Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 9
Surpresas serão sempre surpresas!PT II


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap enoooome pra vcs.
Poxa gentee td bem que eu fiquei um tempo sem postar e talz,mas só 4 reveiews no último capítulo?
*autoracarentedeatenção*
Muito obrigada as meninas que me mandaram reviews e até mesmo as que leram e não mandaram mas deixem um reveiew nem que seja pra dizer que é tá uma droga tá?
Vlw Bia,minha beta maravilhosa que não se incomoda nem um pouco em betar um cap. enormee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/9

POV Bella

 

O fim de semana estava um sonho. Edward estava se comportando como um verdadeiro príncipe. Depois que eu acordei, resolvi que não queria tomar café da manhã, então saímos pra explorar a cidade e arranjar um lugar pra almoçar.

 

Eu vi uma ferira de artesanato e arrastei o Edward pra lá.

 

Me diverti muito fazendo o Edward provar as coisas mais absurdas e ainda me transformei numa indiana.

 

Depois fomos almoçar num restaurante pequeno e muito agradável.

 

As pessoas olhavam muito pra mim e Edward, mas os olhares eram principalmente femininos e direcionados apenas a ele.

 

Eu estava me mordendo de ciúmes. Simplesmente não conhecia esse meu lado ciumento e possessivo.

 

Enquanto caminhávamos de volta pro hotel, pra começarmos nossas maratona de filme e sorvete uma loira linda praticamente se jogou em cima do Edward. E quando eu digo se jogou, digo li-te-ral-men-te.

 

Edward como o perfeito cavalheiro idiota que era segurou ela e a ajudou a ficar de pé, enquanto ela era toda sorrisos pra ele, e minha mão custava a ficar longe da cara dela.

 

Ele ainda por um segundo correspondeu o sorriso dela com o MEU sorriso torto, mas ao sentir meu olhar fuzilando a Loira de farmácia  ele apenas pegou a minha mão e saiu me arrastando com apenas um aceno de cabeça pra oferecida.

 

Parece que ele já percebeu o meu recém-descoberto temperamento.

 

Ele queria evitar que eu fizesse uma cena no meio da rua.Eu encarei Edward e vi que ele tinha um sorriso nos lábios. Sacana, ele tava adorando as minhas cenas de ciúmes!

 

Eu tinha alguns planos pra hoje.

 

Apesar de estar sendo um anjo, Edward em nenhum momento comentou o malfadado pedido de namoro.

 

O que significa que eu teria que tomar a iniciativa dessa vez, afinal fui eu que deixei ele na mão certo?

 

Eu não podia simplesmente esperar que depois da minha cena lá em Forks ele simplesmente me pedisse de novo.

 

Ele devia estar esperando pra me dar espaço ou algo assim.

 

O que só me deixava uma alternativa...eu precisava ligar pra Rose e Alice.

 

Edward ainda me puxava pela mão quando entramos no saguão do hotel, assim que entramos no elevador que ele viu que ninguém tinha entrado conosco, ele me puxou e me beijou de uma forma que deveria ser proibida pra menores.

 

Meu Deus será que Edward tinha desenvolvido algum tipo de fetiche por elevadores?

 

Quase sem fôlego, eu empurrei Edward gentilmente afim de conseguir respirar.

 

Ele não me soltou apenas encostou sua testa na minha. No momento em que as portas do elevador se abriram, Edward pegou minha mão e me guiou em direção ao quarto.

 

Eu ainda tinha a idéia fixa na minha cabeça de ligar pras meninas e foi nessa hora que e me dei conta de que apesar de ser 15:00hrs ninguém tinha me ligado ainda.

 

Como isso? Era meu aniversario de 18 anos.

 

Tudo bem que talvez meus quatro melhores amigos soubessem que eu estava tendo um fim de semana romântico e talvez não quisessem incomodar, mas e meus pais? E o resto do mundo.

 

-Bella...

 

A voz de Edward me trouxe de fora do meu bla bla bla comigo mesma. Ele me olhava com expressão divertida.

 

-Eu posso saber o que aconteceu meu amor -ele disse gentilmente enquanto acariciava o meu rosto- Você simplesmente parou aí com a maior cara de quem descobriu a América.

 

-Ninguém me ligou.-Ele levantou a sobrancelha.- É meu aniversario e ninguém ligou pra mim.

 

-Bella -Pela voz eu percebi que Edward prendia o riso- Onde está o seu celular?

 

-Como onde está meu celular? Ele está aqui... -Minha voz foi morrendo enquanto eu me dava conta de que não fazia a menor idéia da onde ele estava. Olhei pra Edward e ele estava encostado no porá da suíte com o meu celular e o dele na mão.

