Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 7
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!!
Me mudei,por causa da chuva
Estou sem internet.....
Me perdoem...
Demorei um pouco pra achar me pen drive e poder postar o capitulo mas agora está tudo certo....
Meu muito obrigado á
Loh_Cullen,Hyuugabia,MPR,Beta biel,larissa_9_9_9,AngieDias,Larih!!!
Novos personagens chegando e arrasando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/7

 

Cap 8

 

POV Bella

 

Então isso era a universidade.

 

Aqui estou eu.

 

Na entrada da Harvard University!

 

Ao entrar dá sei lá,uma sensação estranha.

 

De libertação eu acho.

 

Sem pais.

 

E eu tendo que me virar sozinha.

 

Não que eu contasse com os meus pais pra muita coisa.

 

Não eles não eram ausentes,apenas “muito ocupados’

.

Fui em direção ao prédio da secretaria pra pegar a confirmação e as chaves do meu dormitório.

 

Uma senhora gorda de cabelos vermelhos estava sentada a mesa totalmente entediada,lendo uma revista.

 

Nossa ,inicio do semestre e ela já estava entediada desse jeito!

 

-Bom dia.Será que a senhora poderia me ajudar?

 

A velha levantou a cabeça me olhou de cima a baixo e disse.

 

-Pois não?

 

-Quero as chaves do meu dormitório.E também o endereço.

 

-Está com a confirmação as Universidade aí?

 

-Sim estou

 

Eu tinha trazido eu tinha certeza.Estava na minha bolsa.

 

Peguei o formulário e entreguei a ela.

 

-Hum.Tânia Denali.Bloco10 apartamento 228.-Ela pegou um punhado de papeis que estava numa pasta com meu nome e me entregou

 

-Ok..Pra que lado fica??

 

- Ô garota,tá me achando com cara de guia?Aí nesses papeis tem um mapa.se vira.

 

Simpática ela não?eu nem esperei por uma segunda chamada,sai de dentro do prédio sem saber bem que lado seguir.Eu olhei pra o meu carro e resolvi que deixaria ele ali,por enquanto,só pra me situar primeiro.

 

Então enquanto eu andava feito uma idiota com o mapa na cara eu esbarrei em alguém

 

-Oh droga.Me desculpe.,eu não te vi aí..

.

-Tudo bem calma.Você não me machucou.

 

Eu levantei a cabeça pra encarar homem pela primeira vez.

 

E não gostei nem um pouco.

 

Ele era bonito.

 

Na verdade muito bonito.

 

Mas a forma como seus olhos correram o meu corpo,e como ele umedeceu seu lábios antes de falar comigo me deram calafrios.

 

-Caloura han?Não olha por onde anda não?

 

-Hum..Desculpe.Eu estava realmente distraída- Inconscientemente eu olhei para o meu braço onde estava o mapa da universidade.

 

-Procurando o dormitório?Por que não me diz qual é?Talvez eu possa te ajudar.

 

-Hum..É que bem,eu não te conheço.

 

-Claro,claro.Aprendeu bem a lição de não falar com estranhos não?Eu sou Alec Volturi,estudante de Administração.E você é?

 

-Bella Swan,caloura de jornalismo.E bom meu bloco é o 10,apartamento 228

 

-Hum colega de quarto da Tânia.Tenho certeza que você vai se diverti muito esse ano Bella.

 

-Você conhece a Tânia?

 

-Claro.Ela é a melhor amiga da minha irmã Jane.-Ele esperou que dissesse alguma coisa,mas eu não disse nada.

 

-Hum...Você tá de carro Bella.O seu bloco como a maioria tem um estacionamento.Acho melhor você pôr o seu carro lá

 

-Tenho.Ela tá ali na frente.

 

Saímos em direção o meu carro e eu não podia negar que o Alec ainda me incomodava.

 

Não era que fosse ruim,mas sabe quando o seu santo não bate com o da pessoa?Eu espero que eu tenha um impressão melhor da irmã dele.Afinal se ela era melhor amiga da Tânia,ela passaria bastante tempo no meu quarto.

 

Ele continuava me olhando o que estava realmente me incomodando.Ele parecia ser o tipo que gostava de brincar com as calouras.E com certeza estava me vendo como uma próxima vitima.

 

Instantaneamente me lembrei do Edward e também que não tinha ligado o celular depois que tinha saído do avião.E que tinha esquecido completamente de ligar pra ele.

 

Tirei o celular da minha bolsa e assim que liguei ele apitou.

 

18 chamadas perdidas

Edward Cullen.

4 mensagens de voz

5 mensagens de texto

 

Estava tão distraída que nem notei que tinha parado de andar.O Alec me encarava curioso.

 

-Algum problema Bella?

 

-Não.Só umas ligações pra eu retornar.Eu esqueci de ligar o celular.

 

-Algo me diz que você é muito distraída.Onde esta o carro?

 

Eu olhei pro lado,pro outro,....

 

Fala serio.Aquele carro era impossível de perder.

 

-Você perdeu o carro Bella?

 

-Cala a boca Alec.Eu não perdi nada.

 

Focalizei os olhos um pouco mais pro norte e lá estava ele.Reluzindo em toda a sua graça.Nossa falei igual a Alice agora,.

 

-Ele está ali na frente.

 

-Qual o seu carro Bella?.Tem três ali.

 

-Espere e verá.

 

-Nossa.Que misterioso.

 

-Me responda uma coisa..

 

-Pergunte.

 

-Se sua irmã e Tânia são melhores amigas,por que elas não dividem um dormitório?

