Entre o ódio e o amor. escrita por Bru Fullbuster


Capítulo 4
... Atrasado novamente!


Notas iniciais do capítulo

.. Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475337/chapter/4

Levy estava se lamentando mentalmente pelo maldito momento ter aceitado subir na moto com gajeel, pois o moreno pilotava rápido, não obedecia aos sinais de transito, e avançava os sinais vermelhos, tudo bem que o caso é grave de vida ou morte, talvez a justiça o perdoe, logo atrás estava Gray em uma moto, seguido por cinco viaturas da policia, nesse momento eles estavam á caminho do prédio onde Juvia era a secretaria.

Assim que chegaram em frente do enorme prédio, Levy foi a primeira a descer da moto, logo veio Gray atrás.

– Gajeel, eu vou com ele. Vocês ficam aqui vendo se tem algo anormal.

Gajeel balançou á cabeça positivamente.

Gray começou á andar com passos largos dentro do prédio, e era seguido pela azulada que corria para pode alcança-lo, ambos entraram no elevador, e logo chegaram na ultima sala onde se encontrava uma mulher, mas não era Juvia.

– Droga. – Gray socou a parede, assustando a mulher.

– Posso ajudar? – Perguntou a mesma, meio amedrontada.

Levy sorriu de forma amigável. – Desculpe pelo meu amigo, é que estava procurando Juvia, Juvia Loxar.

A mulher arregalou os olhos, parecia surpresa. – Moça, ele é o senhor Gray Fullbuster? – Levy balançou a cabeça positivamente, então a mulher tremendo entregou um pedaço de um bilhete. – Fazia dois minutos que a senhorita Loxar tinha saído, até que entrou um homem com um capacete de moto, não dava para ver seu rosto, então ele me entregou esse papel e disse para entregar somente á Fullbuster, ele disse se eu entregasse a outra pessoa ou ligasse para a policia ele me mataria. Desculpe.

Levy leu em alto som, para que gray ouvisse. – “Vocês tem uma hora, o relógio está passando, a pista é sol era forte, todos nós riamos, mas algo nos atrapalhou, o fogo. Vocês tem quarenta minutos.”

– O que isso quer dizer? – Dizia Levy, dessa vez não conseguia pensar em nada.

– Essa eu sei. Na quarta série, fomos acampar na floresta que ficava perto da Fairy tail, o sol era de rachar, o que nos deixava mais felizes ainda para brincar, todos sorriam.. Mas até que o fogo..

Era obvio, a cabeça da Levy clareou como um Flash, Juvia só podia estar lá. – Claro, vamos!

☺☺

– O céu está feio assim como o mundo. – Dizia o homem, enquanto acorrentava a pobre Juvia naquela arvore.

– O.. Que você irá.. Fazer.. Comigo? – Disse a azulada, que estava machucada, cansada e com medo.

O homem sorriu por de baixo do capacete. –Juvia.. Juvia... Saiba que eu não tenho nada contra você, nada mesmo.. Você até que era uma pessoa legal, mas seu sacrifício será necessário, eles precisam saber que esse jogo que eu meti eles é perigoso, muito perigoso, você entende não é mesmo?

Juvia se encontrava amarrada em uma arvore, o desespero exalava da mesma, aquele homem era louco, um doente, capaz de fazer qualquer coisa, mas a mesma não se deixava entristecer, ela tinha esperança que Gray chegaria.

– Saiba que Gray-sama vai salvar Juvia! – Dizia Juvia, esperançosa. – E quando ele te pegar, você vai pagar por todas as pessoas que morreram, por todas as mães que choraram, por todas famílias destruídas! Eu tenho fé no gray-sama, eu tenho fé na Levy,no gajeel.

Uma risada cruel surgiu do rosto daquele homem. – Acha mesmo que “Gray-sama” conseguirá viver até o final desse jogo? – O homem gargalhou. – Ele nunca me venceu, nunca irá me vencer, ninguém é tão poderoso e esperto como eu, Nem gajeel, nem Levy, nem ninguém conseguirá vencer esse jogo!