 

-Nós esquecemos eles antes do passeio. Toma, sua mãe deve estar louca.

 

Eu peguei o celular e sério, a qualquer momento eu acho que o FBI ia arrombar a porta. Havia nada mais nada menor que 45 chamadas perdidas.

 

Eram da minha mãe,do meu pai, Alice, Rose, Carlisle, Esme, Emmett, Jasper, Tânia, Jane. Meu Deus como só por um segundo eu pude pensar que eles tinham se esquecido de mim?

 

- Quantas chamadas tem no seu? No meu tem mais de 30, até do seu pai. Nossa -Edward exclamou surrpeso- Eu vou ser um homem morto quando voltar a Forks, se ele sabe que eu estou com você. Ele deve achar que te seqüestrei e...

 

- Shiii Edward, calma -Eu disse prendendo o riso- Pensei que o seu medo que Charlie tinha passado quando você 15 anos.

 

- Há Bella. Você acha que é fácil ficar com a filha de um chefe de Policia? Seu pai tem porte de arma e licença pra matar tá?

 

Ele falou casualmente mas a palavra ficar machucou em mim. É claro que eu sabia que a culpa era única e exclusivamente minha, mas saber que ele não me considerava sua namorada era ruim, mas, eu ia mudar isso hoje.

 

Peguei o telefone e liguei pra todos.

 

Falei com um por um, demorando estrategicamente com Rose e Alice enquanto Edward estava no banho.

 

Pedi conselhos a elas sobre como retribuir tudo que Edward estava fazendo por mim. Rose me informou que comprou uma lingerie pra mim por que sabia que eu iria precisar e me deixou incrivelmente confusa quando me disse que tinha muita sorte de ter o Edward comigo, e que eu não devia nunca duvidar do amor dele por mim.

 

Rose sempre foi extremamente protetora comigo. Ela me conhecia desde que eu era apenas um bebe e éramos melhores amigas desde sempre. E ela sempre me protegeu. Ela e Jasper.

 

Por isso a frase dela me deixou confusa, ela sempre dizia que nenhum homem era bom o suficiente pra mim e isso se aplicava a Jasper, Emm e Edward.

 

Alice me deu as instruções pra criar o clima perfeito, e Rose me ensinou rapidamente pelo telefone como eu deveria me comportar de maneira sexy.

 

E então Edward saiu do banho.

 

Eu ainda ficava bestificada com a beleza dele. Eu sabia que estava de boca aberta, mas apenas não conseguia encontrar o mecanismo de fechar no meu cérebro.

 

Ele tinha apenas uma toalha enrolada na cintura, e os seu cabelos tom de cobre estavam perfeitamente desgrenhados. Eu olhei pro seu rosto e vi o meu sorriso torto lá, e também vi uma gota a qual começou a escorrer pelo seu pescoço, passando pelo tórax bem definido, e depois pelo abdômen dividido chegando a borda da toalha.

 

- Conferindo o material Bella? -A voz sexy de Edward estava rouca, acho que de desejo.

 

-Eu..hum..vou tomar banho também...

 

Quando eu passei por ele em direção ao banheiro Edward me tomou em seus braços e me beijou com sofreguidão, eu amoleci completamente em seus braços, ele desceu os lábios pra o meu pescoço e então disse:

 

-Quais os filmes que a minha linda dama quer assistir hoje?

 

_

 

_

 

_

 

 

Acordei meio mole, estava sentindo a minha cabeça pesada, nem sequer me lembrava onde eu estava. Levantei um pouco a cabeça e dei de cara com as esmeraldas me encarando, com um sorriso maroto.

 

-Bem vinda de volta meu amor! Como foi sua excursão pela terra dos sonhos?

 

-Eu não acredito que dormi de novo! Eu já acordei super tarde hoje, o que é que tá acontecendo comigo? –Sério mesmo. Eu tinha o fim de semana pra ficar ao lado de Edward, que agora morava em outra cidade, e passava o dia todo dormindo? Isso era uma merda

 

-Você deve estar mais cansada do que pensava meu amor. Com toda a correria da chegada na Universidade e tudo mais.

 

Eu apenas assenti e olhei pro relógio, eram 18:00. Nossa, eu dormi muito mesmo.

 

-Que horas vamos sair amor? -Levantei a cabeça a tempo de ver os olhos de Edward brilhando, e eu não consegui segurar o sorriso que se formou em meu rosto.

 

-A reserva é para 20:00hrs.

 

-Hum... -Eu tinha algumas coisas pra arrumar por aqui, e tinha que dar um jeito de tirar o Edward do meu pé pra isso.

 

-Você acha que está cedo? Nós podemos ir a outro lugar depois e.. ...

