A Tu Lado escrita por Lucas e Pan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal essa é minha primeira fic e espero que gostem !!
Eu queria agrade-se a minha prima que me ajudou a fazer a história e o capitulo, Gente leiam as nota finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475269/chapter/1

Pov. Mili

Hoje é Meu primeiro dia de aula no Internato Raio de luz de inicio não gostei muito da ideia de ir para lá, Mas pensando bem é melhor ir para lá do que ter que ficar recebendo ordens do meu avô que eu não concordo... Ele tem atitudes muito preconceituosas odeio isso... Bom agora já estou no carro em direção ao internato só espero que não encontre pessoas piores do que meu avô ... Sabe eu estou sentindo que naquele Internato poderei encontrar meu verdadeiro amor e viver sempre ao lado dele...

Pov. Mosca

Hoje vai ser meu primeiro dia de aula lá no Raio de luz sabe eu nunca pensei que fosse estudar num colégio com aquele porte ainda bem que eu e minha irmã conseguimos bolsas para estudar lá, na verdade eu só estou indo para lá em busca de desafios, Desafio tá nas veias, Estou esperando a belezura da minha mana se arruma, alias ela já deveria está aqui, meninas sempre demorando para colocar uma roupa, depois de alguns minutos ela desce e finalmente vamos para o Internato vou sentir falta da minha mãe mas não tem problema eu venho todo final de semana. Eu acho que nesse internato eu vou ter grandes surpresas...

Pov. Bia

Afzz hoje vai ser meu primeiro dia de aula naquela porcaria de internato eu só vou para lá porque se eu não for eu vou ter que morar com aquele velho chato e para mim já basta minha mãe enchendo meu saco, Para falar a verdade eu não consigo viver sem aquela maluca, mas não falem nada para ela esse é o nosso segredinho, Vou sentir saudades dela quando eu for para o internato, mas não tem problema agente mata a saudade nos fins de semana kkk, Eu sempre escutei minha mãe dizendo que todos nós temos um caminho à traça ao lado de alguém que amamos muito, Será que eu encontrarei meu verdadeiro amor ?? Acho que não...

Pov. Duda

Hoje começa de novo as aulas no Internato Raio De Luz, Eu não vejo a hora de ir para lá, Para ficar um pouco livre do papai, já estou cheio dele todo dia tinha briga entre eu e ele e todo dia eu bebo para esfriar um pouco a cabeça, Eu não gosto de bebe... mas quem disse que eu consigo parar ?? isso meu já virou um vicio, Mas mudando de assunto já estou me arrumando para ir ao internato, Esse ano novas gatinhas só quero ver as minas que vão entrar, Eu nunca me apaixonei por ninguém e nem pretendo o amor é uma coisa brega que nós faz ficar ao lado de alguém que amamos sempre sobe disso sobre o amor definitivamente eu NUNCA vou me apaixonar por ninguém...

Pov. Vivi

Ai estou muito ansiosa hoje vai voltar as aulas no Internato Raio de Luz não vejo á hora de ver minhas BFF’s , â e também tenho que ver quem será meu namorado esse ano vou ter que fazer eleições, ai isso é um saco tem que entrevista vários meninos, Mas é o certo eu tenho que ter um namorado perfeito esse ano... Sabe minha amiga Mas romântica sempre me fala sobre o amor, O que eu acho ?? Eu acho o amor uma coisa fora de moda hello estamos no século XXI chega dessa baboseira de amor afzz... Eu nunca me apaixonei e nem quero me apaixonar, Não quero ficar ao lado de ninguém...

Pov. Matias

Hoje vai ser meu primeiro dia no Internato Raio de luz espero que eu goste desse internato, na verdade eu só vou para lá por causa do meu pai, Mas não quero falar dele agora, Espero que nesse Internato eu faço muitos amigos e principalmente encontre meu verdadeiro amor, Eu quero uma pessoa que fique ao meu lado para o resto da vida isso é um pouco tosco, Mas quando eu encontrar a pessoa certa vou lutar por ela até o fim...

Pov. Ana

Voltas as aulas do Internato Raio de luz hoje estou tão ansiosa para reencontra minhas amigas, E quem sabe fazer mais amigas, Ou encontrar um amor ninguém se sabe ao certo o que vai acontecer né ?? a vida nós trás cada surpresa sabe eu sempre sonhei em ter uma pessoa que eu ama-se muito ao meu lado, Mas eu ainda não encontrei a pessoa certa, Mas será que esse ano eu encontro ?? Eu acho que sim, Eu estou sentindo que esse ano vai ser muito diferente e que eu terei várias surpresas...

Pov. Binho

Hoje será meu primeiro dia de aula no Internato Raio de luz, Meu sonho sempre foi entrar naquele internato e agora olha que maravilha to entrando, Você estão pensando que eu sou do tipo nerd né ?? Mas se enganaram eu só to entrando lá por causa das gatinhas que tem lá, Eu vou até fazer a lista das meninas que eu já peguei para não pegar de novo, É cara aqui é pegador, Todas as meninas que eu pego ficam apaixonadas por mim ai quando eu eu não quero mas elas, Elas vêm com um papinho de ‘’ Você maguou meus sentimentos ’’ ‘’ Eu Pensei que vc me amava ’’ e blá blá blá, afzz elas já deveriam saber que eu não quero me amarra a ninguém eu sou de todas velho aqui é profissa... As pessoas me perguntam se eu sei o que é amor, E eu respondo :: Eu sei o que é o amor, uma coisa chata que faz você ficar ao lado de uma pessoa chata, Minha mãe sempre me diz ‘’ Filho, você um dia vai se apaixonar e vai perceber que o amor é uma coisa maravilhosa de se viver ’’ afzz Cara eu vou dizer uma coisa eu nunca, Mas nunca mesmo vou me apaixonar...

Pov. Pata

Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula no Internato Raio de luz , Meu irmão já tava lá em baixo me esperando, Eu admito que demorei um pouco para me arrumar, Mas era porque eu queria ficar bonita para meu primeiro Dia no internato, Depois que eu desci formos a caminho do Internato, só faltava alguns minutos para gente chegar na porta do Internato, Eu tava muito ansiosa... A única coisa que eu espero não encontrar naquele Internato é um menino em que eu possa me apaixonar, Porque eu nunca mais quero me apaixonar de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal Vamos colocar mas 2 personagens novos na fic...
Então mande a fixa preenchida...
Nome do Personagem ::
Idade :
História :
Caracteristicas :
Par Romantico :

Mandem pelos comentarios !!
Comentem sobre a fic tambem...