 

-Ah.É que minha irmã tem uma amiga de infância aqui.A Leah.Eles dividem um quarto.E ano passado por ser caloura a Tânia quis ficar com uma veterana.Que na verdade é o programa original daqui.Eles só colocam duas calouras juntas se isso for requisitado sabe?

 

Chegamos ao carro e ele piscou o olho

 

-Você tem um carro rosa?

 

-Algum problema?

 

-Desculpa falar,mas ele não combina muito com você.Mas ele com certeza é a cara da minha irmã.Ela vai pirar quando ver.

 

-Foi presente dos meus pais.Surpresa.Não fui eu que escolhi sabe.

 

-Hum.Então vamos?Ou você quer retornar suas ligações agora?

 

-Não vou esperar chegar ao dorm primeiro.Eu tenho certeza que vou levar vários sermões e com certeza é melhor fazer isso com alguma privacidade.

-Hum...Deixa eu adivinhar..Namorado ciumento?

 

-hum..é...eu acho

 

-Você acha Bella?Você não sabe se namora ou não?

 

-Olha só,você é praticamente um estranho tá?Eu não te devo satisfações.

 

-Ok,ok.Vamos seguir então.Quer que eu dirija?

 

-Não,só me indique o caminho.

 

-Segui em frente e depois dobre a esquerda ok?

 

Passamos o resto caminho em silêncio.

 

A pergunta dele pegou em cheio no meu coração.

 

O que o Edward era meu agora?Meu namorado?

 

Nós não conversamos pra resolver isso.

 

A verdade foi que EU não quis conversar sobre isso,por que eu achava que ia conseguir ficar longe dele.Mas agora tinha apenas 24hrs que estava longe dele,e o meu coração já clamava por ele.

 

E eu estava louca pra ouvir sua voz aveludada.

 

Paramos em frente a um prédio simples que devia ter uns 5 andares.

 

Simples mas eu achei lindo.O lado externo era salmão.O hall era adorável.Com uma decoração bem hype que contrastava totalmente com o lado de fora que era bem clássico.Pelo que eu sabia eu estava na cidade velha.,como conhecida essa área da Universidade,por ser uma área antiga,mas restaurada(N/A:Tudo invenção dessa autora louca.Não liguem mente fértil,zero de cultura hehehehe).

 

-Gostou Bella?É um dos prédios mais antigos da campus.Quando foi restaurado ele nos fizeram o favor de colocar um elevador.Apesar de 5 andares serem poucos,eles entenderam que a gente praticamente se muda pra cá.Sabe como é muito peso.-Ele indicou a minha mala coma mão,e eu entendi.Ele estava cansado de segura-la.

 

-Vamos subir então.

 

Quando chegamos ao apartamento tudo estava silencioso.

 

-A Tânia já chegou  aqui?

 

-Já ela deve estar pelo campus com as meninas.Daqui a pouco ela volta.

 

-Bom Alec obrigado.Mas acho que está na hora de ficar sozinha....

 

-Já está me dispensando Bella?

 

-Eu preciso fazer algumas ligações, descansar....

 

-Ok.Tchau!

 

-Tchau Alec;

 

Eu praticamente bati a porta na cara dele.

 

A essa hora o Edward devia estar tendo uma sincope.

 

Resolvi ligar pra ele primeiro,antes mesmo de ler suas mensagens.

 

Um toque

 

Dois toques

 

-Bella

 

-Oi Edward

 

-Bella peloamordedeus!Faz horas que eu tento falar com você!O que houve?Você tá bem?

 

-Você respirou?Nossa parecia a Alice falando agora..

 

-Não mude assunto Bella.Por que você não me ligou quando chegou?

 

-Eu esqueci de ligar o celular quando sair do avião Edward.Acho que fiquei excitada demais na chegada.E depois teve uns problemas e...

 

-Você se perdeu não foi?-Apesar de estar longe,eu podia ouvir o sorriso na sua voz.Fiquei com raiva e resolvi provocar ele.

 

-Me perdi sim,mas sabe eu descobri que Harvard é cheia de cavalheiros prontos pra ajudar uma moça perdida-Isso não era tanto uma mentira,mas Alec estava longe de ser uma cavalheiro.

 

-COMO É QUE É?-Eu já disse que o Edward é meio possessivo?Não?Bom ele é...

 

-Calma Edward,ele só me ajudou achar o meu dorm....-E por que caramba eu to dando satisfações a ele mesmo?Será que eu já esqueci que ele tem uma lá???

 

-Então,já viu sua namorada?-Ele engasgou.Merda.Eu queria estar enganada.Mas ele não estava colaborando muito pra isso.

 

-Eu não tenho namorada aqui Bella

 

-Ela é o que então?Uma peguete?

 

-Bella.você é absurda..Ela não existe.

 

-Não mente pra mim não Edward.Vai ficar mais fácil se você apenas me dizer a verdade

 

-Eu não tenho ninguém Bella. Eu lhe prometo.Por favor acredite em mim.-É impossível dizer não a ele,quando ele usa essa voz.

 

-Ok.E mesmo que você tivesse eu não tenho nada com isso mesmo,

 

-Ok,vamos mudar de assunto então.E o seu aniversario?Tudo de pé?

 

-Olha Edward...

 

-Bella eu não acredito que você vai me dizer não....

 

Depois de mais dez minutos de conversa eu aceitei passar meu aniversario com ele.Eu tinha que parar com isso.