 

-Edward, respire, tem horas que você parece a Alice. -Eu estava estranhando o Edward assim. Nunca tinha visto ele tão inseguro, ele só tagarela quando está nervoso e não posso negar pra você que o meu ego inflou, significativamente ao ver que EU quem causava essa reação nele.

 

Me espreguicei e já ia sair da cama quando senti a mão de Edward circulando o meu pulso.

 

-Pra onde você vai Bella? -Ele estreitava os olhos pra mim como se pudesse ver a minha alma, ler a minha mente -Você ficou pensativa de repente, e tá com aquela cara.

 

-Que cara Edward? Do que você tá falando?

 

-A cara que você, Alice e Rose ficam quando vão aprontar. Não se esqueça Bella de que eu te conheço desde os 6 anos de idade.

 

Eu fiquei Prada olhando pra ele, um sorriso bobo se formando nos meu lábios.

 

E eu lembrei mais uma vez do dia em que eu conheci Edward.

 

Mas isso fica pra outra hora, por que agora eu tinha algumas coisas pra fazer. Se eu me arrumasse na frente de Edward, ele iria sacar na hora os planos pervertidos, se eu não fizesse ele ia pensar que tinha algo errado. Eu precisava sair pela tangente rápido!

 

Dei o meu melhor sorriso pra Edward e disse:

 

-Meu amor, Alice não está aqui hoje pra me ajudar a me transformar de Gata Borralheira em Cinderella, então vou ter que começar a me arrumar um pouco mais cedo.

 

Edward ergueu a sobrancelha pra mim desconfiado. Eu apenas continuei sorrindo meu melhor sorriso pra ele.

 

-Bom, já que é assim, eu vou me arrumar logo e descer pra tomar um drink no bar do hotel, enquanto isso.

 

Garoto esperto. Edward sabia o quanto eu ficava neurótica e histérica quando tinha que me arrumar pra algo importante sem Alice por perto. Obviamente isso só aconteceu duas vezes, e pra infelicidade dele ele estava presente nas duas.

 

Eu assenti e ele seguiu na direção do banheiro.

 

No momento em que a porta do banheiro se fechou eu dei um pulo da cama em direção a minha mochila. Eu ainda não tinha tido coragem de abrir o presente da Rose. Sinceramente aquela sacola tinha me assustado pra caramba, ela já havia me confirmando o que era (como se eu não soubesse desde o primeiro minuto...) mas ainda assim eu estava meio assim exatamente por que tinha sido a Rose que tinha comprado.

 

Puxei a sacola e sentei na cama puxando o embrulho, de dentro caiu primeiro o que me parecia uma  pequena frasqueira, e um pacote preto. Bom foco nas coisas importantes, aquele pacote preto me pareceu mais perigoso que a mini-frasqueira então resolvi abrí-lo primeiro.

 

De dentro dele saiu um emaranhado de seda e renda pretas. Depois de muita luta, descobri que eram peças de um luxuosíssimo conjunto de calcinha e corpete com meias 7/8 cinta liga e tudo mais.

 

Meu Deus!

 

Eu teria mesmo coragem de usar isso?

 

Morrendo de medo de o Edward sair do banheiro e me encontrar em meio a sedas e rendas antes mesmo do jantar guardei a lingerie  e abri a mini-frasqueira, na qual encontrei uma grande variedade de óleos e loções, além de do meu shampoo e condicionador de morangos favorito todos em versão  para viagem, e tinha também mais um bilhete da Rose:

 

Apenas por que sei mais uma vez

Que você seria pega desprevenida.

Dê um banho de essências em seu corpo

E lembre-se que Edward adora seu aroma de morangos!

Beijo*

 

Cara eu amo a Rose sério.

 

O Emmett é um cara de sorte.

 

A namorada dele não precisa que as amigas dela ensinem a ela como ser irresistível.

 

Voltando a mochila tirei o meu belíssimo vestido azul novo, eu normalmente sou contra gastos desnecessários, mas eu ia comemorar o meu aniversario sozinha com o Edward em um hotel, então esbanjei e comprei esse vestido por sei que ele adora me ver de azul.

 

O vestido era de um tecido leve, mas que aderia bem as minha curvas, sem contar que como eu usaria o presente da Rose por baixo não marcaria tanto e dava pra e usar as meias pretas sem problema ou medo de ficar vulgar. Só pra provar o tamanho do meu amor pelo Edward, eu ia de salto, apesar de morrer de medo deles.

 

Guardei tudo dentro do pequeno armário que tinha no quarto e fui até a sala e liguei a TV, após alguns minutos de tédio total, eis que surge um Adônis na sala. Isso por que não havia outras palavras pra descrever Edward naquele momento senão como um deus.

