Nerd Falls escrita por Panda


Capítulo 4
Finalmente em casa


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475205/chapter/4

–-- Como eu vou subir essas escadas? Não estou com força para subir isso tudo de muleta.
–-- Pode deixar que eu te carrego.
–-- Não Leonard você também está machucado, não posso deixar que você faça isso.
–-- Penny não adianta discutir, eu sou seu namorado e não vou deixar de te ajudar.
Quando ele termina de falar isso ele pega ela no colo na surpresa e começa a andar, chegando no 4 andar ele perguntou.
–-- Vai ficar no seu ou no meu apartamento?
–-- Eu não sei, vou ficar no meu mesmo o Sheldon vai ficar incomodado com mais um em sua rotina.
–-- Obrigado por se preocupar Penny, mas em uma situação como essa eu exijo que você fique no nosso apartamento.
Amy ficou tão orgulhosa que deu um beijo em Sheldon que o deixou todo corado e sem jeito, os quatro entraram e Leonard foi para o seu quarto colocar Penny para descansar.
–-- Penny você quer que eu cante Softy Kitty de novo para você dormir.
–-- Seria agradável Sheldon, mas só se o Leonard puder ficar no quarto.
–-- Ficarei incomodado com o tanto de gente no quarto mas como nós estamos ne um situação atípica, eu concordarei.
–-- Sheldon você me deixa cada dia mais orgulhosa de ser sua namorada.
Depois que os meninos estavam no quarto com a Penny, Leonard sentou na cama e segurou a mão de Penny, enquanto Sheldon cantava Softy Kitty, rapidamente Penny adormeceu e os dois meninos saíram do quarto e foram para sala. Sheldon foi assistir um filme com Amy e Leonard ligar para seu chefe, só que quando Sheldon sentou, Amy envolveu Sheldon com seu braços, aquela foi uma demonstração de afeto que ele finamente gostou e não queria que ela a soltasse NUNCA MAIS.
–-- Amy me promete uma coisa?
–-- Sim Sheldon pode falar.
–-- Me promete que nunca mais irá me soltar.
Amy se emocionou com o que ele disse e o abraçou mais forte, voltando a ligação de Leonard...
–-- Alo, só queria avisar que não foi a viagem pois sofri um acidente e minha namorada está muito machucada e precisa de um acompanhante durante o seu tratamento.
–-- Não quero nem saber você machucou?
–-- Sim, eu machuquei, estou com vários machucados pelo corpo e um corte na cabeça e minha namorada está com a perna quebrada e machucados pelo corpo, resumindo não posso sair da daqui. Não posso abandona-la, esse acidente só aconteceu por que ela foi me levar no aeroporto.
–-- Ok, Mas fique sabendo que depois que você se recuperar, não haverá desculpa para você não fazer essa viagem.
Ele desligou o celular e foi para cozinha, como ele estava muito nervoso ele deu um chute na lata de lixo, quando olhou para trás Penny estava lá olhando para ele.
–-- Leonard vamos para o seu quarto? Precisamos conversar.
Quando os dois chegaram, ele ajudou ela a se deitar pois estava muito cansada.
–-- Meu amor, você precisa ir nessa viagem, se não perderia o emprego.
–-- Mas meu amor, eu não posso te deixar aqui, você está fraca e precisa de ajuda.
–-- Meu amor, mas sua carreira e mais importante, não vou deixar que você jogue ela assim no lixo.
–-- Vamos parar de discutir isso, estamos cansados, foi um dia bem intenso.
–-- Okay meu amor.
Os dois deitaram e Penny dormiu abraçada com Leonard, ele acordou no meio da noite com ela gritando, mas não soltava ele, então ele deu um beijo em sua testa e sussurrou no ouvido dela.
–-- Meu amor calma, eu estou aqui e não vou sair, já passou eu estou aqui.
Devagar ela adormeceu novamente, Voltando para Shamy eles dormiram abraçados no sofá, pela primeira vez Sheldon literalmente fugiu de sua rotina, dormindo abraçado com Amy e sem seu pijama de rotina. Era um avanço no relacionamento Shamy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera se vocês estiverem gostando comentem por favor para eu poder continuar a postar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.