A Tu Lado escrita por Lucas e Pan


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai mais um capitulo... Desculpem pela demora...
Muito obrigado Evellyn nicole de melo, Garota Em Chamas e Helen Por terem favoritado a fic estamos muito feliz aki valeuu mesmo... E obrigado a todos que comentaram...

Obs :: Leiam a notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475269/chapter/3

Pov. Binho

Quando cheguei no internato avistei uma tuia de gatas era uma mais bonita do que a outra, o único problema é que elas são frescas de mais... Logo que cheguei fiquei sabendo da regra cara por que ‘’as meninas não podiam ficar no corredor dos meninos, e os meninos não podiam ficar no corredor das meninas’’ ?? Gente o que é isso?? Era bom que tudo fosse junto e misturado ai apoio moleque !! Quando cheguei fiquei andando pelo colégio todo distraído com aquelas gatas, quando esbarro com alguém...

(Eu) - Eita cuidado por onde anda – Digo ainda sem ver o rosto da pessoa até que escuto uma linda voz

(Xx) – Desculpa é que eu estava um pouco distraída - diz ela com a voz meiga – Mas a culpa não foi só minha você também não estava prestando atenção por onde andava...- Diz ela engrossando um pouco a voz

(Eu) – Tabom calma ruivinha... Admito que a culpa também foi minha – Digo já olhando para ela e nossa fiquei hipnotizado com aqueles olhos claros dela e o cabelo dela era da hora todo vermelhinho...

(Xx) – Bom Já vou indo – Diz ela saindo mais eu a seguro pelo braço

(Eu) – Espera ruivinha qual o seu nome ?? – Pergunto curioso esperando uma resposta

(Xx) – Meu nome é Ana e o seu ?? – Fala ela olhando para mim e eu não sei porque mais eu coro na hora...

(Eu) – Meu nome é Binho... – Falo olhando para os olhos dela

(Ana) – Nome bonito o seu... Mais realmente eu preciso ir... – Ela e saindo e eu puxei ela novamente, e dessa vez agente ficou bem perto...

(Eu) – É que eu sou novo aqui você poderia me dizer onde seria meu quarto ??

(Ana) – Bom os quartos dos meninos ficam naquele corredor - Diz ela apontando para o local

(Eu) – Tabom... Valeu era só isso mesmo não vou mais ocupar o seu tempo – Digo e ela dá um sorriso de lado e logo após vai para onde ela queria ir...

Vei aquela ruivinha é muito gata eu ainda pego ela... Eu só não entendo por que eu corei... Afzz, bom depois eu fui para o corredor que ela me indicou chegando lá me avisaram onde meu quarto ficava e logo após fui direto a ele... Cheguei lá abrir a porta e tinha um garoto lá fechei a porta coloquei minha mochila em cima da cama e me deitei logo após puxei um papo com o garoto...

(Eu) – Eai ?? Tudo bem ??

(Xx) – Eai tudo beleza sim... e com você ??

(Eu) – Tudo bem também... Prazer meu nome é Binho digo esticando minha mão...

(Xx) – Prazer Thiago... – Ele fala e aperta minha mão

Depois aquele lugar ficou em um silencio insuportável então perguntei ::

(Eu) – Então Thiago tá aqui no colégio desde quando ?? – Pergunto tentando puxar assunto

(Thiago) – Esse ano mesmo...

(Eu) – Então é novato ??

(Thiago) – Sim e você ??

(Eu) – Também sou novato...

(Thiago) – Humm...

(Eu) – Então você gostou daqui ??

(Thiago) – Sim... Será um bom cenário para as minhas zueiras

(Eu) – Hum... Então você é daqueles que gosta de aprontar ??

(Thiago) – Sim por isso mesmo que eu vim para cá porque tipo não estavão me aguentando mais lá entende ?? – Diz ele com um sorrisinho daqueles mlks que aprontam e muito...

(Eu) – Humm... Entendo...

(Thiago) – E o que te trás aqui ??

(Eu) – As gatas que tem aqui...

(Thiago) – kkkk então você é do tipo pegador ?? – Diz ele rindo um pouco do que eu falei

(Eu) – Claro a vida sem mulheres não é nada... Todas me querem e eu quero todas

(Thiago) – Cara você é sem noção – Diz ele rindo um pouco – então quer dizer que você é de todas ??

(Eu) - Com certeza

(Thiago) – Eu sei que vai ser meio que uma frase clichê mais eu tenho que falar Quem tudo quer, tudo perde sabia ??

(Eu) – Cara você disse meio ?? isso foi muito clichê...

(Thiago) – É as vezes eu sou clichê demais...- Diz Thiago rindo um pouco

Depois disso agente ficou conversando sobre várias coisas... Eu achei esse Thiago meio clichê mais ele é legal e mano tem cada ideia para zueiras que só vendo viu...

Pov. Mosca

Depois que eu e a Pata chegamos ao colégio vamos direcionados a corredores diferentes a Pata foi para o corredor das meninas e eu fui para o corredor dos meninos chegando lá me informarão onde era o quarto que eu iria ficar, então em seguido fui lá chegando lá abro a porta e me deparo com dois garotos lá, eu resolvi não falar com eles, porque achei eles meio metidos, mais depois eles vieram falar comigo...

(Eu) – Eai... Meu nome é Filepe mas pode me chamar de Mosca

(Xx) – Mosca ?? kkkk Que nome zuado – Disse o outro garoto nessa hora deu vontade de enfiar um murro na cara daquele mlk desgraçado...

(Eu) – O que é que tem ?? – Foram as únicas palavras que eu tinha que falar...

(Xx) – Nada deixa para lá – Diz ele parando de rir – Meu nome é Eduardo mais pode me chamar de Duda

(Mathias) – Você é novo aqui ??

(Eu) – Sou por que ??

(Mathias) – Por nada é que eu também sou novo aqui no colégio

(Eu) – Hummm... E você Duda ??

(Duda) – Não sou novo... Eu estudo aqui à muito tempo já...

(Eu) – Hum... Como são as coisas por aqui...

(Duda) – É normal... As minas corre atrás de você eu já peguei um bucado... E aqui só tem mina gata viu... Acho que entro mais gatinhas para eu pegar...

(Eu) – Bom pode pegar qualquer uma menos minha irmã...

(Duda) – Pode deixar não vou me meter com sua irmã

(Eu) – Acho bom mesmo...

(Duda) – Relaxa cara...

Eu e os mlks ficamos conversando lá até chamarem agente pois a diretora ia falar umas palavrinhas... Afzz ninguém merece...

Pov. Thiago

A conversa com o Binho foi muito engraçada ele é tipo o pegador kkk cara até ele me achou clichê eu sei que as vezes(Ou sempre) eu sou meloso mais o que eu posso fazer se meu lado romântico não quer sair ?? Bom eu e o Binho estávamos conversando quando entra o menina no quarto ele colocou as malas dele em cima da cama que sobrava e se sentou encarando agente então o Binho se pronunciou...

(Binho) – Eai meu nome é Binho

(Xx) – Eai meu nome é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Gente as pessoas que mandaram a fixa e foram a provadas tem que comentar e participar ao todo da fic até porque eles tem que enteragir já que vão ser personagens e tenho que saber o que vocês estão achando...

Então comentarios ??