 

Ele usava uma calça jeans escura, uma camisa de botões preta enrolada até o punho, dando destaque a seus braços musculosos, e um sapatênis escuro e pra completar o meu sorriso torto. Ele era a imagem da perfeição. E estava comigo!!!Toma engole essa! Depois desse meu momento Bléh, eu levantei cuidadosamente e fui até ele que me recebeu de braços abertos.

 

-Você pretende demorar? –perguntou ele.

 

-Na verdade não. Você não vai estar aqui....

 

-Você quer que eu fique? –Murmurou ele contra o meu cabelo.

 

-Não, não precisa. Eu só to preocupada com você lindo desse jeito lá em baixo sozinho.

 

-Por que eu teria olhos pra outra mulher se a mulher mais linda que os meus olhos já viu está aqui em cima?-Ele perguntou com um sorriso totalmente sedutor.

 

Você derrete ou não com um homem desses?

 

Ele me deu um beijo na testa e então me abraçou forte.

 

-Você sente isso Bella?-Isso o que Edward? Eu estava prestes a perguntar mas então eu entendi. O coração dele estava disparado, assim como o meu.

 

Após um momento de hesitação eu finalmente respondi.

 

-Sim Edward eu sinto!

 

-Ele bate por você Bella, apenas por você!

 

Eu sorri extasiada pela declaração de Edward, e logo depois senti seu lábios tomando os meus, num beijo doce, calmo e lindo assim como ele.

 

-Te espero lá em baixo meu amor -Edward sussurrou em meu ouvido antes de sumir porta afora.

 

Eu me arrastei pra fora do  banheiro após um relaxante banho de 15 minutos. Eu queria muito poder demorar mais, só que o pensamento do Edward lá em baixo sozinho no bar, como uma presa fácil pra qualquer vadia me fez sair do banho quase voando.

 

Me besuntei de óleos como a Rose tinha mandado e comecei a me vestir. Depois que estava com a lingerie completa, fui fazer meu cabelo e maquiagem antes de me olhar no espelho.

 

Deixei meu cabelo liso e solto, com apenas algumas ondas na pontas, a maquiagem fiz de forma provocante, esfumei bastante os olhos e dei destaque com bastante rímel e sombra preta, minha boca já naturalmente rosada dei apenas um toque cor de pele pra não ficar vulgar em contraste com os olhos. Depois tomei coragem e me olhei no espelho.

 

Nossa eu estava sexy. Muito sexy.

 

O corselete valorizava meus seios de uma forma incrível e a minúscula calcinha dava destaque ao meu bumbum, as meias deixavamc minhas pernas mais longas e torneadas. Edward com certeza ia babar quando me visse.

 

Naquela hora pela primeira vez na minha vida me senti digna do Edward.

 

Enfiei o vestido pela cabeça com cuidado peguei a minha bolsa e fui pro elevador.

 

Ao chegar na entrado do bar vi logo Edward, ele estava de costas pra mim, e logo pude ver que ele estava conversando com alguém. Me aproximei sorrateiramente notando que ele estava falando com uma mulher, esse era o lado ruim de namorar Edward Cullen, não se pode deixar ele sozinho nem mesmo 2 minutos.

 

Enlacei sua cintura com meus braços.

 

-Começou a temporada de caça a Edward foi? -sussurrei em seu ouvido.

 

Ele sorriu pra mim e puxou pra frente, uma linda ruiva estava sentada em frente a ele, me olhava com puro despeito.

 

-Essa é a minha Bella, Victoria, de quem eu estava falando. Bella está é Victoria, ela me viu sozinha e resolveu ser gentil e me fazer companhia enquanto você não descia.

 

O sorriso que a ruiva me deu me mostrou o quanto ela tinha vontade fazer companhia a Edward e em que momentos, devolvi o sorriso falso dela enquanto me aconchegava ainda mais ao braços de Edward.

 

-Você tem muita sorte Bella -Disse-me ela com um sorriso forçado- Durante todo tempo em que estou aqui Edward não deixou de falar de você um só segundo.

 

O desagrado dela ao falar essas palavras era tão grande que até Edward notou e ficou sem graça.

 

-Bom Bells vamos indo? Já estamos em cima da hora da nossa reserva..

 

-Claro amor, e Verônica eu sei exatamente o tamanho da sorte que eu tenho.

 

E sai puxando Edward pela mão.

 

-Você é terrível Bella -Edward me enlaçou pela cintura no meio do saguão e me girou em sua volta, ao fitar as suas grandes esmeraldas eu vi que ele estava assustado.

 

-Edward,o que aconteceu? -Ele me deu um sorriso totalmente sem graça.

