Caminhos Traçados escrita por B Srochad


Capítulo 8
A Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas inspirações, sei que demorei mais uma vez, mas eu preciso saber a frequência que vocês desejam que eu poste a história. Eu estava pensando nas opções de a cada dez dias ou quinze dias ou uma vez no mês. Vocês decidem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475175/chapter/8

A terça-feira chegou como um foguete de tão rápida, quando Hermione percebeu já estava no aeroporto com Harry e Gina esperando Córmaco desembarca. Estava de certo modo bem ansiosa pela chegada dele, queria se sentir desejada e amada, saber que ela poderia causar tremedeira e despertas coisa em alguém. Queria sentir que era boa o suficiente para si mesma, e que Rony poderia sim um dia sentir o mesmo que ela sente por ele. Mas ela prometeu para si mesma que não usaria Córmaco para causar qualquer tipo de ciúmes a Rony, jamais ela iria brincar com os sentimentos de alguém, faria tudo que tivesse vontade de fazer, mas não para causar ciúmes, um ciúme que na verdade ela nem sabia se existia realmente.

Logo avistou uma cabeleira loira e um sorriso em sua direção, pelo sorriso que ele estampava até parecia que Hermione havia fugido sem dar noticias e por muito tempo.

– Estava morto de tanta saudade que eu senti de você – Córmaco falou abraçando Hermione.

– Não exagera – Ela falou retribuindo o abraço.

– Não é porque você não sente o mesmo por mim que eu não vou sentir o mesmo por você, AAAAH e antes que você fale algo, eu não me importo com isso, eu gosto de você da mesma maneira – Córmaco falou e deu um beijo em sua testa, Hermione esboçou um fraco sorriso.

– Harry, como está parceiro? – Córmaco perguntou dando um aperto de mão e uns tapinhas nas costas do amigo.

– Estou bem, e você? – Harry perguntou, mas não esperou ele responder – Essa aqui é a Gina.

– Prazer Gina, sou o Córmaco – O loiro se apresentou dando dois beijos em sua bochecha – Esses dois falam tanto de você que já parece que eu te conheço anos.

– Acho que eu posso falar o mesmo – Gina Riu.

– Então eu tenho que levar as minhas coisas para o hotel.

– Pensei que fosse ficar com a gente – Hermione falou.

– Eu também pensei, você até pediu para eu passar o endereço – Harry completou.

– A empresa que está pagando o hotel e o endereço eu pedi porque eu não sabia se viriam me buscar – Córmaco falou um pouco sem jeito.

– Você realmente deve pensar que nós não gostamos de você – Hermione falou brincalhona.

– Então a gente leva as coisas do loirinho aí pro hotel e eu estou te convidando para jantar na minha casa – Gina falou para Córmaco.

– Já gostei de você – O loiro falou passando o braço pelos ombros de Gina.

– E eu já não gostei da intimidade que um tem com o outro, acabaram de se conhecer e já estão assim – Harry falou e todos riram.

O jantar foi maravilhoso, o Sr. e a Srª. Weasley se encantaram com Córmaco, até o convidaram para se hospedar na’Toca durante a semana que passaria em Londres, mas preferiu ficar no hotel para que não incomodasse, mesmo Molly falando que não seria nenhum incomodo, quando o jantar terminou já passava das nove horas.

– Muito obrigado Srª. Weasley por esse banquete divino, agora eu entendo porque Harry e Mione sentiam tanta falta daqui, a Srª e sua família são maravilhosos – Córmaco falou dando um abraço na matriarca como forma de agradecimento.

– Obrigado, volte sempre que quiser e está convidado para almoçar aqui amanhã – A senhora Weasley falou retribuindo o abraço – Talvez você até conheça o Rony, é uma pena que ele não esteja aqui hoje – Completou Molly.

– Não vai faltar oportunidade de nos conhecermos – Completou Córmaco – Agora eu tenho mesmo que ir, amanhã tenho que levantar cedo e ainda nem arrumei nada.

– Eu te levo de carro até o hotel – Harry se ofereceu.

– De forma alguma, fique aqui eu chamo um táxi e rapidinho eu estou lá.

– Desde quando está educado assim? Não precisa fingir educação na frente deles, eles já gostaram de você – Harry falou brincalhão.