 

Eu sempre fazia o que o Edward queria.Mas dessa vez eu não podia negar.Eu queria passar o meu aniversario com ele.

 

Fique tão presa em meus devaneios que nem vi a porta abrir.

 

Por ela passou duas garotas loiras.Elas ainda não tinham notada a minha presença.Elas tagarelavam tanto que pareciam duas matracas.

 

Então elas se deram conta da minha presença.

 

-Oi....Você deve ser a Isabella Swan certo?Prazer eu sou Tânia Denali

 

-Isso.Muito prazer Tânia.

 

Ela era linda.Me lembrava um pouco a Rose,mas acho que era por que ela é loira também.O seus cabelos loiros caiam até a sua cintura,e era um loiro meio avermelhado.Em um tom muito bonito.Ela tinha um carpo lindo e era mais alta que eu.Parecia uma modelo.

 

-Essa aqui é a minha amiga Jane.-Ela apontou pra uma loirinha baixinha ao seu lado.Ela tinha mais ou menos a altura de Alice e um rosto angelical,mas algo no seu sorriso não me agradou.Me deu um sensação ruim.Ela esticou a mão pra mim e se apresentou

 

-Prazer Jane Volturi.-O nome dela ficou na minha cabeça.E foi aí que eu me toquei eu conhecia esse sobrenome.

 

-Prazer.Você tem um parente chamado Alec?

 

Ela deu uma risadinha o que foi acompanhada pela Tânia.

 

-Meu irmão gêmeo –Hum...tava explicado então por que eu tinha gostado do sorriso dela.Me lembrava o sorriso malicioso dele.-Ele não aprontou pra cima de você já não né?Aquele lá é não pode ver mulher.

 

Nós rimos e passamos o resto da noite conversando.Elas eram bem legais e eu cheguei a conclusão de que seríamos muito boas amigas.Tânia me contou que vivia no Alasca,e tinha duas irmãs e um irmão.Irina  a mais velha e James o caçula estudavam em Dartmouth(isso só pode ser perseguição¬¬)Ela fazia direito e ele era calouro de medicina(Não disse que era perseguição?)Kate a caçula das mulheres fazia jornalismo aqui.Ou seja eu seria caloura dela.Eu fiquei preocupada ,por que tinha o trote e tudo mais,mas Tânia me garantiu que Kate era um máximo.Ela não se dava muito bem com Irina e disse que ela transferiu todos os seus defeitos pro James,mas como ela não entrou muito no assunto,eu também não perguntei nada.

 

Já Jane,era italiana e fazia moda(eu não disse que ela e lembrava Alice?Pois é parecia a cópia)e seu irmão administração.Eles tinha vindo da Itália a 10 anos com o pai que é empresário.

Eu realmente já tinha ouvido falar da Aro’s Company,mas não sabia que era do pai dela.É uma empresa que atua em vários segmentos e com certeza tanto ela quanto o irmão já estavam empregados quando terminasse a os cursos.

 

Eu contei o básico evitando falar sobre o Edward,e elas entenderam quando eu disse que tinha um lance complicado,com um carinha lá de Forks.

 

-Amanhã você vai conhecer toda a turma Bella.

 

-É Bellinha você deu sorte.Vai entrar já na turma mais popular de Harvard

 

Ô ironia se Alice soubesse disso,ia ficar tão orgulhosa de mim.

 

Eu sorri,e acabei bocejando

 

-Ô Bella que indelicadeza nossa,você deve estar cansada da viagem, e nós aqui matracando.

 

Eu apenas sorri,não ia mentir que estava cansada.Tânia disse que ia dar uma saidinha e já voltava e que não era pra eu me preocupar que ela tinha chave.

 

Eu tomei um banho prometendo pra mim mesma que amanhã eu iria começar a organizar as minha coisas.

Quando eu já estava deitada senti meu celular vibrar debaixo do meu travesseiro

 

De:Edward

Para:Bella

 

Ia dormir sem falar comigo meu amor?

Só passei pra te dar boa noite e te lembrar

Que eu te amo muito minha Bella!

Do seu

E.C.

 

Ah!!!!eu tento resisti...

 

Juro que tento...

 

Mas é taãããããooo difícil.

 

 

 

De:Bella

Prara:Edward

 

Claro que não príncipe!

Tenha uma boa noite e sonhe comigo viu?

Falo com você amanhã!!!

Você sabe que eu te amo muito também!!

Beijos

B.S.

 

Me deixa tá?!!!

 

 Eu nem fui tão melosa assim...

 

Após alguns minutos Tânia voltou,falando que amanhã Jane estaria aqui pra tomarmos café da manhã juntas.

 

Eu falei que tudo bem e desmaiei na cama.

 

Acordei com mais sono do que eu fui dormir,sério.

 

Tava que nem agüentava me levantar.

 

Fiquei olhando Tânia pra lá e pra cá com toda a sua hiperatividade e cheguei a conclusão que ela é uma mistura de Alice e Rose.

 

-Vamos Bella,você vai ficar aí deitada é?Nós temos tanta coisa pra fazer hoje.....

 

E ela continuou falando enquanto eu tomava coragem pra levantar  e ia pro banheiro.Tomei um banho demorado,totalmente relaxante, e me preparei pra maratona de hoje,já que teríamos que ir nos escrever nos cursos.Eu já tinha uma idéia de que cursos eu iria fazer mas sabe como é....

 

Eu me pagava pensando em cursos,como anatomia,que nada tinha a ver com o meu curso,só por que me lembrava o Edward.Eu estava realmente começando a pensar em embarcar de vez nessa historia .

