em fazer desenhos de algumas cenas da fanfic, sabem? Porque, além de eu ilustrar um pouco o capítulo, eu iria treinando mais minhas habilidades de desenho. Só se vocês quiserem, é claro... Mas vou logo avisando que meus desenhos não são tão bons assim. Uma amostra foi aquela roupa que eu fiz em um capítulo passado, mas eu acho que evolui bastante desde aquilo... (IGUAL A UM POKÉMON! HELLYEAH!! B| ) Então, vocês que decidem! Por favor digam nos comentários!
Comecemos a ler esse capítulo! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475393/chapter/10

Your P.O.V.

"Aaaaah... Tem alguma coisa clara batendo em meu rosto..."

Acordei com o brilho do Sol batendo em meus olhos. "Maldito Sol... Me deixe dormir só mais um pouco... Eu não tenho aulas aqui em Aaa! ...Tenho que ir fechar as janelas, mas minha preguiça está me dominando agora mesmo, e eu vou deixar ela continuar me dominando... Sim, sou muito preguiçosa."

Eu estava deitada virada para a janela, encolhida na cama. A noite passada estava fazendo muito frio. Mas depois de um tempo, por alguma razão, eu parei de sentir frio no meio da noite. Abri os olhos para olhar de onde vinha o Sol. A janela estava aberta, mas o vento fez suas cortinas se fecharem um pouco mais, fazendo o sol se ocultar da minha visão. "Obrigada, senhor vento! Eu te amo!" Minha visão se aliviou e eu deitei minha cabeça no travesseiro novamente. Cheirei o travesseiro. "Esse cheiro é tão bom... Gostaria de saber de onde é..."

Depois de um tempo sentindo o cheiro do travesseiro, eu senti alguma coisa envolvendo minha cintura, já estava ali desde que acordei. Deve ser só o lençol.

Olhei na direção do meu quadril. Antes de ver o que era que estava em volta de minha cintura, senti algo me puxando levemente para trás pela parte envolvida. Senti um corpo quente tocar minhas costas. Levei um susto, o que me vez dar um pequeno pulo, mas não mexeu a cama. Isso também me deixou com uma sensação de proteção, mas eu tinha que saber o que era, porém, estava paralisada como uma pedra depois desse susto. Eu só sentia o calor do corpo colado em minhas costas. Senti meu rosto começar a arder, depois de um tempo.

Finalmente recuperei o controle sobre meu corpo, agora podendo virar minha cabeça para olhar quem era esse ser que estava me abraçando.

Virei minha cabeça lentamente, sem fazer nenhum movimento brusco, na esperança de não acordar quem quer que seja. Não consegui virar meu rosto todo, mas consegui avistar, pelo canto de olho, uma cabeça com cabelos negros e bagunçados.

Senti-me enrubescer quando o pensamento de que ali, me abraçando enquanto dormia, era aquele vampiro pervertido, também conhecido como Marshall Lee.

Senti Marshall me puxar novamente para mais perto de seu corpo, me segurando pela barriga. Sua mão estava embaixo de minha blusa, tocando em minha barriga. Senti sua respiração suave em meu pescoço. Corei ainda mais.

– Você tem... - escutei uma voz sonolenta e baixa perto de meu ouvido. Ele parecia estar falando enquanto dormia. - ...Um belo corpo, (Y/N)...

"Pronto! Agora eu devo estar parecendo um tomate de tão vermelha!" Fechei meus olhos com tanta força quando escutei sua voz tão calma e monótona, que quanto os abri novamente fiquei um pouco tonta.

"Eu devo ficar aqui até ele acordar? Ou eu deveria acordá-lo? Será que ele ficaria com raiva se eu acordasse ele...? Ou então eu deveria tentar sair sem acordá-lo..." Eu escolhi a última opção já que eu não sabia o que ele tentaria fazer se eu ficasse até ele acordar... "Se ele alisou minha barriga enquanto dorme, imagina o que faria se estivesse acordado!"

"Okay... Eu vou tentar sair sem ele perceber." Com isso em mente, eu me virei para encará-lo, já que era o jeito mais fácil de tentar me soltar dele. Olhei para sua face adormecida e corei levemente. "Ele é mesmo muito fofo enquanto dorme... Só enquanto dorme!" Fiquei observando-o, quando ele soltou um leve sorriso seguido de uma expressão um tanto quanto maliciosa, na minha opinião... "Com quê diabos ele está sonhando?!"

Tentei me soltar de sua mão, mas ela era muito pesada, e quanto mais eu tentava tirá-la de cima de mim, mais ele continuava me puxando para mais perto de seu corpo sem camisa.

Fiquei frustrada, e me mexi mais uma vez. Porém, dessa vez mexeu a cama mais do que deveria, e o vampiro sonolento foi acordando vagarosamente. Fiquei sem ação. "Eu deveria correr enquanto ainda posso? Eu deveria tapar os olhos dele e correr? Eu deveria me esconder nos lençóis? Ou deveria ficar lá e ver o que acontecia?"

Pelo visto meu corpo escolheu ficar lá, pois, mesmo com todos esses pensamentos e opções do que fazer em minha mente, meu corpo estava paralisado.

Marshall bocejou colocando a mão na frente da sua boca. Abriu seus olhos lentamente, e piscou inúmeras vezes, uma mais vagarosa que outra. Depois de um tempo examinando minha face com meus enormes olhos [C/O] arregalados em susto e minha expressão apavorada enrubescida.

