Caminhos Traçados escrita por B Srochad


Capítulo 13
Cúmplices


Notas iniciais do capítulo

Olá, acho que estou no prazo. me desculpem qualquer coisa. Esse capítulo, é uma introdução do casal Romione, mas que só vem mesmo no próximo, você vão entender melhor no próximo. Vamos realçar a amizade de Harry e Mione.
Quero deixar um beijo especial para minha leitora Helena.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475175/chapter/13

Três semanas se passaram, Córmaco já havia ido embora, teve que antecipar a viajem e foi embora no dia seguinte ao piquenique.

Hermione não voltou mais na casa dos Weasley e nem Harry, a Sra. Weasley vivia ligando para que eles fossem até lá, mas sempre tinham uma desculpa na ponta da língua. De quebra Gina não saia da casa dos dois amigos, embora na última semana teve que fazer uma micro viajem, uma oportunidade imperdível numa galeria em uma cidade vizinha. O que fez Harry e Hermione passarem a semana visitando os lugares que não visitavam a anos.

– Gina volta amanhã – Harry comentou com um sorriso no rosto e pegando os sorvetes.

– Está mesmo apaixonado, não está? – Hermione perguntou com um sorriso de lado.

– Pode se dizer que sim Mione – Harry falou roubando um pouco do sorvete da amiga – Aquela ruiva mexeu com todos os meus sentidos.

– Eu percebi – Hermione falou repetindo a mesma ação do amigo.

– OOOOOOU.

– Que foi você também pegou do meu – Hermione falou pegando mais do sorvete de Harry.

– Sua abusada – Harry falou brincalhão e pegou o sorvete da mão de Hermione.

– Agora é sério, voltando ao foco da conversa – Hermione falou trocando de sorvete – a Gi sabe que a gente não vai ficar aqui né, bom eu quero dizer, a gente tem uma vida na Holanda o corretor me ligou ontem pra falar que acharam um prédio comercial do jeito que a gente queria.

– Bom Mione eu acho que todos sabem que isso são férias – Harry parou e pensou um pouco – Eu não quero ter que me separar dela, não agora.

– Eu já sabia, só estava confirmando – Hermione falou com um sorriso sincero – Mas se você quiser ficar, eu vou te entender completamente e vou te apoiar.

– Ei, nós temos que pensar nisso agora? – Harry falou se sentando e Hermione fez o mesmo – Quero dizer, eu nem sei se eu estou disposto a mudar toda a minha vida, eu nem sei o que ela sente por mim, é claro que a gente se curte e se gosta, mas é que...

– Você se apaixonou – Hermione completou.

– É, também tem isso. O problema é que eu não sei se ela sente o mesmo – Harry falou com um sorriso enviesado – Ela nem me deixou ir com ela.

– Harry é trabalho, ela tem que se dedicar e vamos combinar garanhão, você seria uma bela distração.

– Sabe Granger, eu sempre soube que você tinha uma queda por mim – Harry falou rindo e Hermione deu uma gargalhada alta e gostosa – Fico feliz em te ver feliz – Harry comentou.

– Eu sei – Hermione falou o abraçando de lado e Harry passou o braço pelos ombros da amiga – Amanhã você a pergunta.

– O que?

– O que ela sente por você e depois veja o que vai fazer.

– Você vai amanhã no almoço? Sabe faz uma semana que a gente não vê a ruiva e eu estou sentindo falta dela.

– Você pode ir Harry, conheço lugares ótimos para almoçar – Hermione comentou.

– isso não vale Hermione, nem me lembro mais um domingo que nós não tenhamos almoçado juntos.

– Eu quero ver quando cada um for para um lado, tiver seu cantinho.

– Assim mesmo não vamos deixar de almoçar juntos no domingo, e Granger pretende se livrar de mim?! - Harry perguntou com falsa indignação – Eu já até desenhei a minha casa com um quarto pra você.

– É suíte? – Hermione perguntou.

– Mas é claro e com a melhor vista da casa – Harry falou rindo.

– Então eu aceito o almoço amanhã.

– Eu prometo que vai dar tudo certo.

– É que eu não o vejo dês daquela noite, não sei qual vai ser a nossa reação.

– Você não consegue se esquecer dele, não é mesmo – Harry afirmou.

– Seria tão mais fácil amar o Córmaco – Hermione falou – Ele é tão carinhoso, educado, honesto e faz de tudo pra me agradar.

– Não se pode negar que o loiro faz tudo pra você. Já gostou do Córmaco de verdade, já olhou ele como um Homem de verdade e não como um amigo com benefícios?

– Claro que já, eu já fui apaixonada por ele – Hermione soltou um sorriso fraco – Ele foi o primeiro homem da minha vida, mas paixão não basta, acaba, tem prazo de validade.

– Você nunca conseguiu dar uma real chance a ele né.

– Não formalmente sabe?! Enquanto ficávamos, era só nós dois, existia respeito e cumplicidade, ainda existe isso, mas a gente não dorme mais junto.

– Hermione tem como você parar de repetir que você já transou com o Córmaco, você já falou isso duas vezes – Harry fez uma careta.

– Hey, você que entrou nesse assunto, e além do mais eu não falei com essas palavras, fui delicada – Hermione completou dando um soco fraco no braço do amigo.

– Sou um irmão mais novo muito ciumento – Harry falou rindo e Hermione o acompanhou – Não gosto de gaviões te rondando.

– Vamos pra casa Potter, você precisa dormir – Hermione falou divertida se levantando e oferecendo a mão para Harry.

