Caminhos Traçados escrita por B Srochad


Capítulo 19
Minha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Fiquei muito feliz com os comentários. Prometo não demorar.
Deixem as suas opiniões, digam o que querem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475175/chapter/19

– Pode falar Harry, eu estou escutando – Gina falou encostando em uma árvore próxima a ela.

– Eu queria te pedir desculpas – Harry falou a olhando e ficando na frente da garota.

– Já está desculpado – Gina respondeu e um silêncio incômodo se instalou.

– Não é assim que eu quero ser desculpado, quero que a gente volte antes do nosso mal entendido – Harry falou passando a mão no rosto de Gina.

– Não pense que pedindo desculpas e fazendo um carinho em meu rosto, que eu vá esquecer o que você fez hoje mais cedo –Gina falou tirando a mão de Harry do rosto dela.

– O que eu tenho que fazer pra você me desculpar?

– Sinceramente, hoje o dia podia ter sido perfeito. Eu teria passado uma manhã maravilhosa com a minha melhor amiga, com o meu irmão que eu estou me dando melhor e com o você, o homem que eu estava ficando, o cara que eu sou apaixonada – Gina falou e Harry ia responder, mas Gina não deixou e continuou a falar – Depois eu iria me encontrar com o meu EX namorado e que por sinal meu melhor amigo, e trocaríamos várias dicas sobre trabalho, aí a Hermione iria passar para nós buscar e iriamos para o pub e formaríamos uma turma muito legal, aquelas que se encontram no bar no final do expediente de sexta. E depois desse dia maravilho eu iria fechar ele com você, você me pegaria no colo, falaria que eu era a sua e nós nos amaríamos como na primeira vez – Gina falou e uma lágrima escorreu pelos olhos de Harry – Que pena que só a metade disso aconteceu.

– Apaixonada? Ficava? – Harry repetiu as palavras de Gina – Eu te amo – Harry falou simplesmente – Não é só paixão.

– Você nem me deu tempo de te dizer isso – Gina falou simples e respirando fundo.

– Você me escutou? Eu te amo Ginevra Weasley – Harry falou segurando o rosto de Gina a fazendo olhar em seus olhos.

– Escutei muito bem – Gina falou sem fugir do olhar – E eu também te amo, muito antes de você me amar talvez – Gina falou e Harry ouviu aquelas palavras arderem pelo seus ouvidos – Mas amor não basta.

– Pra mim é o suficiente, eu consigo viver só com o seu amor.

– Mas eu não – Gina falou baixo, como se explicasse a uma criança – Eu não consigo. Eu esperava esse momento a tanto tempo, esperava o dia que iriamos ficar juntos, esperava ouvir as suas declarações. Talvez eu tenha esperado demais e as expectativas se tornaram gigantes, eu não contava com um Harry estourado e ciumento.

– Você está terminando o nosso namo... O que temos? – Harry perguntou preocupado.

– Não– Gina falou tirando mais uma vez as mãos de Harry de seu rosto, mas não largou a mão do moreno – Só quero que tenha confiança em mim.

– Eu sei que fui errado – Harry falou olhando pra cima – Mas eu só tive medo de ter perder.

– Só quero que entenda que se eu falar que eu estou com você, eu estou e acabou, mas ninguém vai acabar com o que temos – Gina falou e Harry lhe deu um beijo na testa – Eu ainda estou chateada - e saiu andando e virou para Harry e começou a andar de costas – Ah e tem mais, Lorenzo só queria me ver pra me chamar para ser madrinha do casamento dele – Gina falou se virou novamente.

– Eu fui um idiota – Harry gritou com um sorriso desanimado para que Gina o escutasse.

– Eu sei seu idiota – Gina gritou em resposta e riu para si mesma, ele a amava.

–----

Gina entrou em casa e foi direto para seu quarto, sem se preocupar com o mundo lá fora. Harry por sua vez pegou o carro e partiu ao seu abrigo natural, já sabia exatamente aonde precisava estar naquele momento, na campina que sempre o abrigou.

–----

Rony observava a morena dormindo ao seu lado e soltou um sorriso incrédulo. Estava feliz pelo momento, queria aquela sensação para sempre.

– Não fica me observando – Hermione pediu ainda de olhos fechado.

– Como você sabe? – Rony perguntou encarando o rosto de Hermione.

– Eu só chutei – Hermione falou abrindo os olhos e se deparando com o rosto de Rony bem próximo ao seu.

– Eu poderia te observar pelo resto da minha vida – Rony sussurrou e a beijou apaixonadamente – Está com fome?

– Não, eu só estou um pouco cansada – Hermione falou e Rony sorriu malicioso – Não pense que foi você que me deixou assim – Hermione falou quebrando o sorriso de Rony – Talvez um pouco, admito – Hermione falou sorrindo e Rony a puxou para si.

– Você é louca – Rony falou – Agora descansa.

Rony e Hermione caíram no sono. Um sono aparentemente tranquilo. Hermione estava com a cabeça escorada no peito de Rony e o ruivo a envolvia levemente com uns dos braços.

Hermione acordou cedo naquela manhã, na verdade cedo até demais, eram cinco horas assim que abriu os olhos e se deparou com o ruivo a sua frente e no mesmo momento recapitulou o acontecimento da noite anterior e não pode deixar de sorrir. Sorriso que logo foi apagado por sua consciência. Rapidamente, Hermione se levantou, vestiu sua roupa e rumou silenciosamente para fora daquela casa.

Assim que chegou no quintal, percebeu que estava sem carro.

– Droga Hermione, tinha que está a pé logo agora?! – Hermione esbravejou baixinho. Mas mesmo assim decidiu que a melhor maneira de ela ir para casa naquele momento, seria andando.