 

-Bom...eu te comprei um presente –Eu abri a boca e ele me silenciou com um dedo no meu lábio- Eu não ia te dar agora, mas você está linda demais pra não usá-lo. Será que você podia então por favor aceitar? Por favor Bella?

 

Olhei nos olhos de Edward e simplesmente não podia dizer não. Assenti pra ele enquanto ele tirava algo do bolso do seu casaco.

 

Edward me entregou uma caixa de veludo preta, e eu prendi a minha respiração. Olhei pra ele como quem diz:”Sério?”, Ele apenas fez um aceno com a cabeça me incentivando a abrir, puxei o trinco da caixa e fiquei sem fôlego!

 

Um lindo colar de ouro branco descansava dentro da caixa.Ele tinha dois delicados corações que se entrelaçavam, e pequenas esmeraldas  repousavam ao redor em pequenos ramos em espirais. Era o colar mais lindo que já havia visto.Olhei pra Edward totalmente boquiaberta, ele tinha o sorriso mais lindo no rosto quando estendeu a mão para o colar.

 

-Posso?-Ele perguntou e eu apenas assenti fracamente, sem nem sequer encontrar palavras pra responder. Edward foi pra trás de mim e delicadamente puxou meus cabelos para o lado e colocou o colar em meu pescoço. Assim que terminou veio até a minha frente sorrindo brilhantemente.

 

-Ficou perfeito.

 

-É lindo Edward....muito lindo -Eu disse enquanto tocava o colar.

 

-Assim como você. -ele sorriu- Vamos? -Edward me deu o braço como o perfeito cavalheiro que era e eu aceitei prontamente indo com ele até pro inferno se ele me pedisse.

 

 

 

POV Edward

 

 

O jantar foi perfeito exatamente como eu esperava que fosse.

 

Bella parecia deslumbrada pelo presente, o tempo todo tocava nele, meio que inconscientemente.

 

Eu sabia que ele ia adorar.

 

Desde o momento que vi ele numa vitrine a mais ou menos 6 meses atrás.

 

Eu tinha ido a shopping com Irina e ela resolveu entrar na joalheria, na certa na tentativa de me fazer comprar algo pra ela.

 

A vendedora lhe mostrou esse colar, mas ela o esnobou por dizer ser simples demais, mas no momento em que eu pus os olhos nele, eu só conseguia enxergar Bella.

 

Depois que saímos da joalheria dei uma desculpa a ela pra voltar lá e comprar o colar. Eu tive ele comigo sem saber se teria a oportunidade de entregar a ela no seu aniversario de 18 anos.

 

A minha menina finalmente estava se tornando uma mulher.

 

-Em que você tanto pensa Edward? -A voz suave de Bella me tirou dos meus devaneios, no carro enquanto voltávamos pro hotel.

 

-Eu estava pensando que a partir de hoje eu não preciso mais ter medo por fazer isso -Disse enquanto esfregava minha mão em seu seio direito- ou isso –desci a mão pro seu baixo ventre e ela fechou os olhos em antecipação.

 

-Eu não ...sei não... Edward –disse ela com a voz entrecortada quando minha ao alcançou seu sexo- Lembra que ...meu pai..é chefe de policia?

 

-Ótima hora pra falar do seu pai Bella -disse enquanto puxava minha mão de volta-quer coisa mais broxante que essa?

 

Ela deu risadinha e se aconchegou ao meu lado.

 

-Tá cansada meu amor?

 

-Não apenas pensando se isso tudo não é um sonho...

 

-Claro que não é um sonho Bella boba..Se você quiser eu belisco...

 

-Hahaha Edward idiota dá as caras novamente..

 

-Você ama esse idiota não ama? –Ela assentiu com um sorriso– Então isso é tudo que importa.

 

Bella me deu um sorriso maroto e passou a mão no meu peito lentamente, eu  já estava ficando excitado, ela foi descendo a mão e parou no cós da minha calça, eu levantei o olhar pra  ela e o que eu vi em seus olhos foi desejo, o mais puro e primitivo desejo, saber que ela me desejava tanto quanto eu queria ela, me encheu de felicidade mas, mais que tudo eu fiquei excitado, muito excitado.

 

Colei meus lábios nos dela numa atitude desesperada, eu precisava dela. Minhas mãos subiram por sua cintura enquanto as dela se enterravam em meus cabelos. Ela ainda estava de vestido mas me diga pra que roupas?

 

Minhas mãos automaticamente começaram a procurar o zíper do vestido dela, abrindo-o logo em seguida.

 

Tirei o seu vestido e nossa!...Que lingerie era aquela! A Bella tava muito gostosa. Aquela cacinha minúscula e as meias. Ela era a personificação do pecado. Levantei os olhos pra ela e seus olhos castanhos estavam nublados de desejo.