– Então vamos, eu vou com vocês também, e de lá a gente pode ir direto pra casa – Hermione falou.

– Está certo então.

Depois que se despediram da família, saíram em direção ao carro.

– Esperem só um momentinho gente, eu preciso ir ao banheiro, estou mega apertado – Harry falou voltando em direção a’Toca.

– Então me fale mais como você tem andado, o que pretende fazer agora – Córmaco falou enquanto andava em direção ao carro.

– Bom na verdade pela primeira vez na minha vida eu não sei bem o que fazer – Hermione falou passando o braço dela pelo dele.

– Sabe, eu gosto quando você faz essas coisas comigo, tipo agora nós estamos de braços dados e eu não precisei fazer nada pra isso.

– A sua presença me faz bem – Hermione fala encostando a cabeça no braço do loiro.

– Fico feliz em saber que te faço bem .

Córmaco fala se virando para ela, ficando muito próxima de seus lábios, e quando já não pode mais aguentar a pequena distância que os separam naquele momento, capturou os lábios de Hermione, que logo abre passagem para que o loiro aprofundasse o beijo. Harry que voltava do banheiro viu e resolveu voltar, não queria atrapalhar.

Hermione já conhecia aquele beijo, e não era para menos, teve momentos bem quentes com aquele loiro, para Córmaco não era diferente, mas toda vez que beijava Hermione, a beijava como s fosse a primeira vez, explorando cada centímetro de sua boca, o beijo foi calmo mais o suficiente para deixar um Córmaco rindo de orelha a orelha.

– Acho que teve alguém se afogou no banheiro – Falou Hermione.

– Se for pra repetir a dose do nosso beijo eu não me importo – Córmaco falou brincalhão.

Hermione e Córmaco começaram a rir de Harry, quando um barulho os fizeram perceber que tinham alguém ali com eles.

– Ah! Me desculpem eu não queria atrapalhar vocês – Rony falou sério ao se deparar com os dois tão próximos e sorridentes.

– Você não atrapalhou nada – Hermione completou rápido – E Rony, esse aqui é o Córmaco, Córmaco esse é o Ron.

– Prazer, eu ouvi falar muita coisa sobre você – Córmaco falou estendendo a mão.

– Eu preciso entrar, e recomendo que não fiquem ai nesse escuro, nunca se sabe – Rony falou e apertou brevemente a mão do rapaz.

– Esse rapaz é bem sério – O loiro comentou.

Hermione apenas deu um fraco sorriso e chamou Harry para que fossem pra casa. Depois que levaram Córmaco foram direto pra casa.

– Mione meu celular está com você? – Harry perguntou passando as mãos pelos bolsos a procura do aparelho.

– Não, vou dar um toque.

– Eu sabia que você iria ligar procurando o celular – Falou Gina do outro lado da linha.

– Gina, então está ai o celular – Hermione falou pra que Harry escutasse.

– Pergunta a ela se eu posso ir pegar agora – Harry pediu.

– Harry perguntou se ele pode ir ai rapidinho pegar.

Claro, manda ele entrar, eu vou deixar a porta aberta – Gina falou e se despediu da amiga

– Harry ela mando você entrar que ela vai deixar a porta aberta.

– Ok, então eu estou indo.

– Tá eu vou dormir, to com sono, amanhã a gente se fala – Hermione falou depositando um beijo na bochecha de Harry.

– Tá bom, boa noite, eu não vou demorar.

–----

– Gina, GINA , GI – Harry chamou um pouco mais alto que o normal.

– Oi, veio me tirar da forca? Porque para está me chamando dessa maneira eu devo está em apuros. Esse celular deve ser muito importante mesmo pra você vir essa hora – Gina falou enquanto endireitava a máquina fotográfica.

– Desculpa chegar assim, é que eu entrei e vi tudo muito calmo, aí resolvi te chamar – Harry falou calmamente e ido em direção à mesa para pegar o celular.

Gina o observou e logo posicionou a câmera e bateu uma foto de Harry, ele apenas sorriu, mas sem olhar pra ela.

– Acho que é melhor eu ir – Harry falou sem sair da posição que estava – eu já peguei o que eu queria – Completou mostrando o celular, Gina aproveitou e deu mais um clique na câmera.