–----

Rony tateou lentamente a mão pela sua cama a procura de uma castanha mas não achou ninguém, abriu os olhos e teve a certeza de que ela não estava ali. Levantou rapidamente e colocou a primeira roupa que achou e foi em direção ao banheiro, mas ela não estava lá, procurou na sala e na cozinha, mas logo constou que ela não estava lá e de que ela havia ido embora.

– Mas que merda – Rony falou chutando a mesinha de centro da sala.

– O que foi meu filho? – Molly desceu as escadas rapidamente.

– Nada mãe, é que eu não estou achando a minha maleta de trabalho – Rony falou inventando.

– Ah – Molly não acreditava no filho – Já são sete horas meu filho – Molly falou e ele a olhou sem entender – Vá se resolver antes de ir trabalhar – Molly falou se virando e subindo as escadas.

– Como a senhora sabe?

– Uma mãe sempre sabe de tudo, meu filho.

Rony não pensou duas vezes e saiu em direção ao carro. Chegou na casa de Hermione em menos de vinte minutos.

– Agora você vai me escutar – Rony falou para si mesmo enquanto saia do carro.

Assim que chegou na porta bateu fortemente.

– Hermione! – Bateu na porta mais uma vez e esperou – Hermione! Hermi...

– Eu já vou – Hermione gritou em resposta – Eu estava dormindo – Respondeu abrindo a porta.

– E eu também queria estar dormindo – Rony falou entrando.

– E por que está aqui? – Hermione perguntou se sentando.

– Porque eu dormi com você na noite passada e quando acordei, VOCÊ não estava lá – Rony falou se sentando de frente pra Hermione.

– Rony, eu gostei muito do que tivemos na noite passada, mas acho que nós dois sabemos que não foi certo – Hermione falou se ajeitando melhor no sofá – Sabemos que você tem a Lilá e que...

– Então é só isso? – Rony perguntou rindo.

– Como assim, só isso? Estamos falando do seu relacionamento, um relacionamento que você tem...

– Não tenho mais – Rony falou e Hermione parou de falar e o olhou –Eu não tenho mais um relacionamento amoroso com a Lilá, na verdade nem amigável depois dos dois tapas que eu recebi na cara – Rony falou e passou a mão do rosto como se lembrasse dos tapas.

– Eu não sei o que te dizer – Hermione falou se levantando e o encarando.

– Pra mim, ontem foi de verdade, foi sincero – Rony falou a envolvendo pela cintura.

– Pra mim também – Hermione falou colando os lábios nos de Rony – Como é bom poder te beijar sem culpa.

– Por mim você pode fazer isso o tempo que você quiser – Rony falou a beijando novamente – Eu te amo.

Na hora que Hermione iria falar, Harry adentrou a casa e passava apressado pelos dois, até parar de supetão e voltar alguns passos e olhar para Rony envolvendo Hermione pela cintura e ela com os braços envolvidos no pescoço de Rony.

– Eu passei quanto tempo fora? – Harry perguntou normalmente.

– Tempo suficiente – Rony falou dando um selinho em Hermione e a morena riu – Bom – Rony falou limpando a garganta – Suponho que dona Molly Weasley te flagrou no quarto de Gina – Rony falou com uma careta e um sorriso de satisfação.

– Quem me dera – Harry falou com um sorriso sem humor – Gina ainda está chateada comigo.

– Isso já passa, é só o jeito de ela te fazer refletir.

– Espero que ela não me faça refletir, como ela fez com você – Harry falou.

– Eu aposto que isso já vai passar. O problema não era eu e sim quem estava comigo.

– Demorou pra perceber Zé mané – Harry falou dando um tapa na cabeça de Rony.

– Eu ainda estou aqui – Hermione falou e Harry a puxou para si a fazendo se desvencilhar de Rony.

– Hey!

– Hey nada – Ela é minha até Gina voltar as boas comigo – E acho que está na hora do seu trabalho – Harry falou olhando no relógio – Ah e temos que conversar seriamente sobre o nosso – Harry falou olhando pra Hermione que apenas concordou.

– Tchau – Rony falou se esticando para dar um beijo em Hermione, mas foi impedido por Harry.

– Ou – Hermione o repreendeu.

– Nada de beijos até Gina me desculpar.

– Até mais tarde, eu venho e ninguém me segura – Rony falo da porta – E a propósito eu já vi a tatuagem Potter – Rony falou com a sobrancelha erguida e Hermione ficou rubra.

– Eu ainda estou aqui seu idiota –Hermione falou voltando a cor normal e Rony consegui roubar um selinho – Eu vou esperar você e Gina para jantar conosco.

– Pode deixar – Rony falou saindo em direção ao carro e assim que Rony colocou a mão na porta do carro, Harry o chamou.

– Hey, Rony! – Rony o olhou pra que ele prosseguisse – Eu e Hermione fizemos a tatuagem juntos, essa tatuagem é nossa. Ah e Gina gostou bastante também – Hermione e Harry viram Rony ficar extremamente vermelho, Harry puxou Hermione pra dentro e bateu a porta logo em seguida.

– Você pegou pesado – Hermione falou rindo.

– É a vida Mione – Harry falou se jogando no sofá e Hermione logo se jogou ao lado dele se aconchegando – Acho que eu tenho uma história pra escutar – Harry falou passando as mãos pelo cabelo da morena e ela começou a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me desculpem qualquer erro que tenha de português.
Mandem MP's, eu gosto de conversar com vocês, me mandem ideias, sugestões, me falem o que precisa melhorar.

— Vocês querem a conversa de Lilá e Rony?
— E no próximo capítulo tem conversa de Harry e Hermione, envolvendo trabalho e Holanda.

Beijos da B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.