 

-Vai ficar só olhando meu amor?

 

Joguei ela na cama e comecei a beijar todo o se corpo ao redor da lingerie, não queria tirá-la agora. Minhas mãos acariciavam sua pele macia e eu me deliciava em ver as reações dela a mim.

 

De repente Bela me empurra.

 

-Você tá muito vestido pro meu gosto.

 

Suas mão nervosas tentavam abrir os botões da minha camisa, mas ela tremia muito então eu apenas puxei ela pela cabeça com botões e tudo. Ela deu uma risadinha.

 

-Com pressa Cullen?

 

-Não me provoca Isabella -Eu praticamente rosnei pra ela.

 

-Então se senta aí Cullen, que essa noite quem manda aqui sou eu.

 

Bella me empurrou na cama, e se afastou indo até um aparelho de som, uma melodia totalmente sexy se apoderou do quarto, e eu já tinha uma noção básica do que ela ia fazer, mas simplesmente não conseguia acreditar.

 

A minha Bella não fazia essas coisas.Não mesmo.

 

Beyoncé –Naught girl

http://www.youtube.com/watch?v=W7a24mf_76k 

 

Mas estão ela começou a rebolar no ritmo da musica, e o que veio na minha cabeça foi?

 

Quem precisa da Beyoncé no mundo quando se tem a Bella semi-nua rebolando pra você?

 

Ela ia até o chão e rebolava com um gingado de dar inveja a qualquer brasileira(¬¬ sou mais eu..).

 

Eu estava ficando louco, tava tão mais tão excitado que penei que iria explodir. Logo Bella se aproximou da cama e colocando uma de suas pernas entre as minha começou a tirar uma das meias, lentamente num exercício de tortura. Eu tentei passar as mão nas suas pernas mas acabei levando um tapa na mão.

 

-Sem mão Edzinho. Agora não.

 

Eu esfreguei a mão no rosto pra tentar me segurar. Não era como se eu estivesse desesperado por sexo. Não eu já fiz sexo hoje, mas a Bella realmente me enlouquece e me faz sentir como se eu fosse a porra de um virgenzinho de novo.

 

Ela tirou também a outra meia a música já estava no fim então eu apenas a agarrei pelo ombros e joguei ela na cama. Ela deu um gritinho e tentou se debater, mas dava pra ver em seus olhos que ela tava adorando aquilo. E eu tava adorando essa nova Bella.

 

-Quer provocar Isabella? Desse joguinho dois podem jogar.

 

Eu segurei as mãos dela acima da sua cabeça e imobilizei as pernas dela com as minhas. Ela me olhou assustada, mas ao mesmo tempo ansiosa pela que eu iria fazer com ela.

 

Eu desci minha mão pelo seu corpo passando pela corselete que tinha deixado ela muito gostosa, passei direto indo pra sua calcinha. Ela gemeu ao sentir o contato da minha mão na sua intimidade, eu esfreguei meus dedos ainda por cima do tecido fino da calcinha e ouvi ela arfar quando empurrei a calcinha pro lado e alisei suas dobras.

 

Continuei minha tortura com ela por alguns minutos até que a penetrei com um dedo ela começou a rebolar e eu coloquei mais e depois mais um até sentir seus músculos se contraindo ao meu redor. Os gemidos dela foram ficando mais altos e sua respiração mais pesada. Deixei que seu gozo viesse na minha mão. Nem bem tirei a mão de seu sexo e Bella já havia nos girado e ficado por cima de mim.

 

-Quem está com pressa agora hein Swan? -Bella gargalhou e foi introduzindo meu sexo nela ao poucos, uma vez que eu senti que estava todo excitado comecei a mover o quadril dela lentamente, mas acontece que Bella não queria lento e começou cavalgar com força. Desse jeito eu não ia agüentar muito tempo e ia gozar logo. Girei sem separar nossos corpos deixando-a por baixo de mim.

 

-Agora é no meu ritmo.

 

Bella gemeu de frustração ao ver que eu estava deliberadamente lento e tentou impulsionar seu corpo pra mim. Eu não permiti.

 

-Relaxa meu amor. Apenas sente o que eu posso lhe proporcionar certo?

 

Ela bufou e fechou os olhos. Até na hora do sexo ela era teimosa...

 

Levei suas pernas até o meu ombro estocando cada vez mais profundamente, e Bela começou a seguir o ritmo, senti os músculos dela se contraindo contra meu membro e sabia que não ia mais agüentar.

 

-Edward.....mais..mais forte...isso...isso

 

Eu não agüentei mais e chegamos ao ápice junto mais uma vez.