 

-Bella!!!!!Você vai morar aí no banheiro é?

 

Isso tipo assim,ela me conheceu ontem a noite...

 

Mas tudo bem eu vou morar com ela o ano todo mesmo...

 

Sai do banheiro e coloquei um vestidinho soltinho com uma rasteirinha.Jane já esperava a gente no Hall,e Tânia saiu me arrastando pra lá.

 

Fomos a um café que tinha num campos.

 

Jane estava quicando enquanto falava  sobre os calouros gatinhos,e comentando que o pior erro de uma pessoa era vir pra universidade namorando.

 

Eu ria dos comentários dela e quando me dei conta estava falando igual a ela.

 

Credo!Isso pega!

 

-Bella é uma pena que a nossa turma não esteja aqui ainda,mas já que eles não chegaram vamos explicar pra você como eles são.

 

-É Bella,nós somos todos muito diferentes sabe?Essa coisa de diversidade mesmo.

 

-É as mais lindas e legais você já conheceu lógico,mas ao outros também são importantes.

 

-Vamos começar pela Leah.

 

-Bom a Leah é legal,pelo menos é isso que a Jane diz.Eu passei o ano todo tentando descobrir isso e não consegui mas,eu vou continuar tentando.

 

-Pára Tânia.Ela é legal sim.O ponto fraco ela é o Jacob,o namorado dela e também o maior galinha de Harvard,ele dá em cima de qualquer ser que use saias,ela ela bota a culpa nas mulheres

 

-É pra ela ele é perfeito

 

Nó continuamos a conversa e eu descobri que no seu primeiro ano a Tânia tinha namorado o Jacob e a Jane também tinha ficado com ele logo que chegou.Ele cursava engenharia mecânica e a Leah moda coma Jane.Tinha também a Kate e o namorado dela o Garret.E o que elas chamam de a gang do Jake que eram uns meninos que viviam com o Jacob,Paul,Colin,Brad e Jared.  

 

-Eles são legais Bella.E principalmente são muito gatos.

 

-A Leah tá ali olha Jane.Por que você não vai chamá-la pra apresentá-la a Bella?

 

-Jane saiu em direção a amiga e a Tânia aproveitou pra falar comigo

 -Olha Bella, eu vou te dar um conselho.Fica o mais longe possível do Jacob tá?Ele não vale nada e a Leah é completamente louca por ele,e totalmente vingativa.Ele vai dar em cima de você,mas mantenha distancia. Faça como eu,mantenha distância dela também,por que ela é uma antipática.

 

Tânia tinha totalmente razão,a garota era um saco,me olhou de cima a baixo com um ar de superioridade e não parou de falar no tal Jacob um minuto.Parecia que vivia pra ele ,sem contar que toda menina que passava ela falava mal.Depois a Tânia me disse que era por que o Jacob já tinha ficado com todas elas.E continuava tentando estar

 

-Mas ela sabe que ele trai ela Tânia?

 

-Claro que sabe.Mas finge que não sabe.

 

-Por que ela faria uma coisa dessas?

 

-Por que ela preferi ter ele assim a não ter ele.

 

-Nossa que amor.

 

-Amor não Bella.Doença.Ela me lembra a minha irmã  Irina sabe?Ela conheceu um calouro de medicina ano passado e se apaixonou.Ele é mais novo que ela e durante todo o tempo disse a ela que não queria nada serio e que ainda é apaixonado pela ex-namorada .Mas ela é louca por ele e fica com ele assim mesmo.Eu tenho até pena dele no dia que ele decidir terminar com ela

 

-Bom mas ela sabe onde estava se metendo então.

 

-Isso é o que ele pensa.Mas quem conhece a Irina sabe.Ela não ama.Ela compra propriedade.A pessoa é dela.Pelo menos na cabeça dela.

 

Ela falou isso  começou a rir.

Eu não tinha achado um pingo de graça ,mas a risada dela era contagiante.

 

A semana foi passando normalmente.A Tânia chamou a Kate pra me ajudar a escolher os meus cursos e eu e ela  nos tornamos grandes amigas.Eu falava com o Edward todos os dias,e  estava cada vez mais decida em aceitar namorar com ele.

Eu falaria com ele no meu aniversario

.

Ele viria pra cá.Isso já estava decidido.

 

Tudo estava indo muito bem ,até o domingo.

 

Eu estava sentada num banco dos jardins do campus,com o meu laptop no colo falando com Edward e Alice pelo MSN.

 

De repente senti uma mão em meu ombro.

 

Era um cara.Eu nunca tinha visto ele.

 

Ele era muito bonito.Mas alôu.Eu estava falando com o Edward....

 

-Hey.Caloura han?

 

-Oi.-Eu disse um pouco seca.Eu não gostava de falar com estranhos e em Harvard os caras pareciam pensar que qualquer mulher era alvo de cantadas.E eu realmente não gostava nem um pouco disso

 

-Será que eu posso me sentar aqui com você?

 

-Por que?Tem tantos bancos livres...-Eu sei estava sendo grossa,mas ele parecia um namorador serial sabe?Daqueles que ficam com qualquer garota?

 

-Nossa.Nãos gosta de estranhos?Deixa eu me apresentar então.Prazer Jacob Black.

 

 

POV Edward

 

 

-Edward cara,você tem que ver a quantidade de gatinhas que entraram agora.

 

-Ok Scott.Depois eu penso nisso tá?Acabei de chegar cara...-Sério.Meu colega de quarto me lembrava o Emmett.

