Nerd Falls escrita por Panda


Capítulo 6
Shamy


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpe a demora, se quiserem que eu continuo me avise...
Gente não vou mentir que essa fic está me desanimando, ninguém comenta, por favor se quiserem que eu continuem me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475205/chapter/6

*( No ultimo episodio eu coloquei que eles iam se encontrar no ap do Sheldon, mas resolvi mudar vai ficar melhor assim.)

POV SHELDON

Por incrivel que pareça, eu estou sentindo algo com a Amy, e so de pensar que hoje eu vou passar a noite em seu ap. eu já surto, minha mini mala já esta pronta e eu estou esperando ela vir me buscar aqui em casa. De repente ele para do meu lado e eu entro, a comprimento e vamos para a sua casa.

–-- Chegamos.--- Ela disse abrindo a porta.--- Senti que o nosso passeio no carro foi mais calado que os outros dias, você nem tentou um de seus jogos, você está bem?

–-- Estou sim.-- Falo seco, mas nao e minha intenção, eu só estou com medo.

–-- Sheldon eu não estou te forçando a nada vamos, vou te deixar em casa de novo.--- Antes que ela termine de falar faço algo que nem eu imaginava em fazer. EU LHE ROUBO UM BEIJO. EU SHELDON COOPER ROUBO UM BEIJO DE AMY.

–-- Sheldon...

–-- Não fala nada, eu estou com medo e não quero perder o resto de coragem que eu tenho.

E sem percebe selamos nosso amor pela primeira vez, não só para mim, mas para ela também.

–-- Sheldon o que aconteceu foi maravilhoso.

–-- Tenho que admitir que é verdade, mas vamos comer eu estou morrendo de fome .

POV AMY

Aconteceu...

Não sei dizer o que eu sento exatamente, mas eu nunca tinha sentido algo assim no meu coração, eu estou muito apaixonada pelo meu robô.

Jantamos e finalmente conversamos.

–-- Vamo jogar eu trouxe o meu PS4.--- e o meu robô voltou, mas pelo menos eu tenho confirmado que ele me ama.

–-- Vamos sim Sheldon.

E assim terminamos nossa noite, jogando até dormir no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI DESCULPA FICOU MUITO PEQUENO, VOU ME ESFORÇAR MAIS NO PRÓXIMO OKAY?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.