Ele continuou olhando para mim, ainda metade de seu cérebro dormindo. Até que ele também arregalou os olhos, e corou levemente dando um pulo da cama e permaneceu flutuando no ar. Eu fiz o mesmo para o lado oposto, ficando sentada na cama com a mesma expressão, enquanto Marshall continuava a me olhar perplexo, ainda recolhendo informações do que aconteceu, como se pensasse que fosse um sonho. Ele fez tanta força no pulo que bateu na porta seu guarda-roupa, fazendo com que uma caixa velha caísse em cima de sua cabeça, tirando-o de deu transe.

– Ai! - ele disse olhando para baixo passando sua mão na cabeça rapidamente, onde o objeto o atingira. Depois olhou para cima procurando o culpado.

Eu continuei sentada em cima da cama, com os olhos arregalados e com minhas bochechas ainda vermelhas. O vampiro olhou novamente para mim, de perfil e cabeça baixa, como se não quisesse que eu o notasse. Seus brilhantes olhos vermelhos pareciam curiosos, e ao mesmo tempo descrentes. Seu cabelo bagunçado cobrindo o olho que eu não conseguia ver. Seu rosto parecia estar corado. "Ele está envergonhado também ou é impressão minha?"

Ele notou que meus olhos o miravam e abaixou mais a cabeça.

– ... - Eu não sabia o que dizer para quebrar o silêncio.

– ... - Ele também não ajudava em nada.

– ... Por que você veio para onde eu estava dormindo no meio da noite...? - eu fui direto ao ponto.

– ... D-Desculpe... - ele disse de cabeça baixa. "Será que eu ouvi mesmo o que eu ouvi?! Minhas orelhas estão me enganando?! Ele acabou de se desculpar! Nunca irei esquecer desse momento histórico!" Ele levantou a cabeça para me olhar cara-a-cara enquanto se levantou do chão. - ... E-Eu não vim por má intenção! Eu acho que fiquei sonâmbulo e vim para a minha cama...

Ele ficou coçando a parte de trás de sua cabeça.

– ... Isso explica como você chegou aqui... - Eu cruzei os braços. - Mas por que você estava me abraçando enquanto dormia?

Ele ficou um pouco vermelho com a pergunta e abaixou a cabeça novamente.

– ... Eu... Eu costumo abraçar esse travesseiro enquanto durmo... Esse que você estava usando para dormir... Como você tava dormindo com ele, eu acho que meu corpo procurou algo pra abraçar... E, bem...

Corei. Então o cheiro daquele travesseiro é o cheiro desse vampiro que estava de frente a mim, Marshall Lee...?! E ele ainda me abraçou enquanto dormia porque não tinha nada pra abraçar?!

– ... Tá... Duas coisas explicadas... - eu estava com os braços cruzados enquanto minha face levemente vermelha o encarava, eu queria parecer firme enquanto o interrogava, mas meu corpo não estava colaborando. - ... Mais uma pergunta... Com o que você estava sonhando?

Ele levantou sua cabeça imediatamente em um grande susto, seu rosto corou mais, e ele fez uma expressão de vergonha, mas não queria parecer mole diante de mim, então continuou firme e expressão determinada.

– Isso não te interessa!

– Interessa sim!

– Por que você acha isso?!

– Porque você falou meu nome enquanto dormia, e se tem meu nome no meio, me interessa sim!

– Não vou contar.

– ... - Aquele vampiro chato, meu rosto ficou mais vermelho de raiva. - ... Como eu disse... Pervertido!

Ele levou mais um susto, mas virou o rosto pro outro lado.

– É meu sonho, não vou contar pra ninguém. Nem que eu seja morto por causa disso. Se bem que, eu não posso morrer...

E com um sorriso maléfico em sua face ele saiu flutuando do quarto.

"Que vampiro estranho..." Eu pensei revirando os olhos. "Tomara que esse sonho não seja nada muito relacionado a mim... Esse idiota!"

Sentei na cama, ainda com raiva em minha face. Cruzei os braços e olhei para o chão.

Meus olhos percorreram pelo chão até encontrarem um livro no caído no chão próximo à aquela caixa que caiu em cima do Marshall. O livro deveria estar dentro da caixa. Eu andei até onde ele estava, me abaixei e peguei o livro observando sua capa enquanto sentava no chão. Parecia ser um diário. "Será que é o diário do Marshall...? Marshall TEM um DIÁRIO?" Eu ri maleficamente em meu interior, apenas pensando no quanto isso seria vantajoso para mim.

Comecei a folhear o diário. Mas não parecia um diário qualquer onde as pessoas escrevem de sua vida. Mas, sim, um diário de músicas. Em cada folha tinha vários trechos de letras, e poemas.

Geralmente eu não sou tão curiosa, mas eu realmente queria ver o que é isso. Escolhi uma página aleatória, mas parecia ser mais atual, e comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh... Meu Deus! Me desculpem! Eu tive um pequeno ataque de vergonha enquanto escrevia esse capítulo... x\\-\\x Eu acho que não sou boa pra escrever esse tipo de coisa. Toda vez que eu vinha escrever eu travava em alguma parte que era constrangedora demais pra mim e acabava deixando pra outro dia... >\>
Enfim... Espero que tenham gostado! Tomara que o tamanho esteja bom... xD Eu dei o melhor de mim pra escrever aquela parte ali... :v
E me digam, por favor, nos comentários se eu preciso melhorar algo, suas sugestões de como deveria continuar a história, ou só pra dizer que leu e me aturou até aqui! xDD
Ah! E me digam, também, se querem que eu ilustre a fic com meus desenhos. Se quiserem que eu ilustre alguma parte desse capítulo digam nos comentários, pra eu começar a desenhar e postar junto do outro capítulo.
OBRIGADÍSSIMA POR LEREM!! Bai, bai! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.