 

-Porra Edward as vezes eu acho que seu irmão tem razão.Você tá meio gay..

 

-Não gay Scott.Apaixonado.

 

-Ah claro.Como pude me esquecer da Bella –Eu simplesmente detestava quando ele usava o nome dela com sarcasmo.

 

-Ela mesma.

 

-Então como foi as férias com a Bella?Ela te deu alguma migalha de amor ou continuou te esnobando enquanto você implorava por um pouco de atenção?

 

-Minhas férias com a Bella foram maravilhosas

 

-Vocês estão namorando então?-Que droga,ele tinha que fazer as perguntas certas?

 

-Não...namorando namorando não mas...

 

-Ta ok Edward.-Ele se calou,mas eu sabia que não ficaria assim por muito tempo.

 

-Eu realmente não entendo Edward.Como você pode ficar mendigando por atenção dessa garota com tantas gatas correndo atrás de você aqui.Não me entenda mal,ela é gata e tal...-Eu simplesmente parei de ouvir.Eu já tinha ouvido toda essa ladainha o ano passado inteiro.Na verdade foi ele me convenceu a ficar com Irina em primeiro lugar.

 

O meu maior erro.

Não me entenda mal.

 

Eu me arrependi logo na primeira vez,mas ela grudou em mim como chiclete e cada vez que  eu tentava me afastar ela vinha com um drama digno de novela.

 

Eu sei que eu deixei ir longe demais,mas a Bella não me queria e as vezes ela me era conveniente se é que você me entende...

 

Mas era não era Bella.

 

Nenhuma delas era, e nem podiam competir com ela.

 

E pra mim isso bastava pra me manter longe.

 

Por muitas vezes Irina se contentara em sair comigo,sem um carinho ou um beijo,nem nada que pudesse nos tornar íntimos,apenas pra poder me exibir como um troféu.

 

Eu sabia disso.

 

Ela era mais velha que eu,mas todas as suas amigas já tinham tentado ficar comigo e eu nunca quis.

 

Ela era vaidosa e isso aumentava a vaidade dela.

 

Fingir que eu era dela.

 

Apenas isso.

 

Fingir.

 

E ela sabia que era apenas fingimento,e as vezes tentava me cobrar isso.

 

Ela não era feia.

 

De forma alguma.

 

E sabia disso.

 

Ela é uma loira linda,eu sempre dizia isso a ela.

 

Dizia também que ela devia procurar alguém que gostasse dela.

 

Mas ela se segurava na idéia de que eu poderia gostar dela um dia.

 

Se ela queria esperar que esperasse sentada então...

 

-Edward..EDWARD........-Fui tirado dos meus devaneios por um Scott muito irritado.

 

-Que foi cara?

 

-Eu disse que interfonaram da portaria pra dizer que a Irina tá aí em baixo .Ela quer subir.

 

-Scott.Diz a ela que eu não cheguei ainda.

 

-Cara o seu volvo tá lá em baixo.Não tem nada mais Edward Cullen que um volvo.(N/A:Tem por um acaso?)

 

-Que merda Scott.Diz a ela que eu tô dormindo então.E se ela quiser subir inventa uma desculpa.-Ele já ia saindo quando eu mudei de idéia-Não.não,diz que tô dormindo e pedi pra ninguém me incomodar,nem mesmo ela.E depois ligo pra ela.

 

-Ela vai querer subir...

 

-Mas que porra.Eu nunca vou ter paz nessa prorcaria não é?

-É Meu caro Edward,milhares de garotas te perseguindo nessa faculdade e você pega logo a perseguidora.Isso que é sangue ruim pra mulher.Agora olha a ironia.A que você quer te esnoba, a que você não quer te persegue.-Depois da falar isso o filha da P*,começou a rir descontroladamente.

 

Eu que já estava irritado,pra não dar um soco no meu melhor amigo,entrei no banheiro e bati a porta.Nem me dei ao trabalho de ver s ele tinha ido falar com a Irina ou não.Ela já estava começando a me irritar.

 

Tava na hora dela se dar conta de que esse futuro que ela idealizava só existia na cabeça dela.

 

Tomei um banho demorada,e deixei que meus pensamentos voasse pra onde eu gostaria de estar agora.

 

Junto de Bella.Da minha Bella.

 

Nem sei ao certo quanto tempo fiquei no banho.Só sei que já tinha passado da hora da Bella me ligar  e ela não tinha ligado ainda.

 

Eu não queria parecer possessivo mas.....

 

Liguei 18 vezes

 

Deixei 4 mensagens de voz

 

E 5 mensagens de texto,

 

Todas com o mesmo teor

 

Cadê Você?

Por que não me ligou ainda?

 

Mas ainda assim tive que esperar acho umas duas horas pra ela finalmente me ligar.

 

Eu acabei pegando no sono enquanto esperava .

 

Quando finalmente ouvi meu celular tocando,dei um pulo pra atender.

 

O Scott não tinha voltado e por isso eu não sei qual foi a reação da Irina.

 

-Bella

 

-Oi Edward

 

-Bella peloamordedeus!Faz horas que eu tento falar com você!O que houve?Você tá bem?-Ela tava querendo me ver infartar né?

 

-Você respirou?Nossa parecia a Alice falando agora..-Ela tá mudando de assunto.O que não é um bom sinal.

 

-Não mude assunto Bella.Por que você não me ligou quando chegou?