O homem sacou de sua blusa seu revolver, e o encostou na cabeça de Juvia.

– Ninguém sabe como sou Juvia-Chan. – Sorriu. – Você terá esse privilegio, porém não irá contar para ninguém, sabe por quê? Porque eu te matarei logo após.

Assim que ele tirou o capacete, a expressão da juvia mudou completamente, ela estava assustada... Jamais imaginaria que aquela pessoa fosse fazer isso.

– Você...por que? Você era tão bom, tão digno.

Ele suspirou, mas não deixou o sorriso irônico morrer. – Juvia-chan, vocês esqueceram-se de algo, que era pra ser inesquecível, apenas estou relembrando. – Ele continuou aquele sorriso. – Diga suas ultimas palavras.

Ela olhou dentro daqueles olhos, e sorriu. – Nos encontramos no inferno!

Logo depois ele disparou dois tiros contra a cabeça da mesma, um foi para matar, e outro foi para confirmar que matou, tanta crueldade mal cabia em um ser.

Ele deixou um bilhete com a mensagem “A culpa é sua, Gray Fullbuster, quem mandou chegar atrasado novamente?”.

♥♥♥♥

Os carros de policia, bombeiros e primeiros socorros chegaram no local, Gray que comandava a situação.

– Nós iremos nós dividir, e entra nesse local. – Gray traçou no mapa o provável destino de Juvia,e o assassino. – Iremos nós dividir, pois não sabemos se iremos encontrar ele no local, ou não.. Vocês não poderão agir por impulso, pois a mulher da minha vida está aí, e eu quero encontra-la viva, sã em salva, vocês entenderam?

Gajeel e Levy seguiram o moreno, apesar de ter esperanças de encontrar Juvia viva, ambos tinham medo de encontra-la morta, e muito mais medo da reação de Gray.

Andaram durante alguns longos minutos, após chegaram lugar determinado, Gray fechou os olhos, respirou fundo, e pensou positivo, talvez.. Ela esteja bem, talvez não, ela irá estar.

Assim que adentrou ficou horrorizado, ele soltou as cordas que ainda prendiam Juvia, e segurou seu corpo, totalmente morto, na mão da mesma tinha um bilhete, o moreno leu, e não teve mais duvidas que quem que fez isso, o conhecia, e o conhecia muito bem.

Gray Flashback On:

Era o ultimo ano da escola, e tinha o famoso baile, como Gray odiava essas coisas, mas como foi um pedido Juvia, não podia recusar, ele iria, querendo ou não.

Porém ele estava cerca de meia hora atrasado.

– Droga, ela irá me matar. – Suspirou o moreno.

Ele terminou de se arrumar, desceu até sua garagem e pegou sua moto, e partiu para casa de sua azulada favorita, Juvia Loxar, dona do sorriso mais lindo da face da terra.

Chegando lá, ele bateu algumas vezes na porta, mas não houve resultado, então, ele percebeu que estava aberta, e adentrou, o cenário parecia de filme de terror, o pai de Juvia encontrava-se todo ensanguentado, morto na sala, Gray chamou a policia imediatamente, e logo subiu para o quarto da namorada, se o cenário na sala parecia de filme de terror, e o do quarto. Então? Juvia estava em canto, cobria suas partes intimas com a mão,ou apenas tentava, ela estava completamente nua, ela havia sido brutalmente violentada.

Ela apenas olhou com aqueles olhos super inchados de tanto chorar, e disse. – Você está meia hora atrasado.

Gray Flashback Of:

Então, na frente de todos, Gray Fullbuster colocou o revolver em sua própria cabeça e atirou. Ele não queria viver, sem ela, ele não queria.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tem alguma ideia de quem seja? ... gray e Juvia estão mortos, e agora? Quem será a próxima vitima?