 

-Edward?

 

-Sim Bella.

 

-Eu te amo.

-Eu também meu amor. Eu também.

 

Rolei pro lado, puxei ela em direção ao meu corpo e cobri nós dois.

 

Não demorou muito pra eu ser engolido pela inconsciência.

 

_

 

_

 

_

 

 

Quando eu acordei no domingo sabia que se aproximava a hora de ir embora e de nós dois voltarmos a nossa realidade, na qual nós morávamos a quilômetros de distância.

 

Bella dormia com a cabeça em meu peito e era a imagem da tranqüilidade.

 

Eu tomei o cuidado de sair da cama devagar pra não acordá-la e fui tomar um banho. Antes pedi o café-da-manhã por que do jeito que a Bella andava comendo ela com certeza ia acordar com fome.

 

Enquanto tomava banho imagens da noite anterior invadiam a minha mente sem permissão eu me via completamente duro. Meu Deus aquela nova Bella era muito gostosa.

 

Naquele momento eu sabia que eu poderia viver um milênio que fosse mas eu nunca, nunca ia esquecer a imagem de Bella naquela lingerie sexy. A forma como ela dançou pra mim, nossa.

 

Eu gemi me lembrado dessas coisas mas então me dei conta de que Bella ainda dormia no quarto, e eu não queria acordá-la gemendo como algum tipo de pervertido.

 

Voltei ao quarto a tempo de receber o café e voltei a olhá-la, ela dormia tranquilamente ressonando agora agarrada a um travesseiro.

 

Comecei a pensar na minha vida sem Bella, e me dei conta de que nos raros momentos em que ela não estava presente na minha vida eu simplesmente não vivia, eu apenas existia. Lembrei da Bela criança, a menininha de chiquinhas escuras, e sorriso doce e extremamente tímida.

 

Lembrei da forma como ela se escondia atrás de Rose por qualquer motivo sabendo que ali estaria sempre em segurança. O olhar protetor da garota loira, em direção a Bella quando nós nos conhecemos.

 

Lembrar daquela da me fazia bem, apesar de não ser uma memória muito nítida, afinal eu tinha sete anos, mas era a lembrança de como ela entrou na minha vida, ou melhor de como eu entrei na vida dela. No ultimo ano, o 1º desde que a conheci que eu passei sem ela, foi um tormento, no qual a única coisa que me dava forças era saber que um dia ela voltaria ser minha, eu não quis outra mulher na minha vida, por que o destino colocou a dona do meu coração no meu caminho muito cedo.

 

-Tá pensando em que gostosão?

 

Eu levantei a cabeça e vi Bella me olhando com o seu sorriso mais radiante.

 

-Tava pensando em você

 

-Em mim? Comigo dormindo aqui ao seu lado?

 

-Eu sempre tô pensando em você Bella.

 

Ela sorriu pra mim e me chamou com o dedo.

 

-Você não acha que tá na hora do café da manha não meu amor?

 

-Claro eu já pedi,ele tá...

 

Bell me olhou e deixou cair o lençol revelando seu corpo nu.

 

-Não era desse tipo de café que eu estava falando.

 

Ah cara eu já disse que amo essa Bella nova?

 

-Eu acho que alguém tem passado muito tempo com más companhias. -Bella deu uma risada enquanto enlaçava meu pescoço. -Como pode? Em 18 anos com a Rose você nunca ficou assim, e agora depois de duas semanas na faculdade e olha só no que ela se transformou -Eu disse como uma falsa indignação

 

-Não tá gostando não Edzinho?                                               

 

Ao invés de responder eu tomei sua boca na minha, beijando ela sofregamente.

 

Bella enfiou as mão no meu cabelo enquanto as minhas seguiam obedientes até os seus seios descobertos, ela gemeu ao sentir o contato arqueou o corpo, me deixando o pescoço livre, logo a minha boca descia pelo seu pescoço e colo chegando aonde eu queria, lambi e suguei o seu mamilo até deixá-la louca.

 

Puxei ela pro meu colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura, enquanto eu caminhava em direção a parede onde pressionei ela. Minha mão desceu em direção a sua intimidade e u logo percebi que ela estava mais que pronta pra mim. Introduzi um dedo, e depois outro e mais outro, enquanto Bella rebolava em meu colo, logo ela estava pronta pra mim, e eu a penetrei lentamente, enchendo ela com todo o meu comprimento.

 

Bella arfou e arqueou as costas, eu comecei a estocar lentamente, com cuidado já que as costas de Bella estavam em contato com a parede mas ela não deixou, ela tinha pressa, e e logo as estocadas foram ficando mais rápidas e intensas, Bella gemia cada vez mais alto e me apertava de encontro ao seu corpo. Eu não iria agüentar muito tempo, e tava fazendo de tudo pra me controlar.

