Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieee Gente!!!Aqui está mais um cap.Adoramos os comentários já já respondemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/8

Em Seattle Freddie não parava de pensar em Sam,no bebê,na possível mudança e no relacionamento deles,eram tantas perguntas sem respostas em sua mente tantas incertezas,ele sabia que tinha feito o certo em dar um tempo para Sam,mas ele já não aguentava mais esperar,ele esperava por Sam desde do dia em que terminaram,é verdade que Carly tinha o beijado,mas aquele beijo não teve nem metade do efeito ou significado que um simples olhar de Sam tem sobre ele,Sam nem ao menos podia imaginar o efeito que tinha sobre ele,resolveu não contar para Sam,pois o beijo nem teve significado algum,então para que contar,mas agora não era hora dele voltar ao passado ele tinha que pensar no agora e o agora já estava complicado o suficiente,ele teria que reconquistar Sam,se ele a queria de volta,e é claro o mais importante precisava manter Joe bem longe dela e do bebê,ele não sabia por que,mas essa saída repentina de Joe estava com cara de uma volta breve.No entanto,estava disposto a tudo para ficar com Sam e seu filho,não importando quem tivesse que enfrentar.Parando de pensar na possibilidade de voltarem a ter noticias de Joe,Freddie voltou ao seu trabalho,quando deu horário de saída,deu graças a Deus já estava cansando não fisicamente,mas sim psicologicamente.Enquanto voltava para casa ouviu seu celular tocar e o atendeu pelo fone bluetooth,e surpreendeu-se ao reconhecer a voz de Sam no outro lado da linha.Ela dizia que Carly estava voltando da Itália e que eles precisavam decidir os detalhes da mudança,acabaram não conversando muito,ele podia perceber que Sam estava talvez constrangida por ontem.Chegando em casa Freddie encontrou sua mãe na sala assistindo aula de trico,e parecia que queria fazer sapatinhos de bebê e ele pensou "É realmente ela entrou de cabeça na ideia de ser avó" conversou um pouco com a mesma e foi para o quarto,tomou um banho e se jogou na cama,ele só queria dormir e acorda apenas quando tudo estivesse resolvido.

Enquanto isso do outro lado do mundo estava Carly e Spencer arrumando suas malas para voltarem para seu verdadeiro lar,Carly não podia deixar Sam sozinha novamente,pode parecer infantilidade,mas o motivo de não tem voltado antes era o beijo que deu em Freddie,ela não sabia como olharia para Sam depois disso afinal,ela sabia que Sam ainda era muito afim de Freddie,mas como explica que o beijo foi um puro impulso,então resolveu ficar onde estava achando que assim seria melhor,só que agora ela chegara a conclusão de que isso não tem mais importância,o que importava agora era que Sam estava gravida e que ela precisava de todo o suporte possível,sem dizer que até agora Carly ainda não sabia quem era o pai do bebê,ela pensava se talvez fosse o tal Joe de quem Sam falara,apesar que pode ouvir quer dizer mais ou menos ouvir de Cat o nome de Freddie envolvido,mas ela logo tirou isso da cabeça se Sam e Freddie tivessem voltado ela saberia,enquanto pensava nisso ouvia seu irmão Spencer reclamar.

–Caramba ainda nem tinha terminado de desarrumar a minhas malas.Falava Spencer colocando seus sapatos.

–Ué melhor ainda,assim não tem tanto trabalho ao refaze-las.Falou Carly rindo da cara emburrada de seu irmão.

–E as minhas pizzas?e as mulheres?.

–Existe pizzas e mulheres em todo o canto,mas uma grande amiga e praticamente irmã gravida só temos uma e ela está em nosso verdadeiro lar para onde deveríamos ter voltado há muito tempo.Falou Carly com um tom mais serio.

–É verdade,acho que vou fazer um robozinho para o bebê.

–E se for uma menina?.

–Dai eu coloco um laço na cabeça dele e pronto.

–Dai será um robô gay,quem dá um robô gay a um bebê Spencer.

–Quem é preguiçoso o suficiente para não desmanchar um robô horas.Falou Spencer rindo.

–Acha mesmo que vamos deixar você chegar perto de um bebê com um robô que possivelmente pegara fogo.Falou Carly sorrindo e fechando suas malas,e o Spencer fazendo o mesmo.

–Pensando bem você tem razão acho que vou fazer algo que todo ser humano sem criatividade faz dar um ursinho de pelúcia.

–Ou eu ia dar isso sabia.

–Por isso falei ser Humano sem criatividade,até hoje ainda lembro-me de seus terríveis desenhos.

–Quer parar,não quero falar dos meus desenhos,isso ainda é um trauma de infância.Falou Carly levando a sua mala para baixo e Spencer fazendo o mesmo.

Os dois se despediram do pai,e foram para o aeroporto,com Spencer resmungando de sua breve mudança para a Europa,depois de mais de duas horas de reclamações Carly tomou uma decisão drástica colocou fita na boca de Spencer.Depois de horas de viagem,eles finalmente desembarcaram e ainda foram atrás de um taxi e finalmente chegaram a L.A. e um tempo depois chagaram finalmente a casa de Sam e Cat,e foram recebidos pela ruivinha não muito normal da cabeça.

–Oiie

–Oi,é nós somos Carly e Spencer Shay amigos da Sam.

–Oh sim!Vocês vieram para saber da gravidez da Sam e do Freddie.Falou Cat,encantadoramente fazendo Carly e Spencer largarem as malas no chão perplexos e completamente sem fala.

–Suas malas vão quebrar,sabia que malas tem sentimentos,vocês não podem largarem elas assim o chão machuca sabia!Disse Cat pegando uma mala e acariciando a mesma.

–Agora entendi porque você escreveu em um cartaz.Falou Sam para Jade as duas viam tudo atrás de Cat.

–Porque ainda deixamos ela atender a porta?.Perguntou Jade tirando Cat dali e deixando Carly,Sam e Spencer sozinhos.

–Como assim você está gravida do Freddie?Porque fui a última a saber disso?.Perguntou Carly.

–É uma história complicada e longa,e que eu já cansei de contar por isso gravei um vídeo explicando tudo.Falou Sam tirando o celular do Bolso e mostrando a gravação,alguns minutos depois e como esperado Carly estava perplexa e Spencer...chorando que isso gente.

–Ah!Por favor gente não chorem,nem xinguem aquele cretino,porque quero simplesmente esquecer dele e lembrar que o Freddie é o pai,o verdadeiro pai do meu filho.

–Oh como isso é lindo,parece aqueles livros de romance que eu lia e você odiava.

–Porque será que eu odiava né,se ler já era uma droga imagine viver isso de verdade.Falou Sam se jogando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Comentem como vocês sabem fazer suas lindas kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.