– Não desconversa, eu vou ligar para sua mãe – Harry falou divertido e na hora que ele foi pegar a mão da amiga ela retirou a mão – Vacu não Hermione! – Hermione saiu andando – Você me deixou no vacu Granger – Hermione riu e saiu correndo e Harry foi atrás.

–--

– Vamos – Harry falou com um sorriso no rosto.

– Vamos, Ah e me lembre de nunca mais me deixar cortar o seu cabelo – Hermione falou rindo.

– Pode deixar. Vamos de carro. Por favor – Harry fez cara de pidão.

– Não mesmo, por isso que você ontem não me alcançou, ficou igual uma velha de 99 anos – Hermione falou rindo.

– Vai rindo mesmo, eu sou um cara da metade da meia idade.

– Por isso que eu te chamei de velha, agora vamos, é perto.

–--

– Chagaram meus queridos, ainda bem que estão aqui – a Sra. Weasley deu um abraço em cada um.

– Aonde está Gina? – Harry perguntou.

– já deve estar chegando. Arthur e Rony estão no quintal se quiser se junte a eles querido – A matriarca falou carinhosa.

– Ouuuu, me esperem para comer.

Uma voz que Harry conhecia perfeitamente penetrou seus ouvidos. Teve vontade de agarrar Gina ali mesmo, usou todo seu auto controle para não fazer isso. A Sra. Weasley foi em direção a filha e a abraçou.

–Estava com saudades minha filha.

– Não exagere mamãe, passei uma semana fora e foi aqui do lado, fala como se eu tivesse fugido – Gina falou rindo e olhando em direção a Harry e depois para Hermione, enquanto era abraçada pela mãe.

– Agora vamos, seu irmão já deve estar impaciente de tanta fome – A matriarca falou pegando os pratos.

– Deixa que eu te ajudo – Hermione falou pegando uma panela e se virando para os amigos e dando uma piscadela.

– Deixa eu te ajudar com a mala Gina – Harry falou em voz alta.

– Obrigada, eu vou lavar o rosto – Gina falou subindo as escadas e indo em direção ao quarto e com Harry no seu encalço que subia com as malas.

– Onde eu coloco as malas? – Harry perguntou assim que entrou no quarto.

– pode colocar ai em qualquer canto – Gina falou se aproximando de Harry – Sabia que eu estava com saudades – Gina falou provocativa.

– Eu também – Harry falou pegando Gina pela cintura e a colocando sentada na escrivaninha que havia no quarto.

– UUUH, acho que essa semana surtiu um certo efeito em você – Gina falou roçando os lábios no de Harry, que tentou capturar os lábios da ruiva mais não teve sucesso. Ele a olhou e viu que ela estava com um sorriso.

– Isso não é justo – Ele falou rindo.

–Eu não estou fazendo nada – Gina falou divertida.

Harry capturou ferozmente os lábios de Gina que logo cedeu passagem para língua, assim ambos podendo matar à saudade que estavam sentindo um do outro, ficaram se beijando por alguns minutos até que Harry pareceu recuperar a consciência.

– Precisamos descer – Harry falou fazendo carinho no rosto de Gina e depositando um selinho.

– Você tem razão.

–--

– Pensei que teria ir lá dentro ver o que estava acontecendo – Rony falou de modo inconveniente.

– Boa tarde maninho – Gina falou irônica – Talvez saberia se tivesse me ajudado com as malas – Gina completou e foi na direção do pai depositando um beijo na cabeça de Arthur.

– Filha como foi a viajem? – o patriarca perguntou.

– Ótima, consegui pegar alguns contatos importantes, isso vai me ajudar bastante – Gina falou contente – AAAAAH, lembrei. Mione Córmaco me ligou, falou que um tal de sei lá o nome estava querendo falar com você.

– Obrigada Gi, ele já consegui falar comigo, já resolvi – Hermione falou dando um sorriso em agradecimento a amiga.

– Ih afinal, cadê a minha cunhadinha que eu tanto não amo muito? – Gina perguntou com um falso sorriso para o irmão.

Hermione tossiu levemente, e levou o copo a boca bebendo todo líquido que tinha nele. A pergunta de Gina a fez lembrar da noite em que discutiu com Ron.

– Diferente de você maninha, Lilá está terminando a faculdade de medicina e ficou em casa estudando.

Gina já ia abrir a boca para revidar quando a matriarca interferiu – Já chega vocês dois, eu não entendo. Vocês se davam tão bem, agora só vivem brigando.

– Pergunte a Ginevra qual é o problema dela mãe, ela que não gosta da Lilá, a mulher que EU escolhi pra mim – Rony falou se alterando levemente.

– Quer saber?! Não gosto mesmo, não vou com a cara da senhorita perfeição – Gina falou calmamente se servindo do purê de batatas.

– Você tem inveja dela Gina, essa que é a verdade – Rony retrucou – Ela é inteligente, esforçada, sabe o que quer da vida, é madura e não é uma garota tola como você.

– Já basta Rony – O Sr. Weasley o interrompeu – Não fale assim de sua irmã.

– Realmente roniquito eu morro de inveja da sua namoradinha – Gina falou de modo sarcástico e mandando um beijo pro irmão.

– Já chega de suas ironias também Gina – Arthur pediu.

Hermione e Harry apenas assistiram aquilo tudo, e logo depois o almoço foi descontraído. Harry tinha esse poder de deixar o ambiente mais tranquilo, mas aquele dia ainda só estava na metade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português. Sexta-feira tem capítulo novo.
Próxima postagem: 03/10/2014.

Gostaram? Aberta a sugestões, eu escrevo pra vocês.

Beijos da B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.