 

-Eu esqueci de ligar o celular quando sair do avião Edward.Acho que fiquei excitada demais na chegada.E depois teve uns problemas e...-Problemas?Claro que ela teve problemas.Eu não duvidei disso por um segundo.Ela estava sozinha numa cidade que ela não conhecia,cercada de estranhos...É melhor eu parar senão eu vou pra lá ficar com ela e só me formo depois dela.

 

-Você se perdeu não foi?-Foi impossível não sorrir ao perceber a hesitação dela.

 

 -Me perdi sim,mas sabe eu descobri que Harvard é cheia de cavalheiros prontos pra ajudar uma moça perdida-Como é?Cavalheiros?Eu sabia que não era uma boa idéia ela ir sozinha.Ela devia estar aqui ou em Brown.Mas não...

 

-COMO É QUE É?-

 

-Calma Edward,ele só me ajudou achar o meu dorm....-Ela hesitou de novo.

 

 -Então,já viu sua namorada- Hã?Ela tava mesmo me perguntando isso?Eu engasguei com a minha própria saliva.Mas foi pelo susto.Irina nem existia mais pra mim.

 

-Eu não tenho namorada aqui Bella

 

-Ela é o que então?Uma peguete?-Que tipo de pergunta é essa?Isso lá em conversa pra se ter com a mulher por quem vocÊ está apaixonado?

 

-Bella.você é absurda..Ela não existe.

 

-Não mente pra mim não Edward.Vai ficar mais fácil se você apenas me dizer a verdade-Que merda.Eu não tava mentindo.Não tecnicamente.

 

-Eu não tenho ninguém Bella. Eu lhe prometo.Por favor acredite em mim.

 

 -Ok.E mesmo que você tivesse eu não tenho nada com isso mesmo,

 

-Ok,vamos mudar de assunto então.E o seu aniversario?Tudo de pé?

 

-Olha Edward...

 

-Bella eu não acredito que você vai me dizer não....

 

Ela ainda tentou argumentar com distancia.

 

Que distancia pelomaordedeus?

 

Eu iria na sexta e passaria  o fim de semana com ela.

 

Eu ainda tinha pouco mais de uma semana sem vê-la e isso estava me matando.

 

Ficamos conversando um tempo,e depois de um tempo desligamos,e eu fiquei largado na minha cama.

 

Acabei pegando no sono,pensando em quanto amaná seria um dia cheio.

 

Eu não poderia ficar sendo covarde pra sempre.Uma hora eu teria que ver a Irina e conversar com ela..

 

Eu sabia que se esperasse muito isso se tornaria uma bola de neve...

 

Se contar que essa palavra não existe no vocabulário dela.Se ela não me visse até amanhã ela provavelmente colocaria esse prédio abaixo.

 

Resolvi mandar uma mensagem de boa noite pra Bella.

Eu não iria me segurar ia escrever do jeito que estava me sentindo.

 

De:Edward

Para:Bella

 

Ia dormir sem falar comigo meu amor?

Só passei pra te dar boa noite e te lembrar

Que eu te amo muito minha Bella!

Do seu

E.C.

 

 

Esperei dois minutos e a resposta chegou.

 

De:Bella

Prara:Edward

 

Claro que não príncipe!

Tenha uma boa noite e sonhe comigo viu?

Falo com você amanhã!!!

Você sabe que eu te amo muito também!!

Beijos

B.S.

 

E nada mais nesse mundo poderia me fazer mais feliz.

 

Na próxima semana ela seria minha o fim de semana inteiro.

 

 

E foi assim com esses pensamento super otimistas que eu fui deixando a  inconsciência me atingir.

 

 

No outro dia eu levantei resignado.

 

Era hora de ir a cova dos leões.

 

Ou melhor leoa.

 

Eu sabia que a Irina não ia enfrentar muito bem o que diria a ela.

 

Mas antes de mais nada ela era minha amiga e devia ficar feliz por mim.

 

Eu tomei meu banho e fui ao refeitório tomar café.Ela não estava lá ainda.

 

Também,não era nem oito da manhã ainda.Ela só acordava cedo se tivesse aula.

 

Duranteo tempo em que fiquei sozinho na mesa,notei olhares inquisidores das meninas

.

As calouras só faltavam me comer com os olhos.Desde quando já se chegava na faculdade assim?Sem um pingo de vergonha?Pelo que eu sabia se perdia a vergonha aqui,mas isso acontecia com o tempo.

 

Nossa.

 

Eu não enrolei muito no café.Queria falar com ela logo e resolver logo esse problema.

 

Fui em direção a saída do refeitório ao mesmo tempo que ela ia entrando.

 

-Edward –Ela disse ao mesmo tempo que se jogava em mim,me abraçando apertado.-Que saudade meu amor.

 

Eu retribui seu abraço afinal ainda sou um cavalheiro.Ela se encheu ao sentir o olhar invejoso das outras garotas do refeitório, e se virou pra me beijar.Eu hesitei, e ela notou.

 

-Algo errado Edward?

 

-Nós precisamos conversar.

 

Ela apenas me olhou por alguns segundos e suspirou.

 

-M acompanha no café?

 

-Eu já tomei,mas se você quiser conversar aqui...

 

-Não,não quero platéia.

 

Nós fomos conversando até chegar a um jardim com alguns bancos,ela foi na frente e se sentou em um banco meio afastado.Ela já sabia do que se tratava essa  conversa e  com certeza estava pensando em um milhão de maneiras de me fazer mudar de idéia.

 

Mas eu tinha motivos pra mudar de idéia

 

-Então como foram as suas férias?