– Acho que não sou a pessoa mais recomendável para posar para uma foto – Harry falou indo na direção de Gina, que começou a clicar sem parar, fazendo uma sequência de fotos – Você realmente gosta de fotografar para está me fotografando. Ei fala alguma coisa – Harry falou dando um sorriso de lado e passando as mãos nós cabelos que estavam pra lá de rebeldes – Bom, já que você não quer falar, acho que eu já vou indo – Harry falou dando as costas.

– NÃO – Gina falou em um tom mais alto – Por favor, fica – Gina pediu falando um pouco mais baixo – É que... – Harry se virou e foi em direção a ela.

–É que? – Ele a encorajou a falar.

– É que eu nunca fotografei ninguém, e bom... quando eu te vi agora... eu estava com a câmera na mão e eu achei um ângulo bom... não resisti – Gina se explicou.

– Sem problemas, só queria escutar a sua voz – Harry falou dando um sorriso.

– Eu posso continuar? – Gina pediu mostrando a câmera.

– É claro, mas é bem capaz da sua câmera estragar.

– Deixa de ser bobo. Senta ai na cadeira por favor, e olhar pra aquela parede – Harry a obedeceu – Coloque uma mão nesse copo como se fosse pegar, mas não o pegue – Harry a obedeceu mais uma vez.

Gina deu vários cliques e Harry começou a rir e olhar pra Gina, assim fazendo Gina soltar uma risada.

– Agora é minha vez – Harry levantou e foi em direção a Gina e pegou a máquina.

Gina saiu correndo pela cozinha pedindo que ele parasse.

– GINA, MINHA FILHA, ESTÁ TUDO BEM? – Gina escutou a voz de sua mãe que vinha do segundo andar.

– Está sim mãe, boa noite – Gina respondeu.

– Bom acho que agora está mesmo na minha hora – Harry falou estendendo a câmera.

– Eu te acompanho até o seu carro.

Harry e Gina caminhavam lentamente no imenso quintal em direção ao carro, quando Harry resolveu parar para admirar as estrelas.

– Eu gosto muito delas – Harry falou olhando para o céu.

– Eu também – Gina falou fazendo o mesmo gesto e logo depois tirando mais uma foto.

– Você está desperdiçando material – Harry falou mais uma vez soltando um sorriso.

– Eu gosto do seu sorriso – Gina falou.

– Eu amo o seu Gi – Harry falou a olhando – Agora eu acho que temos que tirar uma nossa – Harry pegou a câmera e tentou tirar uma deles juntos mas sem sucesso – Tá, isso não é a minha área – Gina apenas riu.

– Me dá essa câmera aqui, vou mostrar como faz – Gina colocou uma programação na maquina – Agora só temos que coloca-la em algum lugar.

– Ali, naquela árvore – Harry apontou.

– Perfeito – Gina posicionou a máquina – Agora temos que pegar distância e ficar na posição que queremos, ela vai bater umas cinco fotos.

Harry pegou na mão da Gina e se afastou o suficiente.

– Olha pro céu – os dois olharam para cima, e a máquina fez barulho de que tinha batido a primeira foto – Vira pra mim – Harry pediu e Gina atendeu, e a câmera disparou mais uma vez – coloca as suas mão nas minhas e olha nós meus olhos – Gina atendeu mais uma vez, a mão de Harry estava um pouco acima da cabeça, e a câmera fez seu trabalho – os dois começaram a rir e a câmera disparou pela penúltima vez – Agora é a última e essa tem que ser especial – Harry falou brincalhão e pegou Gina no colo. Gina começou a rir e Harry também. Escutaram a câmera fazer seu último disparo.

– Já pode me colocar no chão – Harry a colocou e foram em direção à câmera.

– Eu quero revelar essas fotos com você, quer dizer se eu puder.

– Claro – Gina falou e o olhou.

– Agora eu tenho realmente que ir – Harry se despediu com um beijo na testa da ruiva e um sorriso nos lábios de ambos, ele não sabia o que estava acontecendo, só sabia que estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Aceito qualquer tipo de crítica.
Aceito também MPs.

Beijos da B