 

Logo senti os espasmo de Bella anunciando a chegada do seu clímax e tive que me segurar com todas as minhas forças pra não gozar junto com ela, mas não tinha acabado ainda, Bella estava mole em meus braços enquanto eu a levava pra cama, eu deitei ela e me coloquei entre suas pernas, beijei seu pescoço mordiscando levemente, desci para o colo e dei uma atenção toda especial ao seus seios, ela já estava se contorcendo toda, quando eu recomecei os movimentos, ora lento, ora rápido, enlouquecendo a minha Bella.

 

Ela gritava e se contorcia e dessa vez ela chegou ao ápice de forma tão intensa que não pude me controlar e gozei junto com ela.

 

-Eu ..te amo...Edward -Ela disse com a respiração entrecortada.

 

-Eu também te amo minha Bella.

 

 _

 

_

 

_

 

 

Eu já tinha deixado Bella em Harvard e estava a caminho de Darthmouth, quando meu celular começou a tocar.

 

-Eu sei que você sentiu a minha falta, mas eu já to chegando.

 

-Edward...É bom você chegar logo.

 

-O que houve Scott?

 

-Digamos que você tem visitas aqui.

 

-Visitas? Quem?

 

-Tem duas Denalis aqui na sala.

 

-Duas o que?

 

-Apenas chega logo Edcat.

 

Scott desligou e eu fiquei pensando. Duas Denali? Mas eu só conhecia uma Denali.

Oh não.

 

A amiga de Bella.

 

Ela estava no meu apartamento com Irina?

 

Acho que essa era a hora de ligar pra o Emm e dizer a ele como eu quero o meu funeral.

 

_

 

_

 

_

 

 

Abri a porta de um atino,vesperando ver Irina com expressão cínica sentada no meu sofá,vmas não foi isso que eu vi...

 

Sentada no meu sofá estava Tânya com uma expressão totalmente sofrida, e a mulher a seu lado com certeza não era Irina, ela era mais jovem e tinha o rosto coberto de lagrimas.

 

-Hum....Olá

 

-Edward, que bom que você apareceu...

 

O que?O que diabos estava acontecendo aqui.

 

-Bom Edcat agora que você chegou, eu vou indo tá? Tenho umas coisas pra resolver..

 

Scott como o bom rato que era abandonou o barco me deixando com duas estranhas a beira de lagrimas.

 

-Então? Alguém vai me explicar o que está acontecendo?

 

Tânya me olhou por alguns segundos, antes de soltar a bomba no meu colo.

 

-Irina está grávida.

 

Olhei pra Tânya com expressão vazia. Uma única palavra girava em minha cabeça

 

Grávida

_

_

_

_

_

_

_

 

Grávida

_

_

_

-

_

_

_

 

Grávida

 

 

Minha ex estava grávida.

 

Eu podia ver Tânya a outra garota me olhando, esperando que eu dissesse algo, e me esforcei pra fazer isso.

 

 -Sua presença aqui significa então que o filho é meu. -Filho. Meu filho.

 

-Edward, você sabe que a Irina tem mil defeitos, mas ela não trairia você. Ela é louca por você.

 

Isso era bem verdade. Mas tinha algo me incomodando.

 

-A duas semanas atrás, assim que recomeçaram as aulas eu terminei com a Irina..

                  .

-Eu imagino que ela já soubesse, por isso aceitou o fim tão rápido.

 

-Mas é isso que eu não to entendendo. Ela não deveria ter feito o contrário? Se ela me ama tanto assim?

 

-Edward você não tá entendendo a situação toda. Nós não viemos aqui pra lhe dar os parabéns, ou lhe dar as boas novas.

 

A confusão que eu sentia devia estar estampada na minha cara por que a outra garota que até então se mantinha calada falou.

 

-Edward, a minha irmã realmente te ama, mas tem uma pessoa que ela ama, até mesmo mais que você: Ela mesma. Ela deixou você terminar com ela por que sabia que você é certinho demais e nunca ia aceitar o que ela vai fazer.

 

As coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça e eu entendi o que elas queriam dizer.

 

-Ela vai fazer um aborto.

 

-E nós viemos te pedir ajuda. Ela já tá com quase 4 meses, isso pode matá-la, não só o bebê.

 

Sabe o que eu falei antes sobre o meu funeral?

 

ESQUECE. Depois que a Bella, a Rose e a Allie me pegarem não vai sobrar nada pra enterrar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer agora?Edward deve convencer a Irina ficar com o BB ou não?
Comentem e me digam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.