 

-Muito boas na verdade.Eu não fiquei no Alasca sabe?Fui pra Miami,com umas primas.E as suas como foram?

 

Cruel eu admito,mas não consegui conter um sorriso.

 

-Maravilhosas –Ela arqueou a sobrancelhas notando a intensidade das minha palavras

 

-Maravilhosas?

 

-Anhãm

 

-Você...hum...Viu a Bella?

 

-Vi Irina , e é exatamente por isso que a gente precisa conversar

 

-Não precisa dizer mais nada.Eu já entendi.Você voltou as boas com sua namoradinha de colégio e vai me dar um chute na bunda não é?

 

-Não é bem assim Irina.Eu voltei com a Bella sim,mas quero ser sua amigo.Eu gosto de você..

 

-Ser meu amigo Cullen?-Ela me cortou –Amigo?Eu sou apaixonada por você.E você acha que e vou querer ser sua amiga?-Ela me olhava com fúria.Tudo bem essa era exatamente a reação que eu esperava dela.

 

-Bom eu acho que não seria nada demais,mas se for demais pra você,tudo bem-Eu heim?Ter essa louca como amiga eu tenho certeza que não precisaria de inimigas...

 

-Esquece Cullen,se eu não posso ter você pra ser meu ,não quero nenhum tipo de amizade com você!

 

-Bom isso realmente é uma pena Irina.Eu gosto muito de você,mesmo não sendo da maneira que você esperava.

 

-Bom eu vou tomar meu café Cullen.Tenha um bom dia.

 

Só tenho uma coisa a dizer depois desse encontro.

 

MEDO!!!!!!!!!!!!

 

Passei o dia incrivelmente mais leve depois desse encontro.Nada mais agora me separava da minha Bella.

 

No outro dia era o dia pros calouros escolherem os cursos e aqui a única coisa que se ouvia era o MOTAU.

 

Eu tinha até me esquecido dele!.

 

Ela me era uma boa  noticia.Dois fins de semana seguidos com a Bella.

 

Pelo que eu conhecia daquela coisinha,ela não iria querer ir.Eu tinha fazer Alice convencer ela.

 

E isso iria me trazer um novo problema.

 

Alice ainda era menor.

 

E eu teria que  abrir mão da minha posição de irmão responsável,e pedir ao Emmett que conseguisse uma identidade falsa pra ela.

 

E se Carlisle sonhasse com isso,me mataria.

 

Merda.

 

Eu deixaria Emmett e Alice de sobreaviso.E eu tenho certeza que aquela fugitiva da Branca de Neve só me ajudaria,se ganhasse algo em troca.

 

Algo bem caro.

Trezentas calouras vieram até mim me pedindo pra ser seu veterano.

 

A maioria nem sequer cursava Medicina!!!!

 

Eu podia imaginar a Bella aqui.Querendo arrancar os cabelos de cada uma.Da mesma forma que ela ameaçava quando estávamos no High School.

 

Rosálie também tava pirando e não podia me ver falando com uma garota sequer.

 

-Eu estou te avisando Edward Cullen.Se eu te pegar com qualquer tipo de intimidade com qualquer garota eu castro e te levo sangrando pra Bella matar.  –Ela sempre dizia isso,na frente da menina com um olhar tão fulminante que a garota saía correndo.Ninguém aqui conseguia entender a minha relação com a Rose.

 

Como uma cunhada podia ser tão possessiva.

 

Emmett realmente não tem o que temer.

 

Logo no segundo dia Rose colocou pelo menos uns três caras pra correr de tanto falar no ursão dela.

 

Sexta feira teria um concurso extremamente idiota no pub da faculdade.

 

A eleição do príncipe e princesa de Dartmouth .Era uma tradição das festividades de inicio de ano.

 

Eu nãos gostava,mas ainda assim estava no Hall da fama da faculdade e provavelmente ficaria lá pra sempre.

 

O motivo?

 

Eu fui o primeiro calouro a ser eleito príncipe, a princesa foi Irina.

 

Na verdade foi assim que eu a conheci.

 

Ela era princesa pelo segundo ano consecutivo.

 

Mas a favorita esse ano era a Rose.Pelo manos eu não ia pagar mico esse ano.E se pagasse não seria sem o apoio ta família!

 

Logo a sexta feira chegou.

 

.Iria começar a maratona de festas nas fraternidades e surgiria vários amontoados de bêbados pelos canteiros e halls de prédios.

 

Eu assumo.

 

Ano passado,totalmente desiludido da vida,eu cai na cachaça,nem sei como não entrei em coma alcoólico.

 

E não faço a menor idéia de quantas meninas eu fiquei,e não me pergunte o nome de nenhuma delas.

 

Na verdade a Irina teve que literalmente correr atrás de mim,por que eu achei que ela  uma tarada ou coisa parecida.

 

Eu fui pro refeitório tomar café quando uma louca chegou me beijando e me chamado de amor.

 

Eu levei um susto e como não sabia o que tinha feito no dia anterior resolvi sair correndo.Loucura eu sei,mas a louca não desistiu.Ninguém pode dizer que ela não é determinada.

 

E agora aqui estou,parada ao lado da minha querida cunhada,em um bar abarrotado de tarados bêbados,esperando essa merda de resultado.

 

Eu não queria vir

 

.Eu lutei pra ficar em casa.

 

Mas a Rose queria socializar,retirar a má impressão que ela deu a semana toda.

 

E só saiu do meu dorm,depois que me tirou da cama.

 

Saco.

 

Ano passado que era bom,quando eu estava só.

 

Meu humor já não estava dos melhores por não ter conseguido falar com a Bella hoje.

 

Tanto eu quanto ela tivemos o dia cheio.

 

 Ela nas palestras sobre os seus cursos, e eu na organização do meu horário.

 

Quando eu ia ligar pra ela a Rose chegou pra acabar com a minha paz.

 

Eu ainda tentei ligar com a desculpa de avisar a Bella que eu iria sair,mas a Rose disse que já tinha ligado e avisado,por que sabia que se fosse eu que ligasse e a gente não sairia hoje

.

-Bom,est...amos reunidos a-aqui pra sabe...rmos o resulta-ado da votação não é?-Disse a apresentadora completamente bêbada sem conseguir nem sequer juntas palavras numa frase.A multidão louca respondeu com gritos.Eu já estava ficando com dor de cabeça.

 

-Vo-ocês quere-em sabe-er quem é o seu re-ei?-A multidão de mulheres começou a gritar.Irina que estava a alguns bancos de distancia me olhou como se dissesse”Eu te pego lá em cima”Eu apenas abaixei a cabeça com medo.

 

Merda!

 

Eu teria mesmo que passar por isso de novo?

 

-E a no-ossa rai-i-inha?-Um monte de homem começou a gritar.

 

Um deles tentou puxar a Rose e eu prontamente me levantei e puxei o braço dela,pronto pra briga.

 

Ninguém mexe com a minha cunhada na minha frente.Mas o cara tava tão bêbado que começou a rir que nem um idiota,caiu e ainda levou mais dois bêbados juntos.

 

Um homem vendo que aquilo tudo ia longe subiu no palco tomou o microfone  da doidona.

 

-Bom senhorita Adams acho que nós já podemos fazer os anúncios não?

 

-Cla-aro,claro se-enhor Ban-ner.

 

Ele apenas balançou a cabeça e disse “deixe que eu mesmo faço isso.”

 

-Bom lá vamos nós.A rainha de Dartmouth é.....Rosalie Hale!-Todo mundo começou a gritar.Irina bufou e Rose saiu sorrindo e ,dando tchauzinho de miss.

 

Ela é mesmo absurda.

 

O cara ainda tava falando-E o nosso rei é....Isso não é novidade pra ninguém não é mesmo?Pelo segundo ano consecutivo-Merda!!!-Edward Cullen!

 

Uma garota que tava do meu lado tentou me beijar e eu tive que ser rápido pra me esquivar.Subi ao paco e parei ao lado da Rose,dando o meu clássico sorriso torto.

 

-Tira esse sorriso safado da cara Edward-Rose cochichou no meu ouvido-Depois diz que não sabe por que essas loucas passam o dia atrás de você

 

Na mesma hora eu fiquei sério.

O cara veio pôr a coroa ridícula na minha cabeça e logo vários assobios e grito irromperam daquele bando de loucas,me fazendo tremer de medo.

 

Ia dar merda isso depois.

 

 

Eu já tô até vendo quando isso cair no ouvido dos outros

Ano passado foi segredo,ninguém precisava saber,mas agora com a Rose aqui...

 

Parecia um deja-vu do High School.

 

Eu e a Rose fomos os reis do baile no 1º ano,no 2º ano e no último ano.

 

Só que no último eu não estava lá,já que tinha acabado de descobrir que era corno e o Emmett foi coroado em meu lugar.

 

-Acorda Edward.Vamos descer

 

-Foi mal Rose ,eu tava..

 

-Pensando na Bella-Ela me cortou.-Eu sei.Mas ainda temos que dançar.

 

-Você tá realmente gostando disso não?

 

-Claro Edward,você sabe que eu nasci pra brilhar.Vamos dançar logo.Mas vê presta atenção,se você pisar no meu pé como você fez no primeiro ano,eu digo a Bella,sobre a sua namoradinha

 

-Ela não era a minha namorada nem nunca foi Rose e você sabe muito bem que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui foi acabar com todas as esperanças dela.

 

-E é exatamente por isso que a Bellinha não tá sabendo de nada Edward.Por que eu sei que dessa vez suas intenções com ela são as melhores.Mas nunca esqueça que a Bella é o que tenho de mais próximo de uma irmã.Eu conheço ela desde que nós ainda estávamos no berço.Eu jamais vou permitir que você magoe ela.

 

-Eu sei Rose.Não precisa se preocupar.

 

Obviamente logo que chegou aqui a Rose ficou sabendo sobre a Irina.Apesar de nós nunca termos assumido estarmos namorando publicamente éramos considerados o “casal modelo” de Dartmouth.Coisa de gente fútil e sem nada na cabeça.

 

Eu cheguei em casa exausto.

 

E pra completar não conseguir dormi bem a noite.

 

Tive sonhos estranhos a noite inteira.

 

Sonhos em que mulheres grávidas me perseguiam, e depois apareciam vários bebes me chamando de papai.Horrível.Acordei suando frio.

 

O meu fim de semana foi preenchido pela Bella e pela falta dela.

 

Passei o sábado e o domingo falando com ela via MSN e skype

 

E na noite de domingo eu tomei uma decisão que eu sabia que mudaria o meu futuro inteiro mas que eu sabia que era a coisa certa pra mim.

 

Esse fim de semana vai ser o melhor da minha vida.

 

Eu vou pedir a minha Bella em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estou aberta a críticas viu???
Qualquer coisa podem falar!!